CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

NorEagle

ACABOU. Foi um jogo sofrido, de uma equipa cansada, com sobrecarga de golos, que joga com um ponta esquerda fraquinha, tipico de futsal, um ponta de lança que falhou 3 golos...

Se tivessemos uma boa equipa talvez ganhassemos á vontade por 7 ou 8, assim paciencia, fico triste com este resultado magrinho de 4-0.

Acho que vou comer uma saladinha de alface para refrescar um pouco esta angústia.

Abraço a todos e até ao próximo sofrimento.

LR1904

Di Maria foi ao controla anti-doping! Looool

Estao desconfiados

Zak

Grande vitoria ..... contra 14.

O Cardozo já tirou o lugar ao Di Maria do jogador que mais me enerva.


Dudek

Jogao Jogao Jogao!!! Grande Benfica! Magnífico, estou deliciado com este jogo.

Talento, qualidade, raça, personalidade, amor! Obrigado

cacetadas

OS LAGARTOS DEVEM SER E BURROS
COMENTARIO DE UM ANORMAL QUE DEVE PENSAR QUE ESTA MERDA E O ZBORDING QUE ESTA EM SALDOS

"O que eu vejo (nem vejo, mas dá para perceber) é o Benfica a facturar uns 60 milhões de euros no próximo Verão, dessa forma suprimindo o alto investimento que fez esta época. Tia Maria = 20 milhões, Cardozo = 20 milhões, David Luiz = 15 milhões.... "DEMENTE

SeN$hi

Di Maria :pray:


Next --------->



P.S- Di Maria foi fazer o controlo anti-doping :2funny:

JopoSumba


Jonny-Venezuela



aguia1


nikas

Rui Costa nos festejos. Que Orgulho em ter um Homem destes a comandar.
Grande! Grande!


dfernandes


LMAB89

o boi do jornalista a insistir que foi o jogo de estreia do Eder