CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Petrov_Carmovich

Atenção com as euforias antes do jogo com o Paços, se a confiança na nossa equipa é necessária, também não podemos exagerar nela, senão é como o álccol, estamos numa estado de euforia, e depois se perdemos ou empatamos é uma ressaca que não deve saber bem a ninguém...lembrem do que aconteceu com o Setúbal...

FORÇA SLB!

PS: Se for adepto do SLB, não embandeire em arco, apoie com moderação  ;D

patriarca

Qual perder pontos !!
É ganhar e mais nada, vai ser dificil, porque aquele treinador é UM CONDUTOR DA FERTAGUS e certamente que vai estacionar a LOCOMOTIVA frente á  sua baliza, mas mesmo assim vamos TOMBA-LA e  CILINDRÁ-LOS.

Todos os Benfiquistas DEVEM ir amanhã ao estádio da Luz APOIAR o Gloruioso.

Não EXITEM !! Vão á Catedral !!!!

CARREGA GLORIOSO BENFICA.

jottab

E LA SE FORAM OS CORUPTOS!!  :dance: :dance: :dance: :dance: agora é esperar e rezar para que o braga escorega em setubal coisa que é possivel. E a nos de ser humildes e combater para vencer este jogo. Uma coisa é certa pra mim so grande desastre o titulo vai jogar-se entre o benfica e braga.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

vitor7

pessoal, dá para levantar os bilhetes de aniversario no dia do próprio jogo?

LCBrito

1-0, com um auto-golo chega! Desde que ganhemos limpo, como tem acontecido. Queremos apenas a vitória, humildade e entrega, de resto, 1-0 ou 8-1, é igual, 3 pontos, 4 de vantagem sobre o braga que vai perder hoje  O0

ForçadoBloqueio

Não me parece que o Braga perca hoje....haja esperança!

fred_cardozo7

No20__

ana_lopes2009

A mim chamamee alfacinha por eu gostar do Benficaaaaaa.
:whistle2:

:bow2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Antes alfacinha do que Corrupto..
:drunk:

daviddgc

Jogar com humildade, concentração e empenho! Nao ha vitoria que possa fugir.

patriarca

Os Benfiquistas TÊM que ir ao Estádio APOIAR o Benfica, deixem TUDO o que tiverem de fazer para outra altura e vão ananhá à Catedral.

Que não haja indecisões:

Artº. 1º. Ir Apoiar o Benfica;
Artº. 2º. Ir Apoiar o Benfica;
Artº. 3º. Amanhã e SEMPRE aplicam-se os Artºs.. e 2º.

força Benfica

VAMOS GRANDE BENFICA!!!SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!