CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

xeriff


VALEBEM

Por acaso, estou bem confiante para hoje, desde que a equipa jogue o que sabe!
Os corruptos, a 9 pontos de nós, e depois de levarem 3-0, meteram mais de 32 mil no jogo de ontem! No nosso jogo, menos de 50 mil nas bancadas, seria vergonhoso!

PablitoAimar

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:  This must be just like living in paradise
And I don't wanna go home
This must be just like living in paradise
And I don't wanna go home
And, I, don't, wanna, go, home...  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 07 de Março de 2010, 13:38
Por acaso, estou bem confiante para hoje, desde que a equipa jogue o que sabe!
Os corruptos, a 9 pontos de nós, e depois de levarem 3-0, meteram mais de 32 mil no jogo de ontem! No nosso jogo, menos de 50 mil nas bancadas, seria vergonhoso!

Meteram, meteram...

daviddgc

Citação de: VALEBEM em 07 de Março de 2010, 13:38
Por acaso, estou bem confiante para hoje, desde que a equipa jogue o que sabe!
Os corruptos, a 9 pontos de nós, e depois de levarem 3-0, meteram mais de 32 mil no jogo de ontem! No nosso jogo, menos de 50 mil nas bancadas, seria vergonhoso!

Aquilo era so mulheres... Entraram de graça

VALEBEM

Foram os números que li no jornal! E dava para ver que estava bem composto!

PablitoAimar

Citação de: VALEBEM em 07 de Março de 2010, 13:43
Foram os números que li no jornal! E dava para ver que estava bem composto!
ui bue mesmo, aquilo tava as moscas! putos de 6 anos eram 650 e de resto a maioria era mulheres.. Por acaso ouviste o som do estadio? haaha QUE LOL

fluorescente

eu fui comprar o meu bilhete na 2ª e já nao havia muitos bilhetes para o jogo com o Paços... Vamos ter uma casa muito boa, acima dos 50mil quase de certeza

PablitoAimar

Citação de: fluorescente em 07 de Março de 2010, 13:44
eu fui comprar o meu bilhete na 2ª e já nao havia muitos bilhetes para o jogo com o Paços... Vamos ter uma casa muito boa, acima dos 50mil quase de certeza
o CM tb diz...

Wanted

Citação de: VALEBEM em 07 de Março de 2010, 13:43
Foram os números que li no jornal! E dava para ver que estava bem composto!
bilhetes de graça um amigo meu ate me convidou para ir ver o jogo se soubesse tinha ido

Hocuspocus

Não podemos falhar hoje. Se vencermos será uma importante "machadada" nas aspirações dos rivais.

JJ SLB

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2010, 13:36estou com um pressentimento estranho

Ontem, o Real Madrid se ganhasse passava para 1º lugar. Jogaram em casa contra o Sevilla. Começaram cedo a perder e quando tentavam o empate, sofreram o 0-2 logo no inicio da 2ª parte! Acabaram por ganhar 3-2, com o 3º golo marcado nos descontos.
Acreditaram e tiveram força para dar a volta.

Espero que JJ tenha falado bastante sobre isto aos jogadores. Se o Paços marcar primeiro ou empatar, todos têm de acreditar até ao fim: a começar pelo 12º jogador e a acabar nos que estão dentro das 4 linhas.
As grandes equipas e os grandes adeptos vêem-se na adversidade.

Eu acredito  :slb2:  mas de facto leio tantas infantilidades de goleadas e bazófias por aqui que se JJ e os jogadores não se isolarem destas euforias idiotas, a desilusão e os choros dos "miudos" facilmente se vão traduzir em palavras como "vergonha", "indignos" "fdp's" e outros blás-blás, ....

Isto está muito longe de estar ganho e o calendário do SLB é muito f*dido  :huh:

Ludwig van

Não jogando nem o César nem o Coentrão, como a RTP disse, quem jogará a DE?

O David Luiz?
O Ruben?

Não faço mesmo ideia. Mas ainda tenho a esperança de que um dos dois deve jogar.

Ru10

Boa casa em perspectiva,pelo que estive a ver no site do Benfica! :)
A ver se durante o dia se vendem mais ainda.

PablitoAimar

Citação de: Ru10 em 07 de Março de 2010, 14:01
Boa casa em perspectiva,pelo que estive a ver no site do Benfica! :)
A ver se durante o dia se vendem mais ainda.
:metal: :metal: aposto em 55 mil! :P