CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Nuno Oliveira

Mais um grande jogo de duas equipas.. a dos bois pretos nem merece comentário...
Gostei em particular do Airton, Ruben e Di Maria.

Para mim melhor em campo Tacuara e Coelho...

Vamos  :slb2:

Apollo_22

Citação de: MB_caniggia em 07 de Março de 2010, 22:45
di maria leva amarelo em setubal por penalty que ficou por marcar a nosso favor

leva amarelo a semana passada pelo golo que nos foi anulado

e hoje leva aquela treta de amarelo

Esta merda é uma cabala crl!!! Mas vão continuar a papá-las semana após semana!

nsalta

Citação de: nsalta em 04 de Março de 2010, 14:59
Alguns dados de estatística:

  • Benfica pode ser campeão já em 5 jogos: ganhando 5 jogos, braguinha perder 4 e foculporto perder 3 (cenário muitíssimo improvável, diga-se de passagem).

  • Ganhando os próximos 8 jogos, garantidamente somos campeões.

  • Temos estado em média 1 ponto de distância do 1º lugar.

  • Foculporto pode arrumar do título já em 4 jogos: perdendo 3 jogos, e o Benfica ganhando 3, e empatando 1 desses jogos.

  • Mantendo a distância para o Benfica, o foculporto arruma em 7 jogos.

  • Foculporto tem estado em média 4,5 pontos de distância do 1º lugar.

  • Zbording pode arrumar do título já em 2 jogos: perdendo 1, e o Benfica ganhando os 2 jogos.

  • Mantendo a distância para o Benfica, o zbording arruma em 3 jogos.

  • Zbording tem estado em média 11,3 pontos de distância do 1º lugar.

Actualização


  • Benfica pode ser campeão já em 4 jogos: ganhando 4 jogos, braguinha perder 3 e foculporto perder 2.

  • Ganhando os próximos 6 jogos, garantidamente somos campeões.

  • Temos estado em média 0.8 ponto de distância do 1º lugar.

  • Foculporto pode arrumar do título já em 3 jogos: por exemplo, perdendo 2 jogos, e o Benfica ganhando 3.

  • Mantendo a distância para o 1º, o foculporto arruma em 5 jogos.

  • Foculporto tem estado em média 4,8 pontos de distância do 1º lugar.

  • Zbording pode arrumar do título já no próximo jogo, caso perca ou empate, e o Benfica ganhe.

  • Mantendo a distância para o 1º, o zbording arruma em 2 jogos.

  • Zbording tem estado em média 11,7 pontos de distância do 1º lugar.

diabo1989

FORÇA FORÇA BENFICA
CLUBE DO MEU CORAÇÃO
A JOGARES ASSIM Á BOLA
TU SERÁS O CAMPEÃO

rocky

o que eu acho mais fantastico neste benfica è a maneira que sao marcados os cantos e os livres , se repararem nunca sao marcados da mesma forma , è um trabalho de treino durante a semana de grande qualidade , e depois este benfica sem 3 titulares indiscutiveis como o aimar , javi e ramires e acabar o jogo com mais 3 jogadores que têm muitos poucos durante a epoca e conseguir uma intensidade e um ritmo de jogo desta qualidade è fantastico , ninguem se lembra durante a partida dos jogadores que estao ausentes

STORM_13

jj tirou as duvidas di maria nao esta em perigo..e falou bem do saviola tambem

RedJohn

Uma vitória importantíssima e categórica, mais uma excelente exibição.

Mais 3 pontos para o Maior.

nytbs1984

#3187
Tirando aqueles 10 minutos finais da primeira parte, acho que fizemos um belo jogo. Foi pena só terem sido três golos, mas o que conta são os 3 pontos rumo ao título. :)

Também é preciso que os que ficaram em risco para o Braga tenham muito cuidado na Choupana. Jogo de alto risco esse na Madeira!

Já agora, grande azia do tipo que fez o relato na RR, a dizer que nós não tínhamos feito um grande jogo, e que hoje não merecemos nota artística. FDP! A esse dirigo as palavras sábias de Maradona.

sammer

Belo trabalho nsalta. Mas se não ganhares por 2-0 ao Braga, esses 6 jogos podem não garantir o título, apesar de não acreditar que o Braga ganhe o resto dos jogos.

Blitz


SeN$hi

Citação de: rocky em 07 de Março de 2010, 22:47
o que eu acho mais fantastico neste benfica è a maneira que sao marcados os cantos e os livres , se repararem nunca sao marcados da mesma forma , è um trabalho de treino durante a semana de grande qualidade , e depois este benfica sem 3 titulares indiscutiveis como o aimar , javi e ramires e acabar o jogo com mais 3 jogadores que têm muitos poucos durante a epoca e conseguir uma intensidade e um ritmo de jogo desta qualidade è fantastico , ninguem se lembra durante a partida dos jogadores que estao ausentes

Olha que o cantos são das coisas que mais nojo me metem ::bater::

zerocool

Jogo consistente, sem ter sido especatcular...
Mas o k conta são os três pontos, por isso venham os próximos!!!!!!

Mestre30

Citação de: STORM_13 em 07 de Março de 2010, 22:47
jj tirou as duvidas di maria nao esta em perigo..e falou bem do saviola tambem
Como assim???


Gimenez

Mais uma final vencida. Há que continuar assim... :flagglorioso: