CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Mestre30

Citação de: katso em 07 de Março de 2010, 23:07
O Benfica ganha vantagem na liga. quem é o principal responsavel?

Jorge Jesus
Filipe Vieira
Jogadores
demérito dos porcos
cons.disciplinar da liga
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cooler

cheguei  agora do estadio do luz e digo-vos que o arbito deu 3 cartões milimétricos aos jogadores do benfica, o paços deu caçetada como o caraças e ele nada de nada...

duna

Grande jogo do nosso benfica...isto sim é jogar à bola!!!

Rapazessemnome

Citação de: Mestre30 em 07 de Março de 2010, 23:03
Citação de: katso em 07 de Março de 2010, 23:01
lollllllllllllllllllllllllllllllllll...................televoto do tempo extra................
Diz lá qual é?

É se tipo os resultados do Benfica e esta onda positiva, se deve: Ao JJ, Jogadores, Presidente, DEMÉRITO DO PORTO ou COMISSÃO DISCIPLINAR DA LIGA! VERGONHA.

Boa vitória, estava com muito medo, mas penso que já desde que estamos em primeiro encaro cada jogo com o maior dos medos possíveis, pois todos os jogos desde que chegamos ao primeiro lugar, são cruciais!

LCBrito

Citação de: Mestre30 em 07 de Março de 2010, 23:04
Citação de: LCBrito em 07 de Março de 2010, 23:02
O Di foi expulso em Olhão e ficou de fora contra o Belenenses por ter acumulado 5 amarelos na Liga. Pela expulsão em Olhão, falhou o jogo frente ao foculporto.
Apanhou 2 jogos.  tb falhou contra o Nacional para a taça de liga.

Só estava a falar do campeonato, mas também não me lembrava, por isso, obrigado! :amigo:

DD

Jorge Jesus
Filipe Vieira
Jogadores
demérito dos porcos
comissao disciplinar da liga

Qual é a duvida...claro que o responsavel é a comissao disciplinar da liga...Nem sei como é que essa opção não tem 100%

Gerrard

L3GEND

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Março de 2010, 22:50
Citação de: rocky em 07 de Março de 2010, 22:47
o que eu acho mais fantastico neste benfica è a maneira que sao marcados os cantos e os livres , se repararem nunca sao marcados da mesma forma , è um trabalho de treino durante a semana de grande qualidade , e depois este benfica sem 3 titulares indiscutiveis como o aimar , javi e ramires e acabar o jogo com mais 3 jogadores que têm muitos poucos durante a epoca e conseguir uma intensidade e um ritmo de jogo desta qualidade è fantastico , ninguem se lembra durante a partida dos jogadores que estao ausentes

Olha que o cantos são das coisas que mais nojo me metem ::bater::

x2

francisco

bisard

Chegado da Catedral... uma palavra para os jogadores e equipa técnica! Mais uma excelente exibição contra uma boa equipa. E uma palavra para o publico, excelentes como sempre. Mesmo assim acho que o momento da equipa merecia mais gente no estádio, sempre pensei que com a equipa a jogar assim o estádio estaria sempre cheio, tem sido um desilusão para mim.
Faltam 8 finais! CARREGA BENFICA!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

DrMoreira

Pessoal, desculpem lá, mas não me conseguem um link para o tempo extra? Obrigado.

SeN$hi

Citação de: DD em 07 de Março de 2010, 23:12

Jorge Jesus
Filipe Vieira
Jogadores
demérito dos porcos
comissao disciplinar da liga

Qual é a duvida...claro que o responsavel é a comissao disciplinar da liga...Nem sei como é que essa opção não tem 100%

Olha que se os porkos estivessem bem nós provavelmente estivéssemos em 6º ou 7º

Puches

Citação de: cooler em 07 de Março de 2010, 23:09
cheguei  agora do estadio do luz e digo-vos que o arbito deu 3 cartões milimétricos aos jogadores do benfica, o paços deu caçetada como o caraças e ele nada de nada...

É a grande verdade deste jogo: prepara os próximos. Este árbitro tem muito que se lhe diga.

devic

Melhor Filme: Benfica - Paços
Melhor Realizador: JJ
Melhor Actor: Di Maria
Melhor Actor Secundário: Airton
Melhores Efeitos Visuais: 1ºs 30 mins
Melhor Canção Original: NN - Nós só queremos o Benfica campeão

Tão entregues os meus oscars