CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

pica_foices

alguem sabe o link de um video do benfica

tem uma musica dos quueen acho
que precedeu a transmissão da ultima final europeia do benfica?

PablitoAimar

Citação de: followthedevil em 07 de Março de 2010, 01:19
Pelo site do Benfica ainda faltam vender +- 20.000 bilhetes.
amanha vao tar menos 10 mil bilhetes  :cheerleaders: :cheerleaders:!

rcoelho

Citação de: M30 em 07 de Março de 2010, 01:11
Depois do empate dos porco A e do porco B, amanhã devem-se vender muitos bilhetes.. :clap1: :clap1:
Rumo ao 32º!!!! :dance: :dance: :dance:

estranho é que o Porto C também empatou.....  :2funny:

aguia_misteriosa

#1458
Citação de: Afonso em 07 de Março de 2010, 00:32
nem sono tenho, anseio pelo momento de chegar á LUZ e descarregar toda a vontade de gritar BENFICA!!!


Grita por mim, melhor todos os teus que vão, gritem por mim...  :amigo: :flagglorioso:
Não devo poder ir e também a saúde voltou a pregar-me ao fundo do "nin" vocal...  :disgust:
Lá vou ter que "pregar aos peixes" com cartazes se o tempo permitir... ihihi... :crazy2:

Neste caso, às águias, que peixes é para equipa do Santos no Brasil...  :smitten:
Mas apetece-me muito mais... é pregar certas pessoas às cruzes, que estão a tentar provocar um entusiasmo excessivo, dado que nada ainda é seguro... ::)
Matematicamente os outros podem nos apanhar e os rivais tem sempre armas secretas, perante nós em especial, mas é obrigação deles.
Afinal somos mais, damos mais nas vistas em tudo, ora para o bem, ora para o mal...
Logo, é óbvio que os rivais, eles que possuem uma grandeza parecida à nossa, ou grandeza menor de qualidade, quantidade, ou de história, possam surpreender...

Todos tem o seu valor e em momentos de raiva, de poder de deslumbrar em nosso terreno e no seu queiram nos passar a perna...
Nós é que temos OBRIGAÇÃO de os vencer, porque temos mais opções, mais experiência, mais qualidade e quantidade de forças individuais e obrigação que assim sejam, mais colectivos também...Uma força colectiva com individual forte.
Muitos pensam que já ganhamos o campeonato, AMAVA QUE TAL FOSSE...
APESAR DE HAVER CERTAS INJUSTIÇAS QUE SE PASSAM E MUITOS NÃO SABEM, NEM VÊEM...

MAS AVISO, AINDA TEMOS PROVAS DE FOGO E OS NOSSOS MAIS PERTO RIVAIS TEM PROVAS MAIS ACESSÍVEIS.

[/]VAMOS COM CALMA, JOGO A JOGO...

NÃO QUERO NINGUÉM A TER ATAQUES DO CORAÇÃO E NEM QUERO QUE AMARGURA DAS DERROTAS NÃO ESPERADAS, DÊ LUGAR A UM DESALENTO TOTAL, QUE VAI PREJUDICAR TODOS QUE SE DESLOCAM SEM ABÉBIAS.

Aos que tem facilidades, lamento, NÃO TENHO PENA DE VÓS QUE ANDAM PENDURADOS/AS COMO VIPS E NADA FAZEM DE FACTO. Muitos estão-se a lixar num fim do jogo se perdemos ou ganhamos, afinal a festa continua para eles e os conhecimentos é que lhes interessa de facto...Nem sócios são... >:( [/]


No fundo vivem e vão continuar a viver nesse mundinho de favores gratuitos...E pior, não ouvem o povo aos extremos e não sabem calar a sua revolta que alguns também, sentem...
Mas não ouvem barbaridades das bancadas... :tickedoff: [/]

[/]
Porque quando um ralha todos querem ralhar mais alto...Protagonismo ou simples vontade de desabafar...Ir na onda do momento, sem pensar que dar mau ambiente, assóbios, rebaixar (com ou sem razão publicamente é tirar poder e vontade alguns jogadores/técnicos, etc...), mas dar ALENTO, CERTEZAS SEM SEREM DE FACTO CERTEZAS É FACILITAR A FALTA DE CONCENTRAÇÃO, ACHARAM QUE SÃO DEUSES E AINDA NEM COROA TEM.

PENSEM NISSO.[/]
APOIAR...
  :flagglorioso:
ANIMAR...  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
ACREDITAR...  :winner:


MAS COM REALISMO E NADA DE LOUCURAS, QUE POSSAM DEPOIS PREJUDICAR TUDO E TODOS...

MUITO alimento de bilheteira que depois podem virar lobos de bancada aos azares, falta de justiça, falta de ânimo, falta de vontade, falta de HUMILDADE.

SE ACREDITO... ACREDITO, MAS O BRAGA PODE TER ALIADOS ESCONDIDOS E NOS PASSEM A PERNA NA PARTE FINAL...É ISSO QUE ME METE RECEIO...

MAS SIM,
VAMOS EM FRENTE E ACREDITAR, MAS COM CALMA POR FAVOR.
NÃO QUERO DEPOIS TRISTEZAS QUE ANTEVI...ESPERO ERRAR! :tomates:
Mas Jesus vê lá se não te queres cruxificar antes do tempo...

Pensa "twice" e roda-me a equipa em alguns sectores, sem que isso prejudique o colectivo.

UM COLECTIVO FORTE, SABE JOGAR COM QUALQUER COLEGA.

UM INDIVIDUAL FISICAMENTE E MENTALMENTE FORTE, AJUDA E DÁ...

PROMETO NO ÚLTIMO JOGO EM CASA VOU VESTIDA DE GALA E QUERO LÁ SABER O QUE QUEIRAM PENSAR!
JUREI ISSO SE FORMOS CAMPEÕES...

FAMA COM PROVEITO AHAHHA  :2funny: :2funny: :2funny:

Quero os vestidos para quê? Para festejar de Gala de bancada, se o dito campeonato for nosso...  :smitten: :smitten: :smitten:

BOA SORTE A QUEM VAI E QUEM SABE SE APAREÇO...  ::) :coolsmiley:

O DIABO VOLTOU ATACAR-ME E A CHUVA QUER PARALIZA-ME ALGURES NA PENINSULA IBÉRICA E FISICAMENTE...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ninguém quer dores musculares e uma garganta sem poder gritar? ^-^

DIVIRTAM-SE E APOIEM A EQUIPA,MAS NÃO CANTEM JÁ QUE A ÁGUIA TEM O CAMPEONATO NA PATA uma taça e na outra no Bico...  ;D
EU QUERIA... :bow2:

MAS GUARDO ESSA VONTADE quando A CERTEZA for mais à frente uma realidade...  :whistle2:

FORÇA BENFICA![/][][/]

[/]Quanto à Liga Europa, vencem o Marselha, a dita vingança! Ainda me está engasgada, assisti sao sorteio numa rádio com a minha turma, nessa altura, entre jornalistas, locutores. Saiu quem queriamos, até o actual presidente do Benfica, dessa altura esteve lá connosco, na rádio( nessa altura era aluna, mas passei pela professora lol...Casaca vermelha deu nisso lol), depois foi a decepção no jogo...

VAMOS A ELES MALTA, VOCÊS TEM TUDO, QUEREM MAIS O QUÊ? ADEPTOS PARA OS IGNORAREM...SÓ PESSOAS DE IDADE, E CRIANÇAS MERECEM O VOSSO CARINHO?

E OS OUTROS QUE PAGAM E RESPEITAM COMO UNS BEM SABEM, CONHECEM FAZ ANOS...

NÃO MERECEMOS O APOIO QUE DAMOS, SEM DAR NAS VISTAS, ACONSELHAM E ESTÃO NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS convosco?

OLHEM SEM MEDO...ESTRELAS PRECISAM DO PÚBLICO ENTUSIASMADO,
COM O VOSSO DESEMPENHO DENTRO E FORA.

AS GRANDES ESTRELAS SÃO ASSIM... :whistle2:

LEMBREM QUE IDADES INTERMÉDIAS SOFREM MAIS, QUE MUITAS CRIANÇAS, QUE MUITOS ADULTOS IDOSOS...
É triste...

De qualquer maneira eu não me queixo, porque sei que muitos sabem que sempre os apoiei desde o ínicio, sempre desejei as melhoras quando tiveram lesões, outros tiveram palavras de apoio quando eram olhados por outros adeptos com desconfiança...Pouco tolerantes e pouca fé tinham, quando eram só opção de banco.

Hoje sonhei...Léo marcava pelo Benfica lol e eramos campeões...
Impossível tal, mas se calhar significa, que temos campeão e o Léo venha festejar o título que merecia ter tido no Benfica  e não teve.

Finalizo...Calma!!! Calma...
Só lê quem quer...

Outros façam next...

Só estou alertar e desabafar os "ses" que podem acontecer...


Tenho muita história que vivi e me orgulho de viver no Benfica e ter o respeito dos rivais...

Mais deles que alguns desta época no Benfica...
TOMEM UM BANHO DE HUMILDADE E RESPEITO.

FUTEBOL NÃO TEM QUE SER GUERRAS E RIVALIDADES PARA AGRESSÃO...
RIVALIZAR COM COISAS GIRAS NA BANCADA, DIVERSÃO SEM INCOMODAR E LEVANTAR PROBLEMAS IDIOTAS, ESCUSADOS...É DE LOUVAR!


RESPEITAR TODOS, AJUDA ATRAIR A SORTE AO TALENTO DELES.
ELES QUE PENSEM HUMILDADE ATRAI SORTE, ÀS CAPACIDADES INEGÁVEIS DE ALGUNS...

MAS COLECTIVO VENCE QUALQUER INDIVIDUAL QUE TENTA SÓ...


Saudações a todos os participantes no estádio, como a quem só vê pela tv, ou por aqui dá a sua opinão.
Ora seja ela de acordo à minha, ora seja contra...

Já agora um obrigado aos rivais que começaram a honrar o seu poder e por aqui andam.

GOSTO DE BOM FUTEBOL E SEM RIVAIS COM PICA, NÃO TEREMOS BOM FUTEBOL...
PICA SEM PICÁRDIAS E SEM AGRESSÕES.

OBRIGADO AOS AMIGOS E AOS CONHECIDOS QUE AQUI ANDAM...

BENFICA SEMPRE!

Mas os rivais respeito-os, esse é uma mais valia.  :kiss:
[/]


krak

Voltaram os posts míticos da aguia misteriosa eheh

Amanhã temos tudo mas tudo para vencer e ganhar vantagem!


CARREGA BENFICA

VALEBEM

Já agora, pelo menos 50 mil nas bancadas da Luz é obrigação!

pica_foices

sempre se confirma entrada gratis para senhoras?

acho q é o dia da mulher em breve coiso e tal

cristao69

Citação de: pica_foices em 07 de Março de 2010, 01:24
já achei...
era este
http://www.youtube.com/watch?v=UsZ1gfqxPPo

Maior clube do Mundo aliado á Melhor banda de sempre  :smitten:

Mas tambem á outro video com a música These are days of our lives  :clap1:

Benfica e Queen a Aliança Perfeita  :slb2: :flagglorioso:

| João |

Citação de: aguia_misteriosa em 07 de Março de 2010, 01:22
Citação de: Afonso em 07 de Março de 2010, 00:32
nem sono tenho, anseio pelo momento de chegar á LUZ e descarregar toda a vontade de gritar BENFICA!!!

Grita por mim, melhor todos os teus que vão gritem por mim...
Não devo poder ir e também a saúde voltou a pregar-me ao fundo do "nin" vocal...
Lá vou ter "pregar aos peixes" com cartazes se o tempo permitir...
Mas apetece-me muito mais... é pregar certas pessoas às cruxes, que estão a tentar provocar um entusiasmo excessivo, dado que nada ainda é seguro...
Matematicamente os outros podem nos apanhar e os rivais tem sempre armas secretas perante nós em especial, mas é obrigação deles.
Afinal somos mais, damos mais nas vistas em tudo, ora para o bem, ora para o mal...
Logo é óbvio que os rivais, eles que possuem uma grandeza parecida à nossa, ou grandeza menor de qualidade, quantidade, ou de história... Todos tem o seu valor e em momentos de raiva, de poder de deslumbrar em nosso terreno e no seu queiram nos passar a perna...
Nós é que temos OBRIGAÇÃO de os vencer, porque temos mais opções, mais experiência, mais qualidade e quantidade de forças individuais e obrigação que assim sejam, mais colectivos também...Uma força colectiva com individual forte.
Muitos pensam que já ganhamos o campeonato, AMAVA QUE TAL FOSSE, APESAR DE HAVER CERTAS INJUSTIÇAS QUE SE PASSAM E MUITOS NÃO SABEM, NEM VÊEM...

MAS AVISO, AINDA TEMOS PROVAS DE FOGO E OS NOSSOS MAIS PERTO RIVAIS TEM PROVAS MAIS ACESSÍVEIS.

VAMOS COM CALMA, JOGO A JOGO...NÃO QUERO NINGUÉM A TER ATAQUES DO CORAÇÃO E NEM QUERO QUE AMARGURA DE DERROTAS NÃO ESPERADAS DÊ LUGAR A UM DESALENTO TOTAL QUE VAI PREJUDICAR TODOS QUE SE DESLOCAM SEM ABÉBIAS.

Aos que tem facilidades, lamento, a vossa pena mete pena de ignorância.
No fundo vivem e vão continuar a viver nesse mundinho de favores gratuitos...E pior, não ouvem o povo aos extremos e não estão a calar a sua revolta também...

Porque quando um ralha todos querem ralhar mais alto...Protagonismo ou simples vontade de desabafar...Ir na onda do momento, sem pensar que dar mau ambiente, assóbios, rebaixar (com ou sem razão publicamente é tirar poder e vontade alguns jogadores/técnicos, etc...), mas dar ALENTO, CERTEZAS SEM SEREM DE FACTO CERTEZAS É FACILITAR A FALTA DE CONCENTRAÇÃO, ACHARAM QUE SÃO DEUSES E AINDA NEM COROA TEM.

PENSEM NISSO.

APOIAR...
ANIMAR...
ACREDITAR...

,MAS COM REALISMO E NADA DE LOUCURAS QUE POSSAM DEPOIS PREJUDICAR TUDO E TODOS...

MUITO alimento de bilheteira que depois podem virar lobos de bancada aos azares, falta de justiça, falta de ânimo, falta de vontade, falta de HUMILDADE.

SE ACREDITO... ACREDITO, MAS O BRAGA PODE TER ALIADOS ESCONDIDOS E NOS PASSEM A PERNA NA PARTE FINAL...É ISSO QUE ME METE RECEIO...

MAS SIM, VAMOS EM FRENTE E ACREDITAR, MAS COM CALMA POR FAVOR.

NÃO QUERO DEPOIS TRISTEZAS QUE ANTEVI...ESPERO ERRAR!

Mas Jesus vê lá se não te queres cruxificar antes do tempo...Pensa "twice" e roda-me a equipa em alguns sectores sem que isso prejudique o colectivo.

UM COLECTIVO FORTE, SABE JOGAR COM QUALQUER COLEGA.

UM INDIVIDUAL FISICAMENTE E MENTALMENTE FORTE, AJUDA E DÁ...

PROMETO NO ÚLTIMO JOGO EM CASA VOU VESTIDA DE GALA E QUERO LÁ SABER O QUE QUEIRAM PENSAR!
JUREI ISSO SE FORMOS CAMPEÕES...

Quero os vestidos para quê? Para festejar de Gala a dita se ela vier...

NÃO MASSO MAIS...

BOA SORTE A QUEM VAI E QUEM SABE SE APAREÇO...

O DIABO VOLTOU ATACAR-ME E A CHUVA QUER PARALIZAR-ME ALGURES NA PENINSULA IBÉRICA E FISICAMENTE...

Ninguém quer dores musculares e uma garganta sem poder gritar?

DIVIRTAM-SE E APOIEM A EQUIPA,MAS NÃO CANTEM JÁ QUE A ÁGUIA TEM O CAMPEONATO NA PATA...
EU QUERIA...

MAS GUARDO ESSA VONTADE COM A CERTEZA MAIS À FRENTE...

FORÇA BENFICA!

Quanto à Liga Europa ou vencem o Marselha, a vingança que ainda me está engasgada, o sorteio assisti numa rádio com a minha turma, era quem queriamos, até o actual presidente do Benfica esteve lá connosco( nessa altura era aluna mas passei pela professora lol...), depois foi a decepção no jogo...

VAMOS A ELES MALTA, VOCÊS TEM TUDO, QUEREM MAIS O QUÊ? ADEPTOS PARA OS IGNORAREM...SÓ PESSOAS DE IDADE, E CRIANÇAS MERECEM O VOSSO CARINHO?

E OS OUTROS QUE PAGAM E RESPEITAM COMO UNS BEM SABEM QUE É ASSIM, CONHECEM FAZ ANOS?

NÃO MERECEMOS O APOIO QUE DAMOS SEM DAR NAS VISTAS, ACONSELHAM E ESTÃO NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS?

OLHEM SEM MEDO...ESTRELAS PRECISAM DO PÚBLICO ENTUSIASMADO COM O VOSSO DESEMPENHO DENTRO E FORA.

AS GRANDES ESTRELAS SÃO ASSIM...

LEMBREM QUE IDADES INTERMÉDIAS SOFREM MAIS QUE MUITAS CRIANÇAS, QUE MUITOS ADULTOS...
É triste...

De qualquer maneira eu não me queixo, porque sei que muitos sabem que sempre os apoiei desde o ínicio, sempre desejei as melhoras quando tiveram lesões, outros tiveram palavras de apoio quando eram olhados por outros adeptos com desconfiança...Pouco tolerantes e pouca fé tinham, quando eram só opção de banco.

Hoje sonhei...Léo marcava pelo Benfica lol e eramos campeões...
Impossível tal, mas se calhar significa, que temos campeão e o Léo venha festejar o título que merecia ter tido no Benfica  e não teve.

Finalizo...Calma!!! Calma...
Só lê quem quer...

Outros façam next...

Só estou alertar e desabafar os "ses" que podem acontecer...
Tenho muita história que vivi e me orgulho de viver no Benfica e ter o respeito dos rivais...Nais deles que alguns desta época no Benfica...
CHAMA-SE HUMILDADE!

FUTEBOL NÃO TEM QUE SER GUERRAS E RIVALIDADES PARA AGRESSÃO...
RIVALIZAR COM COISAS GIRAS NA BANCAD, DIVERSÃO SEM INCOMODAR E LEVANTAR PROBLEMAS IDIOTAS, ESCUSADOS...
RESPEITAR TODOS AJUDA ATRAIR A SORTE AO TALENTO DELES.
ELES PENSEM HUMILDADE ATRAI SORTE AS CAPACIDADES INEGÁVEIS DE ALGUNS...

MAS COLECTIVO VENCE QUALQUER INDIVIDUAL QUE TENTA SÓ...

Saudações a todos os participantes no estádio, como a quem só vê pela tv, ou por aqui dá a sua opinão, ora seja ela de acordo à minha seja contra...
Já agora um obrigado aos rivais que começaram a honrar o seu poder e por aqui andam.
GOSTO DE BOM FUTEBOL E SEM RIVAIS COM PICA, NÃO TEREMOS BOM FUTEBOL...
PICA SEM PICÁRDIAS E AGRESSÕES.

OBRIGADO AOS AMIGOS E AOS CONHECIDOS QUE AQUI ANDAM...

BENFICA SEMPRE!

Mas os rivais respeito-os, esse é uma mais valia.

Para quem é que ficam a casa e o carro?


Blitz

Este é, decididamente, o jogo mais importante da época!
Este jogo e o jogo com o Braga vão decidir o campeonato, se é que para alguns ainda não está decidido.

pica_foices

este jogo pode fazer com que os adversarios quebrem psicologicamente irreversivelmente

SeN$hi

Citação de: вliтz0™ em 07 de Março de 2010, 01:37
Este é, decididamente, o jogo mais importante da época!
Este jogo e o jogo com o Braga vão decidir o campeonato, se é que para alguns ainda não está decidido.

Este, o da semana passada, o de à um mês, o de à um ano... :whistle2:

Songoku

É para ganhar crl.. Entrar com respeito e sem medo !!!