CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

andre__pereira

Citação de: pipi em 28 de Fevereiro de 2010, 00:35
1ª lugar
Melhor ataque
Melhor defesa
52 golos marcados para o campeonato a 9 jornadas do fim
1º e 3º melhor marcador do campeonato.

Ando a pensar que mais posso exigir a este treinador ea estes rapazes.........

Á já sei o campeonato!

56 golos marcados  ;)

BestEagle26

Citação de: Redady em 28 de Fevereiro de 2010, 00:28
Citação de: BestEagle26 em 28 de Fevereiro de 2010, 00:21
Boas, gostava que alguém me soubesse responder.... Se formos CAMPEÕES (ESPERO QUE SIM), o jogo que se ganhar.mos der o campeonato, for na Luz, todos podem comprar bilhetes ou só os sócios??

CARREGA BENFICA!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Vai com calma, mas podes sempre comprar bilhetes para qualquer jogo não sendo sócio!
Mas se for na ultima jornada, devem estar 100.000 no Estádio! :D

Sim, eu vou com calma xD  ::)

mas é que não sou sócio... por pena minha, mas ainda não consegui convencer o meu pai  :blah: e então como nos derbys só os sócios é que podem comprar bilhete... e entao se não esgotarem metem para o publico... se nesse jogo for igual estou lixado... porque vai encher completamente para os sócios....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!


:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

banbino


sanfinense



Panza

Que grande jogaço...grande ambiente...Grande Benfica!
E sempre a acreditar nas goleadas estejam 40 graus à sombra, seja num lamaçal esta equipa é capaz de tudo...

Que ninguém duvide que esta equipa GOLEIA.....até debaixo de água!!

Rumo ao TÍTULO!!!

junkyarddog


Rikhart

Citação de: Redady em 28 de Fevereiro de 2010, 00:32
Citação de: BC em 28 de Fevereiro de 2010, 00:22
Por incrível que pareça até nem achei hoje os comentários da RTPorto tão maus...

Agora a parte em que passaram o jogo todo a dizer... "E a maioria dos golos do Benfica é de bola parada" , "E não esquecer que o Benfica marca a maior parte das vezes de bola parada" , "O Benfica tem é muitos golos...de bola parada".

Tomem lá 4 de bola corrida !   ;D
Lá agora, no 2º golo o comentador até disse que tinha sido golo do Diego! e pela emissão fora disse mais 30 calinadas a subestimar a exibição do Benfica. Isentos foram, só houve 1 caso e foi tão evidente que nem merecia a pena!

Epá só podes estar a brincar não? O Di Maria incendiou o campo, foi a melhor exibição individual de um jogador em todo o campeonato até ao momento, e que disseram eles? "pois, o leixões, e tal" "leixões testou 4 tacticas durante o jogo, assim é impossivel" "lá está, no minimo diego podia ter feito melhor" "Pois, o leixões, neste momento já nem sabe o que faz em campo". Airton fez um exibição muitissimo boa: "muito lento, claro que o resultado disso foi encravar todo o jogo do Benfica (viu-se o encravanço, fdgps!)"

E a cereja em cima do bolo "E AGORA, E AGORA, GRANDE REMATE DO LEIXÕES UIIIII"

novatore


junkyarddog


Fidags

Cheguei agora! só tenho uma coisa a dizer   :bow2: :flagglorioso:

Malta como sempre espectacular   O0



RUMO AO TÍTULO LALALALALA RUMO AO TÍTULO LALALALALA RUMO AO TÍTULO LALALALA

Rui Ramone


banbino


zizo

Jogámos bem, marcámos 4 e podiam ter entrado mais.
Mas não embandeirem em arco. Ainda falta muito campeonato e aproximam-se jogos difíceis e decisivos que ainda nos podem trazer amargos de boca. É ridículo mandar encomendar faixas quando ainda falta jogar com braguilha, porco e zbortem e outros 6 jogos.

maxi04

O desgraçado do Diego ficou maravilhado...
E uma palavra para o relvado, que até se foi aguentando !