CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

RedStar1982

Citação de: BestEagle26 em 28 de Fevereiro de 2010, 00:36
Citação de: Redady em 28 de Fevereiro de 2010, 00:28
Citação de: BestEagle26 em 28 de Fevereiro de 2010, 00:21
Boas, gostava que alguém me soubesse responder.... Se formos CAMPEÕES (ESPERO QUE SIM), o jogo que se ganhar.mos der o campeonato, for na Luz, todos podem comprar bilhetes ou só os sócios??

CARREGA BENFICA!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Vai com calma, mas podes sempre comprar bilhetes para qualquer jogo não sendo sócio!
Mas se for na ultima jornada, devem estar 100.000 no Estádio! :D

Sim, eu vou com calma xD  ::)

mas é que não sou sócio... por pena minha, mas ainda não consegui convencer o meu pai  :blah: e então como nos derbys só os sócios é que podem comprar bilhete... e entao se não esgotarem metem para o publico... se nesse jogo for igual estou lixado... porque vai encher completamente para os sócios....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!


:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Só devem ficar à venda cerca de 30 000 bilhetes nesse suposto jogo...já que a malta do REDPASS como eu não vai abdicar do seu lugar...!


Borsalin

malta ajudem-me!

Como converto o video do telem para AVI? ou outro para vocês poderem ver o 3º golo do Di Maria que eu gravei

novatore

E quando o pessoal festeja a prisão de um adeptos do Leixões?? LOL foi demais!

Rui Ramone

Citação de: gabrielgg em 28 de Fevereiro de 2010, 00:44
E quando o pessoal festeja a prisão de um adeptos do Leixões?? LOL foi demais!
n eram bem do leixões

Spider1502

Citação de: Kostov em 28 de Fevereiro de 2010, 00:30
Parece que retirámos ensinamentos de Olhão e Setúbal.

Exibição exemplar!

Penso exactamente o mesmo! O Benfica não facilitou, não dormiu a sombra da bananeira e ao contrário dos últimos anos, acho que a pressão faz bem ao Benfica. A pressão que falo é jogar depois dos adversários (jogou depois do braguinha, que tinha roubado, à condição a liderança) e não facilitou, jogando bem e com frescura fisica! Gostei muito da exibição do Airton, simples, eficaz, rouba a bola e coloca logo jogavel nos colegas tanto a nivel lateral como vertical, Martins pegou na batuta quando entrou, o Benfica melhorou muito com a entrada dele, Cardozo e Saviola abriram espaços para a entrada dos médios e claro está da exibição do Di Maria! 3 golos (acho que os 1ºs na liga), jogadas fenomenais, apesar de as vezes ser um bocado egoista, se melhorar neste aspecto... Golo mal anulado ao Di Maria, que aumentaria a conta do Benfica e a sua conta pessoal, ganhamos tudo bem, mas é importante frisar! JJ é um senhor, meter o Airton assim... Correu tudo bem, venha o próximo! Contra tudo e contra todos, contra calabotes e calabotices, contra fruta e meias de leite...

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

BestEagle26

Citação de: Borsalin em 28 de Fevereiro de 2010, 00:43
malta ajudem-me!

Como converto o video do telem para AVI? ou outro para vocês poderem ver o 3º golo do Di Maria que eu gravei

tens de usar um programa... este é fixe Xilisoft HD Video Converter

Cumps  :flagglorioso:

Fidags

Citação de: Rui Ramone em 28 de Fevereiro de 2010, 00:45
Citação de: gabrielgg em 28 de Fevereiro de 2010, 00:44
E quando o pessoal festeja a prisão de um adeptos do Leixões?? LOL foi demais!
n eram bem do leixões

Nao eram do leixões...eram super cagões..

como sempre um povo de merda...

Spider1502

Pexoal quanto aos problemas fora do estádio aconteceram ou não passaram de ameaças?!

novatore

Citação de: Fidags em 28 de Fevereiro de 2010, 00:47
Citação de: Rui Ramone em 28 de Fevereiro de 2010, 00:45
Citação de: gabrielgg em 28 de Fevereiro de 2010, 00:44
E quando o pessoal festeja a prisão de um adeptos do Leixões?? LOL foi demais!
n eram bem do leixões

Nao eram do leixões...eram super cagões..

como sempre um povo de merda...
Não deu para reparar que eram cagões, eu estava bastante longe com os NN.
A policia no fim tambem esteve mal, o pessoal a tentar sair com calma e eles começam a dar em tudo o que mexe só para apressar a saida.

banbino

o jogo de olhao, setubal e belenenses foram jogos menos conseguidos porque nesses jogos achamos que nem valia a pena correr que os golos iam aparecer...

sempre que antes de um jogo dificil cerramos os dentes mesmo sabendo que somos infinitamente superiores aos adversários ganhamos com tranquilidade

Spider1502

Citação de: Fidags em 28 de Fevereiro de 2010, 00:47
Citação de: Rui Ramone em 28 de Fevereiro de 2010, 00:45
Citação de: gabrielgg em 28 de Fevereiro de 2010, 00:44
E quando o pessoal festeja a prisão de um adeptos do Leixões?? LOL foi demais!
n eram bem do leixões

Nao eram do leixões...eram super cagões..

como sempre um povo de merda...

Vi-te la no meio dos NN... Grandes pah! Carrega Benfica! E o informador do golo anulado serviu?!  :dance:

Borsalin

Citação de: Spider1502 em 28 de Fevereiro de 2010, 00:47
Pexoal quanto aos problemas fora do estádio aconteceram ou não passaram de ameaças?!

Eu não vi ninguem dos porcos! LOOOOOL

junkyarddog


Fidags

Citação de: gabrielgg em 28 de Fevereiro de 2010, 00:48
Citação de: Fidags em 28 de Fevereiro de 2010, 00:47
Citação de: Rui Ramone em 28 de Fevereiro de 2010, 00:45
Citação de: gabrielgg em 28 de Fevereiro de 2010, 00:44
E quando o pessoal festeja a prisão de um adeptos do Leixões?? LOL foi demais!
n eram bem do leixões

Nao eram do leixões...eram super cagões..

como sempre um povo de merda...
Não deu para reparar que eram cagões, eu estava bastante longe com os NN.
A policia no fim tambem esteve mal, o pessoal a tentar sair com calma e eles começam a dar em tudo o que mexe só para apressar a saida.

Amigo, pela minha imagem também deves saber onde estava, e sim era sd...

ana_lopes2009

Acabada de chegar de Matosinhosssss a policiaa deu uma carga de lenha aos adeptos dos porcosssss

Chupaaaaaaaaaaaaaaa seus cobardes
:metal: