CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Archer

Estes gajos vêm jogar ao ataque no estadio da luz?Com 3 avançados?  :2funny: ...pois é...correm o risco de sair com meia duzia...e aí ta o 1º

Chefe

O Soares Dias não vai descansar

Temos de marcar mais

X-Flies

Sou um grande crítico do Di Maria mas tenho que dar o braço a torcer!
Teve uma transformação fantástica desde a época passada, e mesmo desde o início da época!
Está a ficar um jogador fabuloso!

Gambino

Epa o Di Maria claramente que nao é deste campeonato, que diferença o ritmo dele em relaçao aos outros.

LR1904

redred1

Os jogadores do Benfica parece que levaram uma lavagem cerebral... parece que só pensam em "marcar golos", "marcar golos", "marcar golos"...

Royal_Flush

GOOOOLOOO.

PS: Segundo RTP estão + - 40.000. Sinceramente não sei que poderá acontecer para conseguirmos encher o estádio. Pelos vistos só mesmo no jogo em que nos sagramos campeões é que o estádio há-de encher.

m@gui

Citação de: jpfluis em 07 de Março de 2010, 20:29
Citação de: mobes em 07 de Março de 2010, 20:28
fdx.. que grito que dei... :D
x2 (minha mãe até mandor vir) lol

a minha so nao disse ainda nada porque esta ao telefone, mas quando ela vier ja temos discurso

ponta de lança

GGGOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:clap1: :clap1: :clap1:

Devil1