CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)




Pedro Pena

Citação de: amarante em 07 de Março de 2010, 16:10
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2010, 16:06
Suspeito que o 11 será:

Quim

Maxi
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão

Ruben Amorim
Carlos Martins
Di Maria
Aimar

Saviola
Cardozo

eu também!

como o jogo é em casa o ruben deve ser o homem do meio campo e o fabio deve jogar de certeza senão o JJ teria convocado o miguel vitor
Exacto. Também concordo.  O0


Bela Guttmann

Citação de: BENFIKA em 06 de Março de 2010, 19:33
Acho que a crise nao é desculpa para amanha nao termos o estadio com 60 mil pessoas...se somos tantos benfiquistas não ha 60 mil com possibilidades de assistir ao jogo??
Os que vivem em lisboa e arredores sao uns priveligiados ja que tÊm o cativo a um preço convidativo.

Eu se quiser ir ver o Benfica tenho que fazer 400Km de ida e 400Km de volta...portagens, gasolina e bilhete, é muito dinheiro. Mas ainda esta época conto ir pelo menos uma vez.
Quem vive em lisboa nao vejo grande impedimento para nao ir, mas parece-me que muitos preferem ficar em casa...

É agora que a equipa precisa de nós, não é depois de conquistar o campeonato. E esta equipa tecnica e jogadores merecem um estadio cheio pelas alegrias e pelo futebol praticado esta época.
Cito este post porque poderia ser perfeitamente eu a escrevê-lo. Vamos lá pessoal, o Benfica precisa e MERECE o nosso apoio pela fantástica época que tem feito. Não fiquem em casa numa fase tão decisiva como esta.

zizo

Daqui a bocado vou andando para a Luz!!!!!
Quero ver o máximo de gente possível. Cheira-me que vai ser um jogo glorioso.


@live

o piso 3 da coca-cola está aberto!

alguém me sabe dizer como estão as bilheteiras nesta altura?

Obviamente serei mais um no estádio a gritar pelo nosso glorioso!! :slb2:

xeriff

o soares diz hoje vai beneficiar o Benfica , vão ver se não tenho razão , guardem este post , tenho este pressentimento




Bela Guttmann

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2010, 16:36
o soares diz hoje vai beneficiar o Benfica , vão ver se não tenho razão , guardem este post , tenho este pressentimento
Eu só espero que ele seja correcto e que não beneficie nem uma nem outra equipa.
O Benfica, se continuar a jogar da forma que tem jogado, não precisa de esmolas como os outros.