CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

púke_slb

Citação de: DRCNN em 07 de Março de 2010, 23:56
Citação de: Smile em 07 de Março de 2010, 23:50
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Março de 2010, 23:45
Citação de: Smile em 07 de Março de 2010, 23:42
Citação de: a13263 em 07 de Março de 2010, 23:24
Citação de: Smile em 07 de Março de 2010, 23:21
fdx pá acordei ja tava 2-0, imperdoável  :disgust:

Mais uma final ganha rumo ao título.  :flagglorioso:

Estava á espera de mais público, mas se nem eu fui não posso exigir que os outros vão.  :)

Como é que alguém consegue dormir (ou comer) quando está a jogar O Maior?  :-X

a noite foi grande  :)  mas soube bem acordar com 2 lá dentro

Fdx  :o

2 golos  :coolsmiley:
LOL ;D

adorei o ambiente pré-jogo. respirava-se um ambiente mágico :)

FORÇA BENFICA

estava  uma rapaz la na bancada perto de mim que disse "isto hoje cheira mesmo a Benfica!" por causa desse tal ambiente e é verdade.. havia uma alegria e tranquilidade no ar. esteve um grande ambiente. Parabens aos outros 42971 que la estiveram

SlipkMan

Citação de: Deus Ex-Machina em 08 de Março de 2010, 00:13
Citação de: SlipkMan em 08 de Março de 2010, 00:10
Este Benfica faz-me lembrar a equipa de rugby da Nova Zelândia.  :smitten:

Espero bem que não. Os All Black já não ganham o Mundial à uma porrada de anos (23 anos creio eu).

;D ;D ;D Não agoires...

Mas claramente estou a falar em relativamente ao futebol em progressão com a bola controlada, sempre com linhas de passe e com bastante gente sempre a chegar ao último terço do campo adversário.

Rei

Grande jogo hoje, um passe para golo e um golo, com alguma felicidade mas conta. O0

raymanzarek

Sport Lisboa e Benfica / Geral  / Re: 22ª Jorn: Benfica x Paços Ferreira Dom 7Mar 20h15 *RTP1*       em: 02 de Março de 2010, 18:30

"Vamos ganhar 3-1 e ao intervalo vamos estar empatados 1-1.

Quem marca os golos do Benfica são o Saviola, Cardozo e David Luiz (o David Luiz marca o 1º).

Futurologia. Sim, mas só para "brincar" um bocadinho com isto."

Não acertei em tudo mas foi quase!

flexluis

Mais uma vitória sem espinhas com uns primeiros 20 minutos de predador.

Impressionantes aqueles 20 minutos iniciais.

trainmaniac

Excelente exibição.
Nota negativa para a fraca assistência. A equipa a jogar assim, nesta altura já merecia casa cheia constantemente. Enfim... há poucos fanáticos já!

Alvi_Rubro

boa noite!

Não costumo postar muitas vezes mas queria partilhar isto com a malta...

Hoje estive na Luz (como sempre) mas já não me lembrava de uma entrada em campo tão mitica! 40 000 de cachecol levantado a cantar o hino! Foi lindo! E completamente espontâneo!

Quem lá esteve também reparou? Foi arrepiante  :slb2:

S-Line

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2010, 00:20
Excelente exibição.
Nota negativa para a fraca assistência. A equipa a jogar assim, nesta altura já merecia casa cheia constantemente. Enfim... há poucos fanáticos já!
é melhor nem comentar para não levantar discussões , mas concordo contigo a 2000 p cento...
há duas coisas que me revolta com certas pessoas que mandam a desculpa do dinheiro....
vi com etes meus 2 olhos já diversas vezes as pessoas a cagarem para o jogo e fazerem coisas mais dispendiosas ... e depois são os 1ros a virem para a praça publica mandar bitaites e insular outros

Deus Ex-Machina

Citação de: SlipkMan em 08 de Março de 2010, 00:17
Citação de: Deus Ex-Machina em 08 de Março de 2010, 00:13
Citação de: SlipkMan em 08 de Março de 2010, 00:10
Este Benfica faz-me lembrar a equipa de rugby da Nova Zelândia.  :smitten:

Espero bem que não. Os All Black já não ganham o Mundial à uma porrada de anos (23 anos creio eu).

;D ;D ;D Não agoires...

Mas claramente estou a falar em relativamente ao futebol em progressão com a bola controlada, sempre com linhas de passe e com bastante gente sempre a chegar ao último terço do campo adversário.

E nós nem precisamos do Haka para intimidar os adversários. Basta o nosso futabole.

JopoSumba

sete

Citação de: Alvi_Rubro em 08 de Março de 2010, 00:21
boa noite!

Não costumo postar muitas vezes mas queria partilhar isto com a malta...

Hoje estive na Luz (como sempre) mas já não me lembrava de uma entrada em campo tão mitica! 40 000 de cachecol levantado a cantar o hino! Foi lindo! E completamente espontâneo!

Quem lá esteve também reparou? Foi arrepiante  :slb2:
é sempre arrepiante O0

Mipa

Continuo é a achar que esta equipa merecia melhores assistências.

maxi04

Cheguei mesmo na hora do jogo, já não apanhei o hino  ::bater:: ::bater::
Quanto a assistência, fraquita, embora até compreenda alguns razões...a vida não tá fácil e vem ai Braga, Zmerding, Marselha, e também o tempo e o dia...
Uma coisa que reparei é que os preços para o público também são algo puxadinhos...

flsb

Boa vitória numa jornada que nos foi bem favorável .O ambiente no estádio estava fantástico , mas esta equipa merece estádio cheio .Pessoal, temos que apoiar os nossos jogadores nesta caminhada rumo ao titulo .

MP_14

Bom jogo! Boa vitória! Óptimos 3 pontos!
Seria óptimo jogar contra o Braga com esta vantagem para que a pressão esteja mais do lado deles..

Carrega Benfica :flagglorioso: