CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

No20__

Artista Dias, cai e não te levantes mais!!
O gajo do paços na flash queria falar da suposta cotovelada que por mais que a sporcotv tenha tentado viu-se que não foi nada e levou logo um obrigado xau do reporter...

banbino

este benfica n é deste campeonato.

entao quanto a jogos na luz... n sei o que é que os adversários vao lá fazer..

n levaram um cesto para casa porque n tivemos os indices de concretizaçao do costume.

LR1904

MxPxFx

8 FINAIS:

Nacional - BENFICA
BENFICA - braguilha
naval - BENFICA
BENFICA - sperding
académica - BENFICA
BENFICA - olhanense
porco - BENFICA
BENFICA - rio ave

leather

Toribas

Grande exibição do Benfica, apenas manchada pelos últimos dez minutos da primeira parte e por alguma ineficácia no ataque. Massacramos quando tinhamos que massacrar e gerimos quando tinhamos que gerir. Vamos ser campeões.

No20__

A Micaelina vai mandar os recados do padrinho ao seu amigo Edgar...

Apollo_22

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Março de 2010, 22:26
Citação de: guizuca em 07 de Março de 2010, 22:24
Muito juízo na Choupana...não vão perdoar...o cartão ao Di maria é patético!!

Mais um jogaço...dá gosto!

Comparem as reclamações do DI MARIA com as do RICARDO e a resposta do árbitro às duas situações!!! BONITO.

Nem mais marcopauloferreira, nem mais!!!

Mas expliquem-me o porquê do 'estratégico'... temos algum jogador em risco a partir de agora?

Saudações Benfiquistas

voo_da_águia

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Março de 2010, 22:19
SÍDNEI bem também... foi bom ver o seu regresso!

Para o ano será certamente titular ao lado de Luisão.! E olhem que ficamos bem servidos.!

Redady

Bom, já se consegue escrever no fórum.
Bom jogo, 3 golos, 3 cartões manhosos e 3 jogadores fresquinhos para o Marselha: Aimar, Ramirez e Javi, o meio-campo, portanto.

Bela equipa este Paços, respondeu bem ao nosso começo, reagiu, mas nós estamos imparáveis, e isso seria mais visível se o guarda-redes do Paços não tem feito as defesas que fez.

Substituições para aumentar os valores anímicos de quem anda afastado, Menezes, Sidnei e Peixoto, estiveram bem e mais uma vez uma bancada com paixão a levar os jogadores pá frente!

Recuperar até Marselha, gerir o que ai vem, e se não se chamar Artur, Soares ou Dias ... outro nome terá, mas este trabalho de sapa, dá que pensar!

josantiago

No20__

Kostov

Citação de: Apollo_22 em 07 de Março de 2010, 22:38

Comparem as reclamações do DI MARIA com as do RICARDO e a resposta do árbitro às duas situações!!! BONITO.

Mas expliquem-me o porquê do 'estratégico'... temos algum jogador em risco a partir de agora?

Saudações Benfiquistas
[/]
[]

Os três que levaram amarelo hoje...  :whistle2: [/]

MxPxFx

Citação de: Apollo_22 em 07 de Março de 2010, 22:38

Saudações Benfiquistas

Tens exactamente 3.

o capitão e esteio da defesa.
o SAVIOLA.
....e apenas e só o jogador que está em melhor forma e o que mais desiquilíbrios cria mas nem assim vão conseguir evitar a derrota do braga.

S-Line

Com maior margem ou não do Benfica em golos o que me interessa são os 3 pontos!!!
O resto que se fod@!
A equipa esteve bem, só acho que Cardozo participou mais para a equipa do que a equipa para ele....ele é que tem por vezes dizer:"Passa a bola"

Força Benfica, rumo ao Objectivo de todos nós!