CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Redady

Gostava de falar duma pessoa que acho que ainda não fizemos.
Ulisses Morais, treinador que andou como jogador pelo Benfica, claramente no seu começo de carreira, teve momentos em que duvidei da sua capacidade.
Ontem, perante um 2-0 que ameaçava dilatar-se, tirou um Manuel José esfrangalhado pelo Maria, com «só» 30 minutos de jogo, e com isso, reequilibrou a defesa do Paços, passaram a jogar melhor, fizeram o 2-1 e mostraram ser uma boa equipa dentro das suas possibilidades.
Claramente a crescer tacticamente o Ulisses, um treinador tal como o Litos vidigal a mostrarem evolução e acima de tudo, com uma conduta exemplar nas flashes a comentar os jogos.

Sempre Fiél SLB

Afinal quais foram os jogadores amarelados que ficaram de peirigo de exclusão???

Redady

Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Março de 2010, 09:20
Afinal quais foram os jogadores amarelados que ficaram de peirigo de exclusão???
Luisão e Saviola. também pensava que o Maria tinha apanhado o 4º, mas dizem que não,já não sei!

Joga Bonito

Citação de: Redady em 08 de Março de 2010, 09:25
Luisão e Saviola. também pensava que o Maria tinha apanhado o 4º, mas dizem que não,já não sei!

O Di Maria tem 7 amarelos. Ele cumpriu a suspensão contra o Belém, não te lembras da falta de "agitador" nesse jogo ?

Depois levou em Matosinhos e ontem!

Quanto ao jogo, como só marcaram 3, em vez dos 4 que previ, e eu disse que queria chegar aos 100 golos oficiais com o Marselha, agora orientem-se e marquem 4 aos avecs !

Redady

Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2010, 09:27

O Di Maria tem 7 amarelos. Ele cumpriu a suspensão contra o Belém, não te lembras da falta de "agitador" nesse jogo ?

Depois levou em Matosinhos e ontem!

Quanto ao jogo, como só marcaram 3, em vez dos 4 que previ, e eu disse que queria chegar aos 100 golos oficiais com o Marselha, agora orientem-se e marquem 4 aos avecs !
Fui induzido em erro pelo grafismo da rtp1!abraço.
4 golos no Marselha!? ... pelo menos não sou só o único louco que pensa nisso! :D

BestEagle26

o Di Magia só tem 3 cartões amarelos...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Bom Dia

Alguém me pode dizer o que estava escrito na fantástica coreografia da bancada MEO?
é que eu sou dessa bancada e nao vi.

Obrigado

Di Nes

não esquecer que o Di Maria agora é suspenso ao novo 4º amarelo e não quinto, ou seja, quando tiver no total 9.

daviddgc

Citação de: Di Nes em 08 de Março de 2010, 09:40
não esquecer que o Di Maria agora é suspenso ao novo 4º amarelo e não quinto, ou seja, quando tiver no total 9.

??

daviddgc

Espero que o Fabio Faria e o Nelson Oliveira façam um gracinha no proximo jogo... ::)

No20__

Citação de: daviddgc em 08 de Março de 2010, 09:44
Citação de: Di Nes em 08 de Março de 2010, 09:40

??
É suspenso ao 5º, reset, depois ao 4º, reset, Depois ao 3º, por aí em diante.

RicKurt

Citação de: No20__ em 08 de Março de 2010, 09:50
Aquele Pizzi não engana...

Eu concordo. Acho que se devia seguir bem de perto a sua evolução. Mas como é do Praga de certeza que os porkos têm-no controlado.

No20__

Citação de: RicKurt em 08 de Março de 2010, 10:07
Citação de: No20__ em 08 de Março de 2010, 09:50
Aquele Pizzi não engana...

Eu concordo. Acho que se devia seguir bem de perto a sua evolução. Mas como é do Praga de certeza que os porkos têm-no controlado.
Pagando cláusula é nosso.

rp

Mais um bom jogo a que só faltaram mais golos.
A jogar assim dificilmente o Benfica deixará de ser campeão.

Força Benfica, faltam 8 finais para o sonho!