CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

sete



VALEBEM

O objectivo do Benfica, e acho muito bem, é a Liga, mas os adeptos estão-se a poupar para o Marselha! Está bem, então!
Espero que a equipa não faça o mesmo!

-DGomes.

Estádio da Luz o maior de Portugal
tua beleza real
da-te um valor tão profundo

Estádio da Luz o Benfica é campeão
o mais lindo da nação
e és o maior do mundo




VAMOS BENFICA  :slb2: :slb2:

R31D1D

Cuidado com o artolas do apito, este ano apitou 2 jogos...2 empates

Joao_ab3

Marselha?? Que tem o marselha? Caguem na liga europa, eu quero é o campeonato! Se a liga  europa esta a cansar jogadores por mim nem apareciamos ao jogo com o marselha! Vamos Benfica!!!

sete


VALEBEM

Tenho muito receio da nossa equipa antes dos jogos grandes, como é o caso do jogo com o Marselha!
Que os jogadores tenham interiorizado que a prioridade é a Liga!

jpereira

Citação de: Joao_ab3 em 04 de Março de 2010, 20:50
Marselha?? Que tem o marselha? Caguem na liga europa, eu quero é o campeonato! Se a liga  europa esta a cansar jogadores por mim nem apareciamos ao jogo com o marselha! Vamos Benfica!!!
tb nao e preciso exagerar
prefiro cagar pa final da taça da liga

Tiago_Pacheco

antes de mais boa noite
queria pedir desculpa por estar tanto tempo sem aparecer  mas tenho tido muitos testes e nao ha tempo para tudo
ontem enviaram isto para o meu mail

Tiago_Pacheco


sete

Citação de: Tiago_Pacheco em 04 de Março de 2010, 21:03
antes de mais boa noite
queria pedir desculpa por estar tanto tempo sem aparecer  mas tenho tido muitos testes e nao ha tempo para tudo
ontem enviaram isto para o meu mail

épá agora também são gays?

TacuaraCardoso

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2010, 20:43
O objectivo do Benfica, e acho muito bem, é a Liga, mas os adeptos estão-se a poupar para o Marselha! Está bem, então!
Espero que a equipa não faça o mesmo!
Aposto que esses são os adeptos que quando as coisas correm mal no campeonato vêm paqui apregoar que assim não pode ser e que assim não ganhamos....

Benfiquistas apareçam Domingo pois com as noticias de hoje sabemos que vamos lutar contra duas equipas! Temos de equilibrar as coisas gritando e defendendo o nosso Glorioso desde o primeiro segundo até ao último  :slb2:

xXBENFICAXx


Jorge.P_

Citação de: sete em 04 de Março de 2010, 21:14
Citação de: Tiago_Pacheco em 04 de Março de 2010, 21:03
antes de mais boa noite
queria pedir desculpa por estar tanto tempo sem aparecer  mas tenho tido muitos testes e nao ha tempo para tudo
ontem enviaram isto para o meu mail

épá agora também são gays?

Agora e sempre, pá  >:(