CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Redady

Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Março de 2010, 09:20
Afinal quais foram os jogadores amarelados que ficaram de peirigo de exclusão???
Luisão e Saviola. também pensava que o Maria tinha apanhado o 4º, mas dizem que não,já não sei!

Joga Bonito

Citação de: Redady em 08 de Março de 2010, 09:25
Afinal quais foram os jogadores amarelados que ficaram de peirigo de exclusão???
Luisão e Saviola. também pensava que o Maria tinha apanhado o 4º, mas dizem que não,já não sei!

O Di Maria tem 7 amarelos. Ele cumpriu a suspensão contra o Belém, não te lembras da falta de "agitador" nesse jogo ?

Depois levou em Matosinhos e ontem!

Quanto ao jogo, como só marcaram 3, em vez dos 4 que previ, e eu disse que queria chegar aos 100 golos oficiais com o Marselha, agora orientem-se e marquem 4 aos avecs !

Redady

Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2010, 09:27

O Di Maria tem 7 amarelos. Ele cumpriu a suspensão contra o Belém, não te lembras da falta de "agitador" nesse jogo ?

Depois levou em Matosinhos e ontem!

Quanto ao jogo, como só marcaram 3, em vez dos 4 que previ, e eu disse que queria chegar aos 100 golos oficiais com o Marselha, agora orientem-se e marquem 4 aos avecs !
Fui induzido em erro pelo grafismo da rtp1!abraço.
4 golos no Marselha!? ... pelo menos não sou só o único louco que pensa nisso! :D

BestEagle26

o Di Magia só tem 3 cartões amarelos...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Bom Dia

Alguém me pode dizer o que estava escrito na fantástica coreografia da bancada MEO?
é que eu sou dessa bancada e nao vi.

Obrigado

Di Nes

não esquecer que o Di Maria agora é suspenso ao novo 4º amarelo e não quinto, ou seja, quando tiver no total 9.

daviddgc

Citação de: Di Nes em 08 de Março de 2010, 09:40
não esquecer que o Di Maria agora é suspenso ao novo 4º amarelo e não quinto, ou seja, quando tiver no total 9.

??

daviddgc

Espero que o Fabio Faria e o Nelson Oliveira façam um gracinha no proximo jogo... ::)

No20__

Citação de: daviddgc em 08 de Março de 2010, 09:44
Citação de: Di Nes em 08 de Março de 2010, 09:40

??
É suspenso ao 5º, reset, depois ao 4º, reset, Depois ao 3º, por aí em diante.

RicKurt

Citação de: No20__ em 08 de Março de 2010, 09:50
Aquele Pizzi não engana...

Eu concordo. Acho que se devia seguir bem de perto a sua evolução. Mas como é do Praga de certeza que os porkos têm-no controlado.

No20__

Citação de: RicKurt em 08 de Março de 2010, 10:07
Citação de: No20__ em 08 de Março de 2010, 09:50
Aquele Pizzi não engana...

Eu concordo. Acho que se devia seguir bem de perto a sua evolução. Mas como é do Praga de certeza que os porkos têm-no controlado.
Pagando cláusula é nosso.

rp

Mais um bom jogo a que só faltaram mais golos.
A jogar assim dificilmente o Benfica deixará de ser campeão.

Força Benfica, faltam 8 finais para o sonho!

GamaUno

Esta equipa joga, mesmo, muito bom Futebol !!

Carrega Benfica...Está quase !!

sjgonline

Eu estive la!! O SLB, depois do 2-0 tirou o pe do acelerador, mas o mister deve ter puxado orelhas ao intervalo e tivemos outros 45 mins mto bons.