Taça CERS - 1/4 Final(2ª Mão): BENFICA-Vilanova Sáb 17 Abril 18h BTV

amalia

20:10 Ok Copa Cers CP Vilanova-SL Benfica
O canal blau tv tem na programação o jogo às 7.15, parece-me que dará com 15 minutos de atraso.

fred_cardozo7

Citação de: amalia em 10 de Março de 2010, 20:29
O canal blau tv tem na programação o jogo às 7.15, parece-me que dará com 15 minutos de atraso.
ha links para esse canal por acaso n conheco... blautv?

amalia

Ouvi agora que dão o jogo em directo, logo a hora na programação tem de estar errada.

nokas7

Quartos-de-final da Taça CERS
Luís Sénica: "Estamos à porta da Final Four, que é a nossa grande meta"

O Benfica desloca-se este sábado, dia 13 de Março, a Espanha, para defrontar o Vilanova, num encontro a contar para os quartos-de-final da Taça CERS.

O técnico Luís Sénica fez uma antevisão deste jogo à Benfica TV: "O Benfica tem uma eliminatória muito complicada pela frente. Estamos à porta da Final Four, que é a nossa grande meta. Vamos encontrar uma equipa tipicamente espanhola, que está a fazer um campeonato muito forte e é a equipa sensação em Espanha", alertou o treinador "encarnado".

O avançado Toni Sanchez, também falou à Benfica TV sobre este desafio frente ao Vilanova: "Já disputei a Taça CERS várias vezes e já tive a sorte de a vencer por três vezes e se estou no Benfica é porque acredito que a podemos conquistar".

Este encontro está marcado para as 19 horas portuguesas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqanttacacersluissenica_120310_58919.asp

JM21

pasa

P∑T∑7

Será um jogo difícil, mas teremos de dar tudo para ir longe o mais possível nesta competição, já que no campeonato as coisas estão arrumadas.

Força equipa!  :slb2:

faneca_slb4ever

1/4 de Final - 1ºMão:

Vilanova-BENFICA às 19h
Oliveirense-Liceo da Corunha às 18h
Pati Blanes-US Countras às 21h
Giovinazzo-Igualada às 21h45