CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Spider1502

Citação de: Fidags em 28 de Fevereiro de 2010, 01:13

Só precisa de soltar a bola 3 segundos antes, e  melhorar o ultimo passe...

Soltar mais vezes... Os slalows são porreiros, mas tem k soltar mais vezes a bola... Deve ser dos Jogos Olimpicos de Inverno ;D

Fidags

Citação de: Spider1502 em 28 de Fevereiro de 2010, 01:11
Citação de: Fidags em 28 de Fevereiro de 2010, 01:09
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2010, 01:08
Fidags já em casa?

A voar crl! :P o smart bomba...

Também acho!! Deves ter vindo com o ponteiro colocado... Pois, agora percebo pk ñ despertou o relogio, para tares em forma...

LOOOL isso não era para se dizer :P

o_bEnFiQuIsTa

Grande JJ, a levar a equipa toda a agradecer, incluindo suplentes. Foram várias as camisolas de jogadores a voar pa bancada.

Rapaz_Da_Luz_1904

Mais um jogo, mais uma invasão, mais uma goleada, mais uma vitória, mais três pontos, mais etc. etc.
O Topo Sul (no mar chamado Topo Norte :P ) esteve em grande, grande, grande. Muito melhor que o ano passado para a Liga Sagres e para a Taça de Portugal. Os Super Morcões marcaram presença ao intervalo no jogo, mas depressa foram corridos pela polícia. No fim do jogo não apareceram eles... Porque será?
Eu não resisto em contar segredos, contudo só vejam mesmo se tiverem interessados!

BENFICA TORNA-SE PELA 32ª VEZ CAMPEÃO NACIONAL. FOI PRECISO ESPERAR ATÉ À ÉPOCA 2009/2010 PARA TAL FEITO. DEPOIS DESTE 32º CONQUISTADO, MUITOS MAIS VIRÃO.  :flagglorioso:

leather

Citação de: el conejo em 28 de Fevereiro de 2010, 01:01
se os FRANCIUS viram mais esta GOLEADA ja devem é estar a tremer........ ;D ;D ;D ;D

carrega benficaaaaaaaaaaaaaaaa

Viram..
Estavam dois à minha frente nos cativos, com bloco de notas e a escrever no telemóvel.
Não estou a mentir, pelo menos escreviam em francês!

faneca_slb4ever

21.ª Jornada
Três pontos e três golos de Di María

Os "encarnados" foram este sábado ao reduto do Leixões vencer por 4-0, numa exibição muito segura e com momentos de verdadeiro espectáculo. O líder do campeonato continua a mostrar a razão pela qual ocupa o primeiro lugar isolado.

O Benfica apresentou-se no Estádio do Mar com uma surpresa: Airton estreou-se nos "encarnados" e logo a titular, na posição do castigado Javi García. Éder Luís também integrou o onze inicial e foi preponderante no apoio à dupla Saviola e Cardozo.

A equipa de Jorge Jesus entrou muito forte. Aos três minutos, na sequência de um pontapé de canto batido por Éder Luís, David Luiz apareceu ao primeiro poste e cabeceou ao ferro da baliza defendida por Diego. Estava feito o primeiro aviso.

Os primeiros vinte minutos ficaram marcados por muita luta a meio-campo, mas sempre com maior pendor ofensivo dos "encarnados", que aos 21 minutos viram um golo limpo ser anulado pelo árbitro da partida, Lucílio Baptista. Di María recebeu a bola de Cardozo e isolado frente ao guardião de Matosinhos encostou para o fundo das redes. Má decisão do trio de arbitragem.

Aos 26 minutos chega o golo do Benfica. Éder Luís arriscou o remate a cerca de 25 metros da baliza e inaugurou o marcador a favor do Benfica. O brasileiro estreou-se desta forma, a marcar pela sua nova equipa.

Nos restantes minutos da primeira parte, registo para dois remates. Primeiro por intermédio de Ramires a sair por cima (30´) e depois Saviola à entrada da área a proporcionar excelente defesa a Diego (44´).

Logo no início do segundo tempo, Cardozo isolou Di María, mas o argentino permitiu a defesa a Diego.

O Leixões continuava a defender no seu meio-campo e foi com naturalidade que surgiu o segundo golo "encarnado". Com 58 minutos decorridos, Ramires encontra Di María sozinho no flanco esquerdo e após recepcionar o esférico, desferiu um excelente remate de pé esquerdo que não deu hipóteses a Diego.

O Benfica não tirou o pé do acelerador e já com Carlos Martins em campo, Di María faz um grande golo. Grande abertura do médio português para o argentino, que com muita classe fez um chapéu espectacular ao guardião da equipa de Matosinhos. Faltavam 15 minutos para o apito final e a vitória estava garantida.

O golo da noite chegou aos 86 minutos. Di María recebe a bola à entrada da área e num remate muito forte e colocado faz o 4-0. Estava feito o resultado final e o hat-trick do jovem jogador argentino.

A equipa comandada por Jorge Jesus continua desta forma isolada no primeiro lugar da classificação.

O Benfica apresentou o seguinte onze: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Airton (Ruben Amorim 69´), Ramires, Di María e Éder Luís (Carlos Martins 57´); Saviola (César Peixoto 65´) e Cardozo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futleixoesslbcro_270210_58331.asp

Meio_metro

QUANDO A ATITUDE É A MELHOR NÃO HÁ CANSAÇO!!

FORÇA BENFICA!!

RedDevil.91

Cheguei agora a casa! Excelente vitoria, apesar de este leixoes nao ser muito forte este era um dos jogos mais dificeis destes ultimos dez. Isto so quer dizer que se mantermos esta humildade e esta uniao apenas contamos connosco proprios para sermos campeoes!

O di maria hoje fez um poker, mas so contou o hat trick!

el conejo

komytis

digam-me que ganhamos?
eu ainda nem sei  resultado

maxi04

novatore

Não sei se deu para reparar na tv mas hoje os adeptos puxaram muito pelo Cardozo, foi bonito de ver. Ele pareceu-me um bocado em baixo por não conseguir fazer o golo.