CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

a13263

Parece que umas folhas da alface estão um bocadito murchas.  :cry2:

Afonso

os users que aparecem logo a criticar a seguir aos maus resultados, deviam agora vir explicar o porque dos adeptos andarem a poupar-se de ir á LUZ, são quase sempre os mesmos a apoiar, e gostava que me explicassem, senão vão agora á LUZ quando vão??? só nos jogos grandes?  só festejar campeonatos???

ForçadoBloqueio

Citação de: Afonso em 04 de Março de 2010, 21:52
os users que aparecem logo a criticar a seguir aos maus resultados, deviam agora vir explicar o porque dos adeptos andarem a poupar-se de ir á LUZ, são quase sempre os mesmos a apoiar, e gostava que me explicassem, senão vão agora á LUZ quando vão??? só nos jogos grandes?  só festejar campeonatos???
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

ForçadoBloqueio

Citação de: Tiago_Pacheco em 04 de Março de 2010, 21:50
para mim vai ser uma duvida ate a hora do jogo

A última vez que trocamos um jogador já durante o aquecimento demos 6-1....curiosamente também relacionado com a lateral esquerda!

coyote5

será que o jogo no domingo para as mulheres é de borla por causa do dia da mulher? mais equipas farão isso, pergunto por causa da minha mãe...não é para mim  :2funny: eu vou tenho cativo :)

patriarca

Os Porcos bebem nas pias
E também comem Bolota
E lá vem o soares dias
Mais uma vez fazer Batota

Mesmo que "ele" não queira
O Benfica vai ganhar
Reduzir a zero o paços ferreira
E a Catedral repleta a APOIAR


O Benfica é o maior, dentro desta nação, ganhava sempre em portugal, se não fosse a Corrupção.

Viva o Benfica e Vivam TODOS os Benfiquistas.

Não se esqueçam de Domingo Rumarem até á Catedral para Apoiar Incondicionalmente o Glorioso.

diabo1989

Citação de: patriarca em 04 de Março de 2010, 22:01
Os Porcos bebem nas pias
E também comem Bolota
E lá vem o soares dias
Mais uma vez fazer Batota

Mesmo que "ele" não queira
O Benfica vai ganhar
Reduzir a zero o paços ferreira
E a Catedral repleta a APOIAR


O Benfica é o maior, dentro desta nação, ganhava sempre em portugal, se não fosse a Corrupção.

Viva o Benfica e Vivam TODOS os Benfiquistas.

Não se esqueçam de Domingo Rumarem até á Catedral para Apoiar Incondicionalmente o Glorioso.

És um poeta  :clap1:

banbino

este ano tenho medo é destes jogos em que antes de entrarmos em campo já estamos a ganhar, uma vex que foi nos jogos fáceis que metemos água. sempre que entramos concentrados demos excelente resposta

zizo

Ainda me lembro da palhaçada de arbitragem que foi na 1ª jornada com o Marítimo. Só aquela paradinha com stop no penalty do brazuca deu logo para perceber a falta de qualidade desta espécie de árbitro. Também não marcou lá mais um ou dois penaltys...Foi um jogo muito estranho. O jogo com o Olhanense foi outra peça daquelas de ir às lágrimas. Diria até que foi dos jogos deste campeonato mais estapafúrdios e incríveis que assisti nos últimos anos.

Depois vocês vêm para aqui dizer que acham bom árbitro etc e tal. Digo-vos, para quem vai aos jogos todos a classe da arbitragem ou é toda incompetente ou corrupta.
Por isto tudo só peço casa cheia para levar a equipa do Benfica à vitória contra tudo e contra todos.
Os corruptos já andam a cozinhar mais um empate ou algo pior. Mas tenho fé que vamos vencer sem espinhas.
3-0

Quim - Maxi, Luisão, M.Vitor, D.Luiz - Airton, Di Maria, Ramires, Aimar - Saviola, Cardozo

dmc

Citação de: -DGomes. em 04 de Março de 2010, 19:26
Citação de: dmc em 04 de Março de 2010, 19:23
Desculpem o off-topic: Já há alguma indicação da data do jogo contra o Braga?

Vamos ganhar ao Paços!  :clap1:
o jogo da liga?

Sim.

emidio

foi por isso que o rubem micael foi para os porcos"o Jesus pos-me 2 dedos no cu e eu riu-me"
Citação de: Tiago_Pacheco em 04 de Março de 2010, 21:03
antes de mais boa noite
queria pedir desculpa por estar tanto tempo sem aparecer  mas tenho tido muitos testes e nao ha tempo para tudo
ontem enviaram isto para o meu mail

Citação de: sete em 04 de Março de 2010, 21:14
Citação de: Tiago_Pacheco em 04 de Março de 2010, 21:03
antes de mais boa noite
queria pedir desculpa por estar tanto tempo sem aparecer  mas tenho tido muitos testes e nao ha tempo para tudo
ontem enviaram isto para o meu mail

épá agora também são gays?

slb2me

#926
por mim jogava o DLuiz a LE e o Sidnei a central, se este tiver em boas condições, é preciso ganhar este grande central de volta, valorizar um activo económico e até desportivo porque o mês é complicado

S-Line

Qual é a dificuldade de jogar o David Luiz a lateral esquerdo...isto aqui é de estremos...tudo cheio de confiança ou tudo cagado de medo.
...

franciscoafonso


46Rossi

Se for preciso tanto o Peixoto como o Coentrão estão disponíveis... foram pequenas mazelas que numa questão de poucos dias se resolvem...