CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

xeriff

Citação de: Andy_CooL em 27 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2010, 20:33
tb se não ganharmos ao leixões não merecemos ser campeões e atenção ao Lucilio , hoje vai demonstrar o seu anti-benfiquismo
maior parvoice ja alguma vez aqui dita
parvoice porque ?uma equipa que quer ser campeã não pode perder pontos com estas equipas fraquitas e foi apenas uma força de expressão que usei o facto de não merecer ser campeão mas não está sequer nos meus pensamentos empatar com os leixões , temos a obrigação de ganhar , é nestes jogos que se vê a fibra ou não da equipa

Tuga_Power

Citação de: força benfica em 27 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: Andy_CooL em 27 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2010, 20:33
tb se não ganharmos ao leixões não merecemos ser campeões e atenção ao Lucilio , hoje vai demonstrar o seu anti-benfiquismo
maior parvoice ja alguma vez aqui dita

X2!!!

Nem o braga nem os corruptos la ganharam por isso se nao ganharmos quem merece ser campeao?...o Leixoes?  ;D :estrelas:

Spider1502

Record avança com este, mas não é oficial...

Quim, maxi, luisão, d luiz, peixoto, amorim, ramires, aimar, di, saviola e cardozo

sobral da serra

Tenho aqui 3 cervejas, vai ser uma por cada golo do SLB, portanto 3 golos vamos marcar.

El Chouriçon

Quim
Maxi Pereira
Luisão (cap)
David Luiz
César Peixoto
Ruben Amorim
Ramires
Aimar
Di María
Cardozo
Saviola

Andy_CooL

Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2010, 20:43
Citação de: Andy_CooL em 27 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2010, 20:33
tb se não ganharmos ao leixões não merecemos ser campeões e atenção ao Lucilio , hoje vai demonstrar o seu anti-benfiquismo
maior parvoice ja alguma vez aqui dita
parvoice porque ?uma equipa que quer ser campeã não pode perder pontos com estas equipas fraquitas e foi apenas uma força de expressão que usei o facto de não merecer ser campeão mas não está sequer nos meus pensamentos empatar com os leixões , temos a obrigação de ganhar , é nestes jogos que se vê a fibra ou não da equipa
Porque aquilo k o Benfica ja fez até agora e tem feito nao é razao para dizer k nao merecemos ser campeoes por um deslize ou estás á espera k o Benfica ganhe os 10 jogos k faltam? Claro k nao ganha, nem o Benfica nem os outros

Lúcio Gomes

Citação de: sobral da serra em 27 de Fevereiro de 2010, 20:44
Tenho aqui 3 cervejas, vai ser uma por cada golo do SLB, portanto 3 golos vamos marcar.
Brindo a isso  :drunk:

m@gui


xeriff

Citação de: Tuga_Power em 27 de Fevereiro de 2010, 20:44
Citação de: força benfica em 27 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: Andy_CooL em 27 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2010, 20:33
tb se não ganharmos ao leixões não merecemos ser campeões e atenção ao Lucilio , hoje vai demonstrar o seu anti-benfiquismo
maior parvoice ja alguma vez aqui dita

X2!!!

Nem o braga nem os corruptos la ganharam por isso se nao ganharmos quem merece ser campeao?...o Leixoes?  ;D :estrelas:
com os outros posso eu bem , nós somos o benfica uma equipa de top não podemos empatar se quer com estes coxos principalmente agora que estamos a frente , hoje vamos ou não demonstrar se temos estofo de camepeões

Zak

FDX Matosinhos está todo alagado .... em certos sitios há agua até aos joelhos.


Jorge.P_


xeriff

Citação de: Andy_CooL em 27 de Fevereiro de 2010, 20:45
Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2010, 20:43
Citação de: Andy_CooL em 27 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2010, 20:33
tb se não ganharmos ao leixões não merecemos ser campeões e atenção ao Lucilio , hoje vai demonstrar o seu anti-benfiquismo
maior parvoice ja alguma vez aqui dita
parvoice porque ?uma equipa que quer ser campeã não pode perder pontos com estas equipas fraquitas e foi apenas uma força de expressão que usei o facto de não merecer ser campeão mas não está sequer nos meus pensamentos empatar com os leixões , temos a obrigação de ganhar , é nestes jogos que se vê a fibra ou não da equipa
Porque aquilo k o Benfica ja fez até agora e tem feito nao é razao para dizer k nao merecemos ser campeoes por um deslize ou estás á espera k o Benfica ganhe os 10 jogos k faltam? Claro k nao ganha, nem o Benfica nem os outros
claro que estou a espera de 10 vitorias , somos o benfica não o cucujaes , temos obrigação com os jogadores que temos ganhar este cameponato a brincar e derrotar todos os adversários que nos aparecerem a frente

nsalta

Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2010, 20:43
Citação de: Andy_CooL em 27 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2010, 20:33
tb se não ganharmos ao leixões não merecemos ser campeões e atenção ao Lucilio , hoje vai demonstrar o seu anti-benfiquismo
maior parvoice ja alguma vez aqui dita
parvoice porque ?uma equipa que quer ser campeã não pode perder pontos com estas equipas fraquitas e foi apenas uma força de expressão que usei o facto de não merecer ser campeão mas não está sequer nos meus pensamentos empatar com os leixões , temos a obrigação de ganhar , é nestes jogos que se vê a fibra ou não da equipa

Se perdermos hoje e ganharmos todos os jogos até ao fim do campeonato (que nos garante matematicamente o título) já não merecemos ser campeões?


:2funny: :2funny: :2funny:

Zak

Hoje vai haver pouco anti jogo vai .......

Esta a dar imagens do relvado..... nao parece estar mauzito até. Ainda bem.