CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Tiago_Pacheco

Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Março de 2010, 21:21
Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2010, 20:43
O objectivo do Benfica, e acho muito bem, é a Liga, mas os adeptos estão-se a poupar para o Marselha! Está bem, então!
Espero que a equipa não faça o mesmo!
Aposto que esses são os adeptos que quando as coisas correm mal no campeonato vêm paqui apregoar que assim não pode ser e que assim não ganhamos....

Benfiquistas apareçam Domingo pois com as noticias de hoje sabemos que vamos lutar contra duas equipas! Temos de equilibrar as coisas gritando e defendendo o nosso Glorioso desde o primeiro segundo até ao último  :slb2:
o benfica tem de entrar sempre para ganhar independentemente da competiçao que for
benfica é um grande europeu por alguma coisa é
domingo vou torcer pelo benfica a 100% apesar de ser de paços de ferreira e gostar muito do clube
mas a minha paixao sempre foi o glorioso

pedro982

será que vai jogar o J Ribeiro a DEF ESQ??? se o CP e o FC não recuperarem??

Tiago_Pacheco

Citação de: pedro982 em 04 de Março de 2010, 21:25
será que vai jogar o J Ribeiro a DEF ESQ??? se o CP e o FC não recuperarem??
tenho as minhas dúvidas mas o jj vai surpreender como fez no jogo com os porcos
nao sei se prefere adaptar o david luiz ou jogar com o ribeiro

pexim


-DGomes.

Citação de: Tiago_Pacheco em 04 de Março de 2010, 21:27
Citação de: pedro982 em 04 de Março de 2010, 21:25
será que vai jogar o J Ribeiro a DEF ESQ??? se o CP e o FC não recuperarem??
tenho as minhas dúvidas mas o jj vai surpreender como fez no jogo com os porcos
nao sei se prefere adaptar o david luiz ou jogar com o ribeiro
eu acho melhor colocar o ribeiro, gosto muito mais de ve-lo jogar a DC fo que a DE  :slb2:

ForçadoBloqueio

Falam, e bem, que não devemos olhar para o árbitro etc e tal mas aquilo que me limito a fazer quando é nomeado um desses senhores para os nossos jogos é olhar para o histórico.
E o histórico do ASD esta época com o GLORIOSO é alarmante 2J-2E!  :-X

a13263

#906
Citação de: pexim em 04 de Março de 2010, 21:30
Por mim jogava o Amorim

Pobre Amorim! Qualquer dia só lhe falta jogar a guarda-redes...

VALEBEM

Acho o Soares Dias um bom árbitro, por acaso, e se o Benfica não o tivesse em boa conta não teria sido convidado para o Jogo contra a Pobreza!
O empate com o Olhanense foi completamente por culpa própria do Benfica! Contra o Marítimo, assinalou um penalty a nosso favor, talvez tenha deixado outro por marcar, mas se o Benfica tivesse tido pontaria, tínhamos ganho!

jpereira

Citação de: a13263 em 04 de Março de 2010, 21:34
Citação de: pexim em 04 de Março de 2010, 21:30
Por mim jogava o Amorim

Pobre Amorim! Qualquer dia só se falta jogar a redes...

ya lol
por mim ia o jorge ribeiro nao deve ser pior que a peixota mas o jj la tem as suas escolhas

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2010, 21:36
Acho o Soares Dias um bom árbitro, por acaso, e se o Benfica não o tivesse em boa conta não teria sido convidado para o Jogo contra a Pobreza!
O empate com o Olhanense foi completamente por culpa própria do Benfica! Contra o Marítimo, assinalou um penalty a nosso favor, talvez tenha deixado outro por marcar, mas se o Benfica tivesse tido pontaria, tínhamos ganho!
Concordo com tudo! Mas o receio de a qualquer momento o coração falar mais alto deixa-me angustiado no mínimo!

P.S.- A última vez que disse que não estava minimamente preocupado com a nomeação de um árbitro que aqui se contestou foi o Benfica-Nacional da época passada....disse eu na altura que era dos poucos que eu tinha a certeza que era honesto!  :-X

-DGomes.

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2010, 21:36
Acho o Soares Dias um bom árbitro, por acaso, e se o Benfica não o tivesse em boa conta não teria sido convidado para o Jogo contra a Pobreza!
O empate com o Olhanense foi completamente por culpa própria do Benfica! Contra o Marítimo, assinalou um penalty a nosso favor, talvez tenha deixado outro por marcar, mas se o Benfica tivesse tido pontaria, tínhamos ganho!
concordo mesmo  :clap1:

-DGomes.

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2010, 21:42
Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2010, 21:36
Acho o Soares Dias um bom árbitro, por acaso, e se o Benfica não o tivesse em boa conta não teria sido convidado para o Jogo contra a Pobreza!
O empate com o Olhanense foi completamente por culpa própria do Benfica! Contra o Marítimo, assinalou um penalty a nosso favor, talvez tenha deixado outro por marcar, mas se o Benfica tivesse tido pontaria, tínhamos ganho!
Concordo com tudo! Mas o receio de a qualquer momento o coração falar mais alto deixa-me angustiado no mínimo!

P.S.- A última vez que disse que não estava minimamente preocupado com a nomeação de um árbitro que aqui se contestou foi o Benfica-Nacional da época passada....disse eu na altura que era dos poucos que eu tinha a certeza que era honesto!  :-X
jogo para esquecer  :-X

pexim

Citação de: jpereira em 04 de Março de 2010, 21:37
Citação de: a13263 em 04 de Março de 2010, 21:34
Citação de: pexim em 04 de Março de 2010, 21:30
Por mim jogava o Amorim

Pobre Amorim! Qualquer dia só se falta jogar a redes...

ya lol
por mim ia o jorge ribeiro nao deve ser pior que a peixota mas o jj la tem as suas escolhas
Certo, até porque o Ribeiro tem um credito do caraças.
Até era mesmo a altura certa para o lançar na equipa.
Bem o JJ dizia que estava no Benfica o DE da Selecção. :crazy2:

Red Men

Não inventem, se nenhum deles recuperar (Coentrão ou Peixoto).

Joga David Luís.

Já não seria caso virgem.

Tiago_Pacheco

#914
para mim vai ser uma duvida ate a hora do jogo