CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Aveiro_boy

Citação de: a13263 em 06 de Março de 2010, 18:00
Isto não está a ser um fim de semana à Benfica...  :-X :-X :-X

Apesar de tudo ganhámos no andebol e garantimos a final da taça em voleibol...e amanha daremos passo importante rumos ao 32º...

Alpha_Mike

Como funcionam os bilhetes grátis? É só mostrar o cartão e levantar?

AlexVentura

Se o Braga hoje empata em Setúbal...

O Benfica amanhã ganha contra o Paços e ninguém nos irá parar.

Vamos ver se não enchemos o estádio..  :slb2:

Depois se ganharmos ao Nacional, o jogo do titulo será o Benfica-Braga.

Quanto ao Porto, já o considero fora do titulo desde o intervalo em Alvalade.

a13263

Citação de: Aveiro_boy em 06 de Março de 2010, 19:31
Citação de: a13263 em 06 de Março de 2010, 18:00
Isto não está a ser um fim de semana à Benfica...  :-X :-X :-X

Apesar de tudo ganhámos no andebol e garantimos a final da taça em voleibol...e amanha daremos passo importante rumos ao 32º...

Não sabia. A coisa está a melhorar, então.  :clap1:

BENFIKA

Acho que a crise nao é desculpa para amanha nao termos o estadio com 60 mil pessoas...se somos tantos benfiquistas não ha 60 mil com possibilidades de assistir ao jogo??
Os que vivem em lisboa e arredores sao uns priveligiados ja que tÊm o cativo a um preço convidativo.

Eu se quiser ir ver o Benfica tenho que fazer 400Km de ida e 400Km de volta...portagens, gasolina e bilhete, é muito dinheiro. Mas ainda esta época conto ir pelo menos uma vez.
Quem vive em lisboa nao vejo grande impedimento para nao ir, mas parece-me que muitos preferem ficar em casa...

É agora que a equipa precisa de nós, não é depois de conquistar o campeonato. E esta equipa tecnica e jogadores merecem um estadio cheio pelas alegrias e pelo futebol praticado esta época.

Gimenez

E com o empate do Porto é mais um aliciante para amanhã. Continua Benfica.  :slb2:

Alpha_Mike

Eu como me fiz sócia agora tenho direito a 2 bilhetes... eu vou... mas é mesmo só levantar na bilheteira?

fico com 1 bilhete...

:)

BC

Não vai ser fácil. Muito respeito e humildade . E nós Benfica é que temos de tornar as coisas fáceis.

ForçadoBloqueio

Temos de ganhar! Pela esquerda, pela direita, pelo meio, por baixo, por cima....TEMOS DE GANHAR!

Raiden_10

Amanhã 3 pontos obrigatórios :metal:
Com empenho, Rumo ao 32º :slb2:

GGG

O Paços tem estado a fazer um belo campeonato e tem até um treinador que aprecio (ao que sei é tb um grande benfiquista!)

Temos que ter humildade e respeito pelo adversário. Mais uma vez os meus receios vão para o estado do relvado e para o facto de a chuva não fazer treguas!!

Calvinehobbes

BC

Citação de: Alpha_Mike em 06 de Março de 2010, 19:35
Eu como me fiz sócia agora tenho direito a 2 bilhetes... eu vou... mas é mesmo só levantar na bilheteira?

fico com 1 bilhete...

:)
Sim. É só levantares na bilheteira e escolheres os lugares, que estejam disponíveis.