CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

aguia1

Citação de: No20__ em 27 de Fevereiro de 2010, 22:09
Equipas de merda à portuguesa, a perder 1-0 e ainda na retranca à espera do milagre...
pois, estao a espera qu o lucilio lhes ofereca alguns lances de bola parada em zonas perigosas.isso a que e o meu medo.

DastanPT

bonga10

Citação de: super_aguia_69 em 27 de Fevereiro de 2010, 22:11
Vi as imagens da entrada dos jogadores... foi impressão minha ou o Quim sacudiu o toque do Rui Costa quando este lhe deu uma palmadinha como fez aos outros jogadores??

Espero que tenha sido impressão e que o balneário não se comece a minar...
omfg!!!!!!!! Va la deixem-se dessas merdas.

Becken

A equipa esta toda a jogar muito bem! Estou a gostar muito...

benficaslb1

Bem este jogo esta parecido o do Herta pelo menos com o Di grandes jogadas com passes desastrados o que significa que na segunda parte vai fazer 2 ou 3 assistencias.

Quanto á verdade desportiva o jogo devia estar 2 a 0 ou talvez 3 porque ficou um penalti por assinalar.

Airton grande jogo
Èder Luis a mostrar que tem nivel para jogar no Benfica.

P.S - Uma equipa que se dá ao luxo de deixar Aimar na bancada e jogar assim é fantastico.

PablitoAimar

O JJ " EU VI NA TV PO 4 ARBITRO A CERCA DO ROUBO" GANDA JESUS   ;D ;D ;D

goldharbor

rui lopes

Rigters

Este Airton é mesmo bicho! Troca melhor a bola, pois também a passam mais a ele do que ao Javi! Muito bom, sim senhor!

Éder Luiz continua bem e merece o golo!

De resto tudo muito bom, falta aparecer o Cardozo!

kirdord

belphegor

Citação de: jotenko em 27 de Fevereiro de 2010, 22:13
Citação de: belphegor em 27 de Fevereiro de 2010, 22:12
Citação de: jotenko em 27 de Fevereiro de 2010, 22:11
Citação de: belphegor em 27 de Fevereiro de 2010, 22:09
Citação de: Preacher em 27 de Fevereiro de 2010, 21:41
este eder luis nao vale 1 caralho

Citação de: Preacher em 27 de Fevereiro de 2010, 21:44
ÉS GRANDE EDER LUISSSSSSSSSSSSSSSSSS

Isto é BENFICA.  :pray:

:o

Estava-me a referir ao facto dos adeptos irem das nuvens ao inferno em minutos. E vice-versa. E estava a ser irónico.  ;)

Sim, de facto! Ás vezes também digo coisas de cabeça quente, mas não venho postá-las aqui ;) Temos é de ter um pouco mais de calma.