CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

MALU15

Com o colo e apoio dos 50.000 habituais não há árbitro que chegue para parar o Benfica.

Afonso

mais 3 pontos, o resto é conversa, carrega Benfica

ana_lopes2009

patriarca

A Javardice do Artur.
Eles bem tentam, mas não vão conseguir VENCER-NOS, especialmente dentro de campo.
Benfiquistas TODOS ao Estádio da Luz este Domingo.
Força Benfica.

patriarca

O soares dias não é digno que se trate por "senhor", mas sim de "bácoro" ou "Javali". !!!!!!!!!

rp

Força Benfica, espero um grande jogo e muita gente nas bancadas a apoiar o GLORIOSO SLB!!!

Tuga_Power

Odeio este apitador...este eh que eh mesmo aquilo que se chama um apitador...apita apita apita apita

nao me esqueco das apitadelas no jogo do Maritimo e de Olhao...odiar mais que este so mesmo o Jorge sd Sousa

Sirgon

Vai ser dificil mas acredito que nem com o Soares Dias nos pararão!!!

Ando é com um pressentimento muito grande do reaparecimento do  ::bater:: Jorge Sousa ::bater:: contra nacional ou lagartos... não falha :bah2:

Tuga_Power

Citação de: Sirgon em 04 de Março de 2010, 13:44
Vai ser dificil mas acredito que nem com o Soares Dias nos pararão!!!

Ando é com um pressentimento muito grande do reaparecimento do  ::bater:: Jorge Sousa ::bater:: contra nacional ou lagartos... não falha :bah2:

acredito mais nele num jogo dificil fora do que em casa...mas estou como tu...nao nos livramos de levar com ele pelo menos mais uma vez esta epoca

cwally

Citação de: Zaratustra em 04 de Março de 2010, 12:56
Citação de: cwally em 04 de Março de 2010, 12:54
Citação de: Zaratustra em 04 de Março de 2010, 12:50
pronto saisse qualquer um dos arbitros seria sempre a pior escolha, para destabilizar e com a descarada itençao de nos expulsar 4 e meter abaixo o benfica
lol, podes crer. nem reparam o ridiculo em que caiem...eu so me rio.
podes crer ;D
é isto e é os jornais darem notas baixas ás prestaçoes dos emprestados com itençao de lhes estragar a carreira
Ou então quando os jogadores dos adversários abrem as pernas contra o porto/braga/sporting e contra nós se matam em campo...

REDONE

Tem de ser mais uma vitória.......

Os que são atrelados , que se preocupem.............

:flagglorioso:

Bernardo.8

Bernardo.8