CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

ziabloO

Já não ficava nervoso como hoje desde o jogo com o Porto...que moca do caraças!!!


Spider1502

Que nervos! Estou ansioso por ver o Benfica jogar! As horas que antecedem os jogos, ou melhor desde o dia anterior que o pensamento só está concentrado no SPORT LISBOA E BENFICA e no jogo!  :flagglorioso:

Carrega Benfica! Rumo à vitória, rumo ao TITULO!

:slb2: :slb2: :slb2:


amarante

INteressante

este arbitro da associação do porto apitou o benfica esta epoca nos empates com o olhanense e maritimo!!! :whistle2:

FilipeCarneiro

Ja se sabe se joga o Coentrao ou o C. Peixoto , ou nem um nem outro ?

MB_caniggia


dfernandes

Citação de: ziabloO em 07 de Março de 2010, 19:00
Já não ficava nervoso como hoje desde o jogo com o Porto...que moca do caraças!!!

Grande ZiabloO, eu agora fico sempre antes durante e depois dos jogos, como nunca fiquei.

Vê lá que este ano ganhei uma mania parva, fico tão nervoso que comecei a fumar durante os jogos...

Bem... vamos a eles, porra!!!


Spider1502

Citação de: ziabloO em 07 de Março de 2010, 19:00
Já não ficava nervoso como hoje desde o jogo com o Porto...que moca do caraças!!!

Controlaste bem, és calmo! Em todos os jogos, por estes lados é cá um nervosismo... Acalma quando estamos a ganhar...  ;)

:slb2: :slb2: :slb2:

RuiRed


MB_caniggia


Redady

Citação de: ziabloO em 07 de Março de 2010, 19:00
Já não ficava nervoso como hoje desde o jogo com o Porto...que moca do caraças!!!
Acalma-te que não vale a pena! estamos com muito moral e vamos ganhar!

dfernandes

Citação de: FilipeCarneiro em 07 de Março de 2010, 19:02
Ja se sabe se joga o Coentrao ou o C. Peixoto , ou nem um nem outro ?

Parece-me que é o Coentrão, Filipe.

LCBrito

Citação de: dfernandes em 07 de Março de 2010, 19:02
Citação de: ziabloO em 07 de Março de 2010, 19:00
Já não ficava nervoso como hoje desde o jogo com o Porto...que moca do caraças!!!

Grande ZiabloO, eu agora fico sempre antes durante e depois dos jogos, como nunca fiquei.

Vê lá que este ano ganhei uma mania parva, fico tão nervoso que comecei a fumar durante os jogos...

Bem... vamos a eles, porra!!!

Larga isso, dá-te menos anos de Benfica! O0