CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Toribas

O Di Maria já não ficou de fora por ter levado cinco amarelos?

sammer

Vitória claríssima. Mais uma, rumo ao tão desejado título! Grande Benfica!

sammer

Citação de: Toribas em 07 de Março de 2010, 22:41
O Di Maria já não ficou de fora por ter levado cinco amarelos?

Acho que com este amarelo ficou em risco de suspensão. Mas há por aí um tópico com isso.

El Chouriçon

O Benfica fez aquilo que lhe competia faltam 8 finais para todos nós termos aquilo que mais queremos que é um Benfica CAMPEÃO!! O DI acho que não está em risco, é só o Luisão e o Saviola temos um plantel que como o JJ diz dá garantias.. se fosse o JJ por precaução nem colocava nenhum dos dois no jogo com o Nacional tendo assim a garantia que na Luz contra a Bragalhada eles estavam presentes, se contratamos os jogadores é para jogarem como alguem já aqui disse hoje o Benfica não são só os 11 titulares, esta final está ganha que venha a Próxima!!!
Rumo ao TITULO!!!! :flagglorioso:

No20__

O Saviola leva uma braçada no estômago e leva amarelo... chupa cabrão! Nojeira, deixa tar que temos o Eder Luis.
Uma falta anti-desportiva do gajo do Paços é com um aviso amigável, depois o nosso primeiro é logo amarelado, nem cheiras...diz que leva cotovelada ao árbitro e pimba.

brazio

O paços portou-se muito bem nada de autocarros hoje como têm sido costume na luz só por isso acho que merece sofrer menos golos do que outros clubes que vão há luz a jogar só para o pontinho...

E tambem com essa atitude valorizou mais a nossa vitória e boa exibição.

Apollo_22

Ah e... acho que vamos categoricamente sagrarmo-nos campeões nacionais... e tenho muita fé na Liga Europa... só espero que n aconteça nada ao jeito da eliminatória da Taça das Taças em 93-94 em que massacrámos o Parma (grande equipa na altura, vencemos 2-1 e ainda falhámos um penalty...) e dps fomos eliminados com um golo de ombro do Sensini dps do Mozer ser expulso ainda na 1ª parte... só uma coisa desse género pode fazer mossa no futebol por nós nesta altura!

P.S.: JJ sempre tinha razão (e ainda bem q foi programado assim)... estamos numa forma física impressionante!!

Vivó Glorioso crl!!!

Benfiquismo

Vergonha este arbitro na amostra de cartoes amarelos
Mais uma excelente exibi§ao
Com Humildade rumo ao titulo

FaNNatic10

L3GEND

Citação de: Leandro_Reis em 07 de Março de 2010, 22:36
Citação de: pica_foices em 07 de Março de 2010, 22:33
   Guarin tenta condicionar Ventura

http://www.youtube.com/watch?v=1VQUzG8gNSI

PORCOOOOOOOS
Eu reparei nisso quando tava a ver o jogo em directo. Enfim, nada que não fosse de esperar dos porcos. Só me ri!
A culpa é do Benfica!

Blitz

MB_caniggia

di maria leva amarelo em setubal por penalty que ficou por marcar a nosso favor

leva amarelo a semana passada pelo golo que nos foi anulado

e hoje leva aquela treta de amarelo

Apollo_22

Citação de: Kostov em 07 de Março de 2010, 22:40
Citação de: Apollo_22 em 07 de Março de 2010, 22:38
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Março de 2010, 22:26
Citação de: guizuca em 07 de Março de 2010, 22:24
Muito juízo na Choupana...não vão perdoar...o cartão ao Di maria é patético!!

Mais um jogaço...dá gosto!

Comparem as reclamações do DI MARIA com as do RICARDO e a resposta do árbitro às duas situações!!! BONITO.

Nem mais marcopauloferreira, nem mais!!!
Mas expliquem-me o porquê do 'estratégico'... temos algum jogador em risco a partir de agora?

Saudações Benfiquistas
[/]
[]

Os três que levaram amarelo hoje...  :whistle2: [/]

Fdz... o Di Maria, Saviola e Luisão estão em risco de suspensão??? Que fdp!

No20__

O que me frustra é os outros terem Guarde Redes e nós não.