Taça AVL 2010

Crente

É pena. Espero que não tenha sido por qualquer coisa grave.

Esta seria uma boa altura para este jogo, pois o jogo que se segue não é de elevado grau de dificuldade.

Penso que a partir de agora, e até Maio, o Benfica irá ter jogos em todas as semanas, isto se passar sempre no playoff e na Taça.

modalidades SLB

O jogo foi adiado, porque estava a cair água (não muita, mas onde era, podia dar para lesões) dentro do pavilhão e como vamos ter um jogo importante sábado, o Benfica preferiu não arriscar.

nokas7

Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Fevereiro de 2010, 18:58
O jogo foi adiado, porque estava a cair água (não muita, mas onde era, podia dar para lesões) dentro do pavilhão e como vamos ter um jogo importante sábado, o Benfica preferiu não arriscar.

obrigada pela informação  ;)

Bessem Jday

Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Fevereiro de 2010, 18:58

Estava a cair água na zona 4.
O que acho estranho é que já não é a 1ªvez que tal acontece e pelos vistos nada deve ter sido feito para arranjar a cobertura do pavilhão.

Bessem Jday

Citação de: Crente em 16 de Fevereiro de 2010, 15:27
Parece-me que, mesmo que seja um troféu oficial, as equipas são escolhidas.
Talvez o critério utilizado tenha sido o facto de serem as duas equipas do distrito de Lisboa mais bem posicionadas nos seus campeonatos: Benfica 2.º na A1 e CV Lisboa 4.º na A2.

O mesmo acontece na prova feminina: CV Oeiras 10.º na A1 e Belenenses 2.º na A2.

Para mim faz sentido. Será essa a razão?

Sim e esse o molde de disputa da taça AVL.

As 2 equipas com melhor classificação disputam a Taça.

Crente

Citação de: Bessem Jday em 16 de Fevereiro de 2010, 20:08
Citação de: Crente em 16 de Fevereiro de 2010, 15:27
Parece-me que, mesmo que seja um troféu oficial, as equipas são escolhidas.
Talvez o critério utilizado tenha sido o facto de serem as duas equipas do distrito de Lisboa mais bem posicionadas nos seus campeonatos: Benfica 2.º na A1 e CV Lisboa 4.º na A2.

O mesmo acontece na prova feminina: CV Oeiras 10.º na A1 e Belenenses 2.º na A2.

Para mim faz sentido. Será essa a razão?

Sim e esse o molde de disputa da taça AVL.

As 2 equipas com melhor classificação disputam a Taça.

OK. Obrigado pela informação.

Agora, quando poderão jogar?

Bessem Jday

Sinceramente vai ser jogado a meio da semana tipo como jogo treino, mas para levar a sério visto estar uma taça em disputa.

Já hoje iriam jogar principalmente os jogadores menos rodados.

O líbero ia ser o Alfonso.

Logo não deve existir stresses na marcação de nova data, pois é uma modalidade habituada a jornadas duplas.

Crente

mar_vivo

Citação de: Bessem Jday em 16 de Fevereiro de 2010, 20:14
Sinceramente vai ser jogado a meio da semana tipo como jogo treino, mas para levar a sério visto estar uma taça em disputa.

Logo não deve existir stresses na marcação de nova data, pois é uma modalidade habituada a jornadas duplas.

O prof. Jardim queixava-se de haver perda de ritmo em caso de ficar uma semana sem jogo nos play-off... Pelos visto, este adiamento encaixa nas necessidades da equipa.

Crente

Citação de: mar_vivo em 16 de Fevereiro de 2010, 20:31
Citação de: Bessem Jday em 16 de Fevereiro de 2010, 20:14

O prof. Jardim queixava-se de haver perda de ritmo em caso de ficar uma semana sem jogo nos play-off... Pelos visto, este adiamento encaixa nas necessidades da equipa.

Pelas minhas estimativas, isso só poderá acontecer no dia 27 de Março, se o Benfica não precisar de 3.º jogo nas meias finais do playoff. De resto, têm jogos todas as semanas. 20 e 27 de Fevereiro, Esmoriz; 7 de Março, Taça; 13 e 20, Vitória (?)...

Talvez 28 de Março fosse uma boa data. Mas sem stress... :)

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Fevereiro de 2010, 20:49
Isto não interessa a ninguém...

Não diria isso. Mas penso que compreendo a posição.

Parece-me ser uma Taça pouco importante e que talvez tivesse mais cabimento no início da temporada.

faneca_slb4ever

A Associação de Voleibol de Lisboa organizou para esta terça-feira a final da Taça AVL mas esta não correu da melhor forma. A final masculina teve de ser adiada devido a uma infiltração de água que se registou no pavilhão nº2 da Luz, que poderia colocar em risco a integridade física dos jogadores. Desta forma o jogo entre o Benfica e CV Lisboa foi adiado, não tendo ainda dia marcado.

No entanto momentos antes disputou-se a final feminina, com o Belenenses (divisão A2) a sair vencedor, batendo o CV Oeiras (Divisão A1) por 3-1.

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=KqL1A40kaPo