CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

redwolf

Boa noite a todos.Alguem me sabe dizer se havera entrada livre pa mulheres?

| João |

Cabecinha neste jogo.
O Marselha é só na próxima semana.

rdr10

Citação de: redwolf em 05 de Março de 2010, 00:05
Boa noite a todos.Alguem me sabe dizer se havera entrada livre pa mulheres?

Cheguei agora a casa e eu ja tenho bilhete mas tambem gostaria de saber se poderia levar a minha Maria XD

sergio82

Jogue que jogar é pra ganhar sem espinhas esses gajos do paços nem vão saber nas que se meteram
Carrega BENFICA

joaonunes

Hocuspocus

Que se dane o jogo com o Marselha, quero é ganhar este.

esmiga

se o coentrao e o peixoto n recuperarem jogava c jorge ribeiro

SeN$hi

S-Line

Que muitos me perdoem ( até os deuses lá dos céus)...mas prefiro David Luiz na esquerda com uma perna do que J Ribeiro com as duas e com fome de bola.
Este e o seu maninho podem ir apanhar arroz para um país asiático.

見事な1つ

Se der lá estarei, mas os preços dos bilhetes já estão elevadíssimos (os mais baratos já foram todos).

Mas força Benfica!

gustavoF

見事な1つ

Zak

見事な1つ

Magnífico era golearmos por 3-0, golos de Cardozo, Saviola e Di Maria e quando festejassem os golos levantassem as tshirts e dedicassem ao Porto, Braga e Sporting respectivamente para calar essa cambada de **** que se juntaram contra nós e tentam de tudo para nos derrubar, juntos.

Era lindo de ver.  :pray: