16ª Jorn.: Benfica - Porto Santo, SAD 27/02, 21h

modalidades SLB

rapazote

Este senhor Sénica é "muita parra e pouca uva".Com a melhor equipa dos ultimos anos,com o melhor GR Nacional,como é?É culpa de quem?
Tenho visto muitos jogos e a sensação que me dá é que o trabalho físico é muito pouco.O trabalho táctico,com as novas Regras,ao que dizem teve a participação de Sénica,não sei,não sei,apenas sei que o Treinador tem que assumir responsabilidades e que não descarregue nos jogadores,porque está com pouco crédito.

modalidades SLB

Citação de: rapazote em 27 de Fevereiro de 2010, 23:46
Este senhor Sénica é "muita parra e pouca uva".Com a melhor equipa dos ultimos anos,com o melhor GR Nacional,como é?É culpa de quem?
Tenho visto muitos jogos e a sensação que me dá é que o trabalho físico é muito pouco.O trabalho táctico,com as novas Regras,ao que dizem teve a participação de Sénica,não sei,não sei,apenas sei que o Treinador tem que assumir responsabilidades e que não descarregue nos jogadores,porque está com pouco crédito.

Só sei que a culpa não é dos adeptos.

Mais um ano a ver navios....

enfim...

zerocool

rapazote

De facto a culpa não é nossa,dos adeptos.Estou preocupado a ver isto cada vez pior e já questiono o 2º Lugar do Campeonato.
Vamos ver nas próximas Edições do Tempo de Antena na BTV, as explicações de quem de direito.

modalidades SLB

Citação de: rapazote em 28 de Fevereiro de 2010, 00:01
De facto a culpa não é nossa,dos adeptos.Estou preocupado a ver isto cada vez pior e já questiono o 2º Lugar do Campeonato.
Vamos ver nas próximas Edições do Tempo de Antena na BTV, as explicações de quem de direito.

x2

biba

Citação de: rapazote em 27 de Fevereiro de 2010, 23:46

nesta altura o Benfica não precisa do melhor gr nacional, precisa é dum bode expiatório ... :2funny:

ForçadoBloqueio

Vai demorar muito tempo a fechar isto ou vamos continuar a estoirar dinheiro de forma completamente irracional?

faneca_slb4ever

Final: BENFICA 2-2 Porto Santo

Marcaram: Tiago Rafael e Diogo Rafael.

Adeus definitivo ao campeonato.

mar_vivo

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2010, 00:27
Final: BENFICA 2-2 Porto Santo

Marcaram: Tiago Rafael e Diogo Rafael.

Adeus definitivo ao campeonato.

:disgust: :disgust: :disgust:

modalidades SLB

Calvinehobbes

dediquem-se a taça CERS...

Vamos atingir a final four para mais uma vez organizarmos uma fase final e ganhem as competiç~~oes que ainda têm possibilidade...

46Rossi

_Benfiquista_

Realmente empatar em casa com o Porto Santo...fdx...