CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

fudim flan

Tuga_Power

9 dos 11 pontos que perdemos no campeonato foram gracas a este artista e ao seu conterraneo jorge "super dragay" sousa...nao tenho a minima duvida que so nao complica de nao puder...mas tambem tenho duvidas que isso por si so seja suficiente

TacuaraCardoso

Passei há 30 minutos atrás pelas bilheteiras e só lá estavam 5 pessoas...quero um fila até ao Colombo! :tickedoff:

Bora lá malta, quero todos neste jogo para puxarmos pela nossa equipa!  :slb2: Esse Artur Soares Dias :bah2: vai levar poucas vai..é preciso criar pressão desde o 1º minuto!

Afonso

ainda não abriu o piso 3 da coca cola, estarão os adeptos do custome domingo na LUZ

nsalta

Alguns dados de estatística:

• Benfica pode ser campeão já em 5 jogos: ganhando 5 jogos, braguinha perder 4 e foculporto perder 3 (cenário muitíssimo improvável, diga-se de passagem).

• Ganhando os próximos 8 jogos, garantidamente somos campeões.

• Temos estado em média 1 ponto de distância do 1º lugar.

• Foculporto pode arrumar do título já em 4 jogos: perdendo 3 jogos, e o Benfica ganhando 3, e empatando 1 desses jogos.

• Mantendo a distância para o Benfica, o foculporto arruma em 7 jogos.

• Foculporto tem estado em média 4,5 pontos de distância do 1º lugar.

• Zbording pode arrumar do título já em 2 jogos: perdendo 1, e o Benfica ganhando os 2 jogos.

• Mantendo a distância para o Benfica, o zbording arruma em 3 jogos.

• Zbording tem estado em média 11,3 pontos de distância do 1º lugar.

pedriouf

Ng sabe se o Benfica está a pensar fazer promoções para o Dia da Mulher não ? Tenho umas amigas da faculdade q me andam sempre a chatear a moina para irem ver o Benfica e podia até ser desta ..

L3GEND

Para ganhar e acabou! Seja quem for o artista de preto que vai lá estar no meio!

Mipa

Citação de: pedriouf em 04 de Março de 2010, 15:52
Ng sabe se o Benfica está a pensar fazer promoções para o Dia da Mulher não ? Tenho umas amigas da faculdade q me andam sempre a chatear a moina para irem ver o Benfica e podia até ser desta ..
Epa não me parece, pelo menos ainda não vi nada sobre isso. Este ano tem havido melhores casas, talvez seja por isso. Também não houve bilhetes do dia dos namorados.

Sav1ola

Citação de: Mipa em 04 de Março de 2010, 16:24
Citação de: pedriouf em 04 de Março de 2010, 15:52
Epa não me parece, pelo menos ainda não vi nada sobre isso. Este ano tem havido melhores casas, talvez seja por isso. Também não houve bilhetes do dia dos namorados.

Penso que quando tal acontece a promoção é só para as sócias.

Strata

Todas as semanas a mesma conversa, sempre que se sabe o árbrito nomeado para o jogo. :blah: :blah: :blah:

Carrega Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

sammer

Soares Dias? Ver se não me esqueço de ir por o Euromilhões  :-X  Fds, que previsibilidade esses gajos

HaJa_LaDy

É marcar 5 para nos validarem 2... é para vencer e mai nada.
Não admito sequer a possibilidade de "morrer na praia". Quero o Benfica campeão!

patriarca

A Trampa da arbitragem corrupta é toda a mesma, estão quase TODOS atascados, o Benfica tem que superar isso tudo e Ganhar e é isso que vai acontecer.
Já sabemos que "foras de jogo" e outros lances PREJUDICIAIS ao Benfica os ArbiPorcos vão deixar passar.
Força Benfica, porque GRUNHIR é a fala deles.

Luís_1904

Espero uma vitória, sem sequer pensar em árbitros. Nesta altura é comer a bola!!!

Eu confio nos meninos. 2-0

Força Benficaaaaaaaaaaaaa  :flagglorioso:   :flagglorioso:   :flagglorioso: