CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Achor81

Primeira parte bem conseguida, o segundo tem de entrar para resolver o assunto...que só não esta resolvido por causa do lucilio.

mmartins1

Boa primeira parte, muita luta e sacrificio.

Estou a gostar da estreia do airton.

O di Maria está em grande forma.

Yahiko

Citação de: Amsterdam em 27 de Fevereiro de 2010, 22:08
Citação de: Yahiko em 27 de Fevereiro de 2010, 21:15
alg me arranja um linkzito para o jogo meus fofos? :D

este tipo de linguagem devia dar amarelo... >:(


fofos ?  :huh:


meus meninos cutxii cutxiiii :D

mar_vivo

O único senão da 1.ª parte foi o benfiquismo descarado de Lucílio e sua equipa...  :huh:
O homem ao menos podia disfarçar e não dar tantos argumentos aos prelectores do andor...  ^-^

Zé Periquito

Citação de: belphegor em 27 de Fevereiro de 2010, 22:09
Citação de: SLBJJ7 em 27 de Fevereiro de 2010, 22:09
o quim é que esta a jogar bue....

Chamem a PJ! tamos a jogar com 10! ainda não vi o quim a agarrar uma bola :o

x2 Só vi a socar.  :police:

xeriff

estamos a jogar bem mas temos que marcar mais um para acabar com o jogo , o Airton muito bem , excelente 1 parte . Vai ser sofrer até ao fim .


mikedoom


Jotenko


OCML

Citação de: rotepa em 27 de Fevereiro de 2010, 22:06
Citação de: Sav1ola em 27 de Fevereiro de 2010, 22:03
Citação de: Chefe em 27 de Fevereiro de 2010, 22:01
Aquele Pouga está ser dificil de marcar pelo Luisão

É... assim que sente o Luisão nas costas começa a perder a força nas pernas  :whistle2:
Que se va habituando, pois o Marselha tem um matulão na frente na pessoa de Brandão que lhe vai dar que fazer.

E aqui na França o Brandão é conhecido por ser ainda mais duro e faltoso que os centrais. Alias os centrais é que se queixam dele.

Creio que o Luisão já jogou contra o Brandão, quando jogámos com o Shaktar Donetz.


Zé Periquito

Citação de: mar_vivo em 27 de Fevereiro de 2010, 22:10
O único senão da 1.ª parte foi o benfiquismo descarado de Lucílio e sua equipa...  :huh:
O homem ao menos podia disfarçar e não dar tantos argumentos aos prelectores do andor...  ^-^

fdx. Disfarça pior que o Proença...

benficaslb1

Bem este jogo esta parecido o do Herta pelo menos com o Di grandes jogadas com passes desastrados o que significa que na segunda parte vai fazer 2 ou 3 assistencias.

Quanto á verdade desportiva o jogo devia estar 2 a 0 ou talvez 3 porque ficou um penalti por assinalar.

Airton grande jogo
Èder Luis a mostrar que tem nivel para jogar no Benfica.

P.S - Uma equipa que se dá ao luxo de deixar Aimar na bancada e jogar assim é fantastico.


rotepa

Citação de: Tuga_Power em 27 de Fevereiro de 2010, 22:08
Excelente atitude da equipa e quando jogamos com esta atitude os 3 pontos voltam sempre no saco!

P.S - jogo bem fraquinho do Maxi e o Di Maria so lhe peco que num dos 400 cruzamentos que faz que faca uma assistencia
Quero relembrar que é o melhor assistente.