19ª Jorn: Benfica x Belenenses Sáb 27Fev 15h05 *RTP 2 e Benfica TV*

Pedro Neto

Citação de: ASroma em 28 de Fevereiro de 2010, 19:08
e nao só pedro . é um chorão do crl.... para nao falar naquela sua fase de repensar o futsal !!! ahahah

"Não vale a pena andar aqui." eheh

O típico sore loser.

andre_04_SLB

Por acaso acho o Alipio duas vezes mais treinador do que o André Lima. Mas também não é preciso muito.

Pedro Neto

Curiosamente, o André até já ganhou mais no Benfica que o Alípio... e só num ano como treinador. Mas isso não interessa nada, obviamente.

Pichichi

o André Lima foi lançado ás feras muito cedo. o Nelito era uma treinador mais capaz para assumir o Benfica na altura em que o André o fez. não tenho nada contra o André Lima (acho que ninguém que goste de futsal e do Benfica, no seu perfeito juízo, não idolatra o nosso antigo capitão), mas concordo quando dizem que o Alípio é mais treinador.
o gajo com o refugo dos grandes, mais uma ou outra contratação, está a fazer campanhas fabulosas no Belém. eu já temo mais os gajos que propriamente os lagartos, sinceramente.

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Neto em 28 de Fevereiro de 2010, 21:18
Curiosamente, o André até já ganhou mais no Benfica que o Alípio... e só num ano como treinador. Mas isso não interessa nada, obviamente.

O Alipio apanhou o Benfica em construção, fundação da modalidade, os primeiros anos, que são sempre os mais complicados, foi campeão pela primeira vez, levou o Benfica a uma final europeia, coisa que nenhuma equipa portuguesa conseguiu. Querer comparar o percurso do Alipio no Benfica com o do André, sendo que agora a modalidade está totalmente estruturada, com orçamentos e condições totalmente diferentes das que o Alipio encontrou não é ser justo.

O Alipio já provou vezes sem conta que é melhor treinador do que o André. E o André com os jogadores que tem não precisa de ser grande coisa... quem tem aquilo tudo...

Pedro Neto

O Alípio até teve o melhor conjunto de jogadores da história do Benfica, em 2003/04, e falhou desastrosamente. Eu lembro-me.

De qualquer das formas é um indivíduo sem carácter, que ofende o meu clube e os benfiquistas do futsal sistematicamente. E fê-lo de forma muito grave no flash e no final do jogo do título no ano anterior. Mesmo que fosse o maior do Mundo, que não é, nunca terá uma palavra minha de apreço. Respeito quem trabalha para o Benfica todos os dias, não quem ofende o meu clube e quem nele trabalha.

joao_manike

Citação de: Pedro Neto em 28 de Fevereiro de 2010, 22:00
O Alípio até teve o melhor conjunto de jogadores da história do Benfica, em 2003/04, e falhou desastrosamente. Eu lembro-me.

De qualquer das formas é um indivíduo sem carácter, que ofende o meu clube e os benfiquistas do futsal sistematicamente. E fê-lo de forma muito grave no flash e no final do jogo do título no ano anterior. Mesmo que fosse o maior do Mundo, que não é, nunca terá uma palavra minha de apreço. Respeito quem trabalha para o Benfica todos os dias, não quem ofende o meu clube e quem nele trabalha.
O0 O0

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Neto em 28 de Fevereiro de 2010, 22:00

Só uma correcção: Não há benfiquistas do Futsal. Liga-se ao futsal nacional e ao futsal do Benfica porque tal modalidade existe no Sport Lisboa e Benfica. Se não existisse queria-se lá saber disso para alguma coisa.

Quanto às ofensas, eu sei de tudo isso perfeitamente. Aliás, vivi-o tudo pessoalmente no pavilhão. Mas é a minha opinião e olhando para os factos torna-se constatação. Mas deixemos lá isso.

O Adil foi o melhor da história da secção até ao momento. Queria ver o André no Belenenses...

Pedro Neto

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Fevereiro de 2010, 22:20
O Adil foi o melhor da história da secção até ao momento.

Disso ninguém tem dúvidas. Aliás, o Adil é dos melhores do Mundo!
As 'bolas paradas à Adil' ainda hoje se fazem na Luz.

faneca_slb4ever

Falar em benfiquistas do futsal é degradante...divisões? tristeza...

faneca_slb4ever

19.ª Jornada:
Sábado:
Benfica-Belenenses, 4-4
Marcadores: 1-0 Ricardinho (7'); 2-0 Ricardinho (14'); 2-1 Paulinho (15'); 2-2 Paulinho (16'); 2-3 Pedro Cary (19'); 3-3 Arnaldo (27'); 3-4 Paulinho (32'); 4-4 Joel Queirós (35')
Onze Unidos-FJ Antunes, 3-3
Marcadores: 1-0 Fonseca (9'); 1-1 Amílcar (14'); 1-2 Eskerda (30'); 1-3 Miguel Almeida (33' gp); 2-3 Barros (36'); 3-3 Barros (37')
UTAD-Sporting, 1-4
Marcadores: 0-1 Evandro (2'); 0-2 Cardinal (21'); 0-3 Deo (21'); 0-4 Evandro (30'); 1-4 Hélder Resende (34')
Boticas-Mogadouro, 7-4
Marcadores: 1-0 Danilo (1'gp); 2-0 Licon (11'); 3-0 Dudu (13'); 4-0 Simas (16'); 4-1 Renato (18'); 4-2 Renato (21'); 4-3 Miguel (23'); 5-3 Danilo (28'); 6-3 Douglas (29'), 6-4 Renato (29'); 7-4 Douglas (33')
SL Olivais-Alpendorada, 4-5
Marcadores: 1-0 Jony (6'); 2-0 Zezito (10'); 2-1 Emerson (13'); 2-2 Formiga (17'); 2-3 Diguinho (18'); 3-3 Dario (19'); 3-4 Mide (37'); 3-5 Formiga (38'); 4-5 Dario (38')
Instituto D. João V-Fundão, adiado devido à falta de luz
Domingo:
Freixieiro-Vila Verde, 7-5
Marcadores: 0-1 Diogo (1'); 0-2 Tuca (4'); 1-2 Ivan Dias (5'); 2-2 Nené (9'); 3-2 Nené (17'); 4-2 André (25'); 4-3 Capelas (29'); 5-3 Ivan Dias (29'); 5-4 Tuca (34'); 6-4 Eric (37'); 7-4 Luís Silva (37'); 7-5 Magina (38')

Classificação:
1.º Belenenses, 49 pontos/19 jogos
2.º Benfica, 46/19
3.º Sporting, 44/19
4.º Instituto D. João V, 31/18
5.º Freixieiro, 30/19
6.º Fundão, 28/18
7.º Mogadouro, 27/18
8.º Alpendorada, 27/19
9.º Boticas, 23/19
10.º FJ Antunes, 23/19
11.º SL Olivais, 19/19
12.º UTAD 11/19
13.º Vila Verde 10/19
14.º Onze Unidos, 6/18

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=c6d9283a-8317-4abf-b716-2dca4e277487&idCanal=00000277-0000-0000-0000-000000000277

dfernandes

Uma coisa é certa: já perdemos pontos demais no campeonato.

Pode ser que sejamos campeões europeus e esquece-se isto tudo.

PS: Pode ser muito bom treinador, mas não gosto do Alípio Matos.

aguia_misteriosa

Os outros é que erram individualmente, o treinador é que apanha com os tabefes. :whistle2:
É o costume. :whistle2:
É mais fácil culpar os treinadores, que muitas vezes, nem ouvidos são... :-X
O treinador faz as posições todas em campo. :o
Ainda bem que o rapaz tem as costas quentes e conhece bem quem é quem... :2funny:
Secção tribunal e pegadas... :2funny:

Meninos ponham-se finos, que se visto o fato de treino, vocês estão lixados. :-X

Dêem azos aos outros e depois admirem-se que as vossas costas se tornem negras...

O Benfica em geral, está a precisar dum banho bem escaldado que é para aprenderem...
Uiiiiiiiiiiii...

Precisam dum abalo. Pode ser que venham a sofrê-lo... Não há casa sem o seu "ai que já te foste..."
Ninguém tem o lugar seguro. Ninguém.

Nem Lisboa quanto mais o banco da piedade. :coolsmiley:

Não há vitórias, não há possíveis aumentos, nem orçamentos para passearem. :-X

Uefa é bonito, mas é a frente mais insegura.

Não é impossível, mas também não vai ser perna às costas.

Joguem jogo a jogo, tenham brio!

Qualidade vocês tem quando a vontade de alguns se conecta com outros.

CONECTEM-SE À VONTADE DE VENCER TAÇAS ATRÁS DE TAÇAS!

Parece que tenho que pôr andar algumas pessoas... MAIS DEPRESSA ahahah :2funny:

Limpeza geral nos pavilhões, acaba-se certos pódios, guerrinhas escusadas e parvoíces.

Vai tudo ficar depenado, ai vai vai...

Parece que tenho que aparecer para acertar contas. Nada como ter pulso forte e aquela palavra certa.
Querem voos para outras equipas europeias, trabalhem bem na liga que estão.

Não ganham, o papão aparece e fecha-os na cave ahahha :rir:

Voltem às vitórias já a seguir ou o caldo vai ficar azedo.

Pronto o Belenenses foi um bom adversário, sem dúvida que é.
Mas há erros que campeão não repete, como há em cada campeão uma capacidade de inter-ajuda e solidariedade impossível de inimigo perturbar. :rua:

Quem vos avisa, é quem vos conhece bem. :fight:

Freire

Porque Joel joga tao pouco tempo? Nao percebo, tamos a falar do melhor marcador do campeonato.

LuigiSLB83

O Alipio deve ter saído do Benfica a mal, só pode, para estar tão ressabiado.
Agora não me f.... ele no Belém está a fazer um trabalho absolutamente notável. É degradante ver o Benfica sentir tantas dificuldades para lhes ganhar.