CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

LuigiSLB83

alguem sabe 1 ponto de referencia da loclizacao do estadio

Ru10

Citação de: Zé Periquito em 27 de Fevereiro de 2010, 19:04
Citação de: Fly 13 em 27 de Fevereiro de 2010, 18:57
Aqui em Famalicão foi impressionante... em frente à minha casa as árvores caíam como o liedson cai na área...estradas obstruídas... sem luz durante várias horas.

O Liedson se não tem cuidado, acontece-lhe o que tens no nick.
E tu não te segures ao skate também... :-X

fojktfodo

Estou em Espinho e aqui o tempo está pavoroso! Muito, mas mesmo muito vento! E esta brincadeira já me custou uns contitos pois uma chapa e um monte de pedras voaram do telhado para o capô do carro! Espero que em Matosinhos esteja melhor porque cá era impossível haver jogo!

Zé Periquito

Citação de: pimp em 27 de Fevereiro de 2010, 19:06
Citação de: Zé Periquito em 27 de Fevereiro de 2010, 19:04
Citação de: Fly 13 em 27 de Fevereiro de 2010, 18:57
Aqui em Famalicão foi impressionante... em frente à minha casa as árvores caíam como o liedson cai na área...estradas obstruídas... sem luz durante várias horas.

O Liedson se não tem cuidado, acontece-lhe o que tens no nick.
O gajo costuma jogar com um Pisa Papeis no bolso.

;D ;D ;D

JopoSumba


vrtds

Citação de: rocky em 27 de Fevereiro de 2010, 19:04
alguem viu o que aconteceu ao jogador do arsenal , o ramsey , impressionante !!!!
o que aconteceu?

Zak

Isto esta mesmo a ficar mau para o jogo.

FDX vai ser uma merd@ de relvado ...... detesto ver jogos em batatais.  :disgust:

Zak


rocky

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2010, 19:05
Citação de: rocky em 27 de Fevereiro de 2010, 19:04
alguem viu o que aconteceu ao jogador do arsenal , o ramsey , impressionante !!!!
que se passou?
uma cena como aconteceu ao rui aguas e ao eduardo tambem do arsenal , os jogadores estavam todos com as lagrimas nos olhas e brancos como a cera

pimp

Citação de: fojktfodo em 27 de Fevereiro de 2010, 19:07
Estou em Espinho e aqui o tempo está pavoroso! Muito, mas mesmo muito vento! E esta brincadeira já me custou uns contitos pois uma chapa e um monte de pedras voaram do telhado para o capô do carro! Espero que em Matosinhos esteja melhor porque cá era impossível haver jogo!
Activas o seguro.  :police:


Zé Periquito

Citação de: Ru10 em 27 de Fevereiro de 2010, 19:06
Citação de: Zé Periquito em 27 de Fevereiro de 2010, 19:04
Citação de: Fly 13 em 27 de Fevereiro de 2010, 18:57
Aqui em Famalicão foi impressionante... em frente à minha casa as árvores caíam como o liedson cai na área...estradas obstruídas... sem luz durante várias horas.

O Liedson se não tem cuidado, acontece-lhe o que tens no nick.
E tu não te segures ao skate também... :-X

:tomates:

A minha árvore é de confiança. Temos um acordo, se ela não nos f*d*r , nós não chamamos os pica-paus... :tomates:

MuadHib

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2010, 19:06
alguem sabe 1 ponto de referencia da loclizacao do estadio

pá é perto da rotunda AEP, mais conhecida pela rotunda do norte shopping...

JopoSumba

a Skysports nem repete o lance, por ser tão mau..

46Rossi

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2010, 19:06
alguem sabe 1 ponto de referencia da loclizacao do estadio

Norteshopping... hospital pedro hispano...