SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2009/2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CatiaReiCosta

Citação de: Andy em 14 de Junho de 2010, 23:29
ha pontos de vista diferentes. cada um tem direito ao seu, e podem.se trocar opinioes e ate ripostar de maneira civilizada.pensem nisso.

é porque esta secção do site já ha uns bons anos que ganha o infeliz premio anual de « secção mais abandalhada, aziada e ressabiada »

E que tal começar a contrariar essa estatistica ?

x 2

ladybug

Tenho pena de ñ ir.

Sabem se vai dar na t.v. e se sim em q canal?

Força equipa!!

modalidades SLB

Citação de: Andy em 14 de Junho de 2010, 23:39
fala se que da na rtp2.

era fixe que desse na rtp2, se não der para ir, sempre via em algum lado

CatiaReiCosta

Citação de: ladybug em 14 de Junho de 2010, 23:38
Tenho pena de ñ ir.

Sabem se vai na t.v. e se sim em q canal?

Força equipa!!

Infelizmente também não vou conseguir ir.
Ainda tenho esperança mas...
Relativamente a tv. ainda estão a ser feitas as negociações sendo que existem algumas propostas de transmissão.

Pelo menos é o que a federação diz.  ::)

ladybug

Citação de: modalidades SLB em 14 de Junho de 2010, 23:40
Citação de: Andy em 14 de Junho de 2010, 23:39
fala se que da na rtp2.

era fixe que desse na rtp2, se não der para ir, sempre via em algum lado
se der na tvi24 eu dou-te infos.

modalidades SLB

Taça de Portugal
Valter Neves: "Todos os jogadores querem vencer"

O capitão da equipa de hóquei em patins, Valter Neves, falou da última vitória e explicou qual foi o segredo para a goleada. Em declarações à Benfica TV, o atleta referiu, ainda, que a Taça de Portugal é o grande objectivo.

"Este resultado é o espelho da nossa vontade e da nossa dedicação. Demos tudo dentro de campo e as coisas acabaram por resultar bem. O facto de o nosso adversário jogar o jogo pelo jogo, também foi um factor decisivo."

No jogo da meia-final, os "encarnados" vão defrontar o HC Braga. Valter Neves afirmou em declarações à Benfica TV, que o grupo está preparado: "Estamos a preparar o jogo. O HC Braga é diferente do Candelária, é uma equipa que se vai fechar e ficar à espera do erro do Benfica, por isso estamos preparados".

Em relação a esta meia-final da final four, o atleta tem um objectivo muito concreto: "Todos os jogadores querem vencer, porque num Clube como o Benfica não chega estar na final. O nosso grande objectivo é vencer e para isso temos de estar tranquilos e unidos."

José Trindade

O coordenador operacional do hóquei em patins, José Trindade, também explicou o que significa esta Taça de Portugal para a equipa: "Estamos muito satisfeitos por estar na final four, que era um dos nossos objectivos. Há uma grande motivação para ganhar a Taça de Portugal".

O jogo que pode dar o apuramento para a final da Taça de Portugal realiza-se no próximo sábado, dia 19 de Junho, pelas 21h30.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqvalternevesdec_140610_63289.asp

diabinha21_20

Força equipa!
Vamos lá ganhar nosabádo e domingo.
Mostrem a garra do glorioso como fizeram sabádo passado. :slb2:

Anti-Anti

Se o campeonato tem terminado em Janeiro, o Benfica tinha realizado a melhor época dos últimos 8 anos, que raio se passou com esta equipa a partir de Janeiro? Desde ai, foram muito provavelmente os piores 4 meses da história do nosso hóquei...
Antes de tomar qualquer decisão é preciso as pessoas responsáveis perceberem isso, porque realmente é muito estranho como na primeira volta esta equipa despacha Oliveirense, Juventude de Viana, Candelária e empata com o Porto num jogo bem disputado, tem os resultados que teve na segunda volta...

Em Janeiro o treinador mudou? Os jogadores mudaram? Que se passou?!

Agora o que interessa é lutar para conseguir algo que não conseguimos há 8 anos, será desta? Boa sorte!

adepto645

Meu deus, o que vai para os lados deste forum. As vezes questiono-me se somos todos benfiquistas e se falamos/escrevemos todos em Português. Mas como já aqui disseram, deixemos então as questões para mais tarde, agora o que interessa é apoiar o SLB.
Não vou poder ir à Final Four mas vou ficar a torcer por fora.
Carrega Benfica. 

zerocool

Apesar de estarem presentes na meia-final e hipotétcamente poderem ganhar a final, será sempre uma época miseravel.

CatiaReiCosta

Sport TV transmite final-four       

Terça, 15 Junho 2010 00:00         

A   Federação de Patinagem de Portugal (FPP) garantiu esta terça-feira a   transmissão televisiva da final-four da Taça de Portugal, depois de ter   estabelecido o acordo com a Sport TV, em parceria com a Associação de   Patinagem de Lisboa.
O canal especializado em desporto irá   exibir, no próximo sábado, pelas 17.30 horas, o encontro da meia-final   entre o HC Braga e o Benfica, e no domingo transmitirá a final, agendada   para as 19 horas.
O Cascais-Física, no sábado, estará   disponível, a partir das 19 horas, no site da FPP, que se estreia nesta   tipo de transmissões, com o apoio da Associação de Patinagem de Lisboa.

Sábado, 19 de Junho
17.30 – HC Braga-Benfica (Sport   TV)
19.00 – Cascais-Física (FPP Live   TV)

Domingo, 20 de Junho
16.30 – Final (Sport TV)
Embora não me pareça consensual?

http://www.fpp.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=364:sport-tv-transmite-final-four&catid=84:novidades

MB_caniggia

MB_caniggia