Escolas de Futebol Geração Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: Kyoto em 09 de Abril de 2019, 19:54
as escolas de futebol não participam nos campeonatos dos paises onde estão inseridos, certo?

Certo.

Kyoto

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2019, 08:52
Citação de: Kyoto em 09 de Abril de 2019, 19:54
as escolas de futebol não participam nos campeonatos dos paises onde estão inseridos, certo?

Certo.
é um bocado contra natura. se nem nos escaloes nacionais participam, dificilmente se recruta algum jogador diferenciado destas academias

mansas

Ontem levei o meu pequeno à geração Benfica de Famalicão! Ele ainda tem 3 anos e eles nao o queriam deixar inscrever-se! Felizmente no fim do treino disseram-me que tinha muita qualidade e que gostavam que ele ficasse! Fdx, fiquei tão orgulhoso!!

cacetadas

#1008
.


Mikaeil

@1904Militancia
Marlos, craque do Shakhtar Donetsk, visitou as instalações da recentemente criada academia do Benfica na Ucrânia. O motivo? Ter sido ela o sítio escolhido para o seu filho dar os primeiros toques na bola. Uma formação de referência a nível mundial!


peixoto91

#1011
https://cascais.ibercup.com/pt/informations/news/article/146?fbclid=IwAR3RXPMD-RinlhEieAJWKRg10pa2ECTmVAh7MvO667AoZRiAWyAPaZKzY0Y

Este Jorge Gonçalves é aquele que jogou no Leixões, entre outros, não é?

Edit: Já confirmei que sim.

Kurt Cobain 10

Citação de: peixoto91 em 08 de Maio de 2020, 23:01
https://cascais.ibercup.com/pt/informations/news/article/146?fbclid=IwAR3RXPMD-RinlhEieAJWKRg10pa2ECTmVAh7MvO667AoZRiAWyAPaZKzY0Y

Este Jorge Gonçalves é aquele que jogou no Leixões, entre outros, não é?

Edit: Já confirmei que sim.
mais um Andrade a trabalhar com o Benfica . Vergonhoso

Kurt Cobain 10

#1013
Como é que o porto não  há-de ir buscar jogadores ao Benfica . Está tudo minado

peixoto91

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2020, 01:25
Citação de: peixoto91 em 08 de Maio de 2020, 23:01
https://cascais.ibercup.com/pt/informations/news/article/146?fbclid=IwAR3RXPMD-RinlhEieAJWKRg10pa2ECTmVAh7MvO667AoZRiAWyAPaZKzY0Y

Este Jorge Gonçalves é aquele que jogou no Leixões, entre outros, não é?

Edit: Já confirmei que sim.
mais um Andrade a trabalhar com o Benfica . Vergonhoso
Vi que enquanto jogador passou pelas camadas jovens dos andrades, mas não sei de que clube ele é.

O problema do fcp nos aliciar e roubar jogadores é mais nos CFTs, porque ai só entra quem é recrutado e tem qualidade.

O nível de qualidade destas escolas como a de VNG não é muito elevado, póis qualquer jogador pode jogar lá.
Acho que só este ano é que um jogador desta escola conseguiu transitar para o CFT de Aveiro. Faz dupla na defesa com o filho do....Tonel (ex.Scp).



Kurt Cobain 10

Citação de: peixoto91 em 09 de Maio de 2020, 11:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2020, 01:25
Citação de: peixoto91 em 08 de Maio de 2020, 23:01
https://cascais.ibercup.com/pt/informations/news/article/146?fbclid=IwAR3RXPMD-RinlhEieAJWKRg10pa2ECTmVAh7MvO667AoZRiAWyAPaZKzY0Y

Este Jorge Gonçalves é aquele que jogou no Leixões, entre outros, não é?

Edit: Já confirmei que sim.
mais um Andrade a trabalhar com o Benfica . Vergonhoso
Vi que enquanto jogador passou pelas camadas jovens dos andrades, mas não sei de que clube ele é.

O problema do fcp nos aliciar e roubar jogadores é mais nos CFTs, porque ai só entra quem é recrutado e tem qualidade.

O nível de qualidade destas escolas como a de VNG não é muito elevado, póis qualquer jogador pode jogar lá.
Acho que só este ano é que um jogador desta escola conseguiu transitar para o CFT de Aveiro. Faz dupla na defesa com o filho do....Tonel (ex.Scp).
ele é mesmo Andrade assumido.

Winner

Citação de: peixoto91 em 09 de Maio de 2020, 11:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2020, 01:25
Citação de: peixoto91 em 08 de Maio de 2020, 23:01
https://cascais.ibercup.com/pt/informations/news/article/146?fbclid=IwAR3RXPMD-RinlhEieAJWKRg10pa2ECTmVAh7MvO667AoZRiAWyAPaZKzY0Y

Este Jorge Gonçalves é aquele que jogou no Leixões, entre outros, não é?

Edit: Já confirmei que sim.
mais um Andrade a trabalhar com o Benfica . Vergonhoso
Vi que enquanto jogador passou pelas camadas jovens dos andrades, mas não sei de que clube ele é.

O problema do fcp nos aliciar e roubar jogadores é mais nos CFTs, porque ai só entra quem é recrutado e tem qualidade.

O nível de qualidade destas escolas como a de VNG não é muito elevado, póis qualquer jogador pode jogar lá.
Acho que só este ano é que um jogador desta escola conseguiu transitar para o CFT de Aveiro. Faz dupla na defesa com o filho do....Tonel (ex.Scp).

Sim, o nivel dessas escolas é relativamente fraco, o interesse é mais em termos económicos do que em termos qualitativos...

O problema é o recrutamento nos CFT ai sim estão os melhores, aqueles que interessam, os que têm condições para chegar ao Seixal, e aí não podemos facilitar, afim de não perdermos ou a nos roubarem os melhores jogadores

pedromcleal

#1017
Viva,

A escola de VNG tem vindo a aumentar a qualidade nos últimos anos. Este ano creio que irão transitar 2 jogadores para o CFT, um avançado e um GR, ambos de bom nivel.

cumps.

cacetadas

#1018
Ainda esta semana o Sporting recrutou um miúdo de uma das nossas escolas da zona de Lisboa. Miúdo esse que nunca foi avaliado pelo Benfica. Vergonhoso.

Qualquer pessoa via que existia muito potencial no miúdo e a escola nunca o enviou para observação.

.:VMPT:.

Citação de: pedromcleal em 09 de Maio de 2020, 15:05
Viva,

A escola de VNG tem vindo a aumentar a qualidade nos últimos anos. Este ano creio que irão transitar 2 jogadores para o CFT, um avançado e um GR, ambos de bom nivel.

cumps.

Acompanhei as duas equipas de Sub10 da escola de VNG, porque jogaram no mesmo escalão do meu filho e sinceramente esperava muito mais, principalmente da equipa A.... Para a próxima época, se houver época, vou estar atento à equipa de sub12 futebol de 9, o meu miúdo vai jogar no escalão acima e provavelmente serão adversários....