SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2009/2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

modalidades SLB

Citação de: nokas7 em 06 de Junho de 2010, 13:47
Então pronto, peço desculpa, não digo mais nada..  :ashamed:

O "cum" entretanto irá alterar, digo eu..

Não tens que pedir desculpa, é que como ontem ouvi que era dia 12 e depois aparecem aqui as 2 datas, as pessoas não sabem em que ficam. ;)

Freire

Da jeito ser á mesma hora do futsal, assim nao vai ninguem espigar.

CatiaReiCosta

Citação de: Freire em 06 de Junho de 2010, 14:51
Da jeito ser á mesma hora do futsal, assim nao vai ninguem espigar.

Quem está normalmente presente.
Não me parece que vá faltar.

faneca_slb4ever

Sábado, dia 12 de Junho
Venha apoiar a equipa de hóquei na Taça de Portugal

A  equipa de Luís Sénica vai receber o Candelária no próximo sábado, dia  12 de Junho, para os quartos-de-final da Taça de Portugal. O preço dos  ingressos e os horários de abertura das bilheteiras já são conhecidos.

Hóquei em patins
S.L.Benfica – Candelária (Pavilhão Império Bonança)
Taça de Portugal
Dia 12 de Junho às 18 horas
Vamos abrir as Portas às 17 horas

Horário de Abertura de Bilheteiras:
Dia 12 de Junho a partir das 16h30

Tabela de preços do Hóquei:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbcandelariabilhetes_060610_63000.asp

ginger

é preciso ter lata pedir dinheiro aos sócios para ir ver o hóquei... só se for para chamar nomes ao incompetente  :tomates:

Andy

com o actual momento animico da equipa, não acredito muito que vamos á final4.espero que me engane.

diabinha21_20

Força equipa vamos mostrar alguns adeptos que estamos vivos tragam a taça para calar muita gente que criticam tudo relacionado com hoquei os verdadeiros adeptos estao nos bons e maus momentos e nao quando abrem as portas como no sabado...Força mostrem k tem garra.

venturaslb

Citação de: diabinha21_20 em 08 de Junho de 2010, 16:17
Força equipa vamos mostrar alguns adeptos que estamos vivos tragam a taça para calar muita gente que criticam tudo relacionado com hoquei os verdadeiros adeptos estao nos bons e maus momentos e nao quando abrem as portas como no sabado...Força mostrem k tem garra.

Pois claro!!! Mas porque haveriam os adeptos criticar?!?!?! Que disparate , se o hoquei está tão bem ,a fazer uma época fenomenal!!!!!!!
VERDADEIROS ADEPTOS são os que veêm a pouca vergonha que se está a passar e que como pagam cotas tem o direito de reclamar quando se deparam com esta palhaçada!
Que abram as portas mais vezes , porque pagar para ver aquela tristeza é só ridiculo!

diabinha21_20

Pois mas os verdadeiros adeptos coisa que o benfica,na minha opinião, não tem. estes apoiam sempre nos bons  e maus momentos,porque alguns adeptos so apoiam as modalidades ou o futebol quando ganham..Pelo que esta a dar a entender o ano passado o futebol no ultimo jogo da epoca 2008/2009 tambem deviam abrir as portas..Mas  o mau da fita e o hóquei para os verdadeiros adeptos ter aberto ou não as portas não faz qualquer diferença porque estão la sempre apoiar a equipa

diabinha21_20

Citação de: ginger em 09 de Junho de 2010, 11:08

:blah:   :blah:   :blah:
Não estou a entender aqui no forúm não há liberdade de expressão??????????

modalidades SLB

Citação de: diabinha21_20 em 09 de Junho de 2010, 11:06
Pois mas os verdadeiros adeptos coisa que o benfica,na minha opinião, não tem. estes apoiam sempre nos bons  e maus momentos,porque alguns adeptos so apoiam as modalidades ou o futebol quando ganham..Pelo que esta a dar a entender o ano passado o futebol no ultimo jogo da epoca 2008/2009 tambem deviam abrir as portas..Mas  o mau da fita e o hóquei para os verdadeiros adeptos ter aberto ou não as portas não faz qualquer diferença porque estão la sempre apoiar a equipa

Cocordo, principalmente na parte dos adeptos que só apoiam quando se ganha (chamados ''adeptos da festa''...), aí é fácil de apoiar, quando se tem que puxá-los para cima não é nada fácil... quando eles precisam mais de nós, é quando veem os adeptos a virarem as costas ( e isto dá para todas as modalidades e futebol)...

modalidades SLB

Benfica e Candelária adiaram Taça

A pedido do Candelária, o Benfica aceitou adiar o jogo relativo aos quartos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins para sábado, dia 12. Os restantes encontros realizam-se amanhã: Cascais-Turquel (16h00), Sesimbra-Braga (21h00), Ac. Feira-Física (18h30).

http://www.ojogo.pt/26-160/artigo869157.asp