SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2009/2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andy

cristao69

Parabens, esperemos que seja o inicio dum novo ciclo...nao custa sonhar  :-X

Andy

estou espantado de hoje nao aparecerem cá certas personagens que passam o ano todo a espalhar veneno em x e em y, e a dizer mal disto e daquilo.

Hoje que ganhamos um titulo nao aparecem pelo menos para congratular os jogadores ?

Ou nao da jeito porque so queriam congratular alguns que nao jogaram ?

Fica a questão.

ladybug

Parabéns equipa!!!

Umas boas férias para todos e voltem com força em Setembro.

Bessem Jday

Parabéns pela conquista que seja o início de um novo ciclo.

campeãooo

Citação de: Andy em 20 de Junho de 2010, 23:15
estou espantado de hoje nao aparecerem cá certas personagens que passam o ano todo a espalhar veneno em x e em y, e a dizer mal disto e daquilo.

Hoje que ganhamos um titulo nao aparecem pelo menos para congratular os jogadores ?

Fica a questão.

Já desapareceram daqui desde o ultimo fim de semana, basta fazer uma retrospectiva nos tópicos......

ppfinder

Ganhámos um título, mas pelo numero de posts consegue-se avaliar como esta modalidade anda e como os adeptos olham para ela com tristeza.

Covenant

Citação de: Andy em 20 de Junho de 2010, 23:15

Fica a questão.

Volta biba! ;D

ppfinder

Citação de: Andy em 20 de Junho de 2010, 23:13
mesmo que protestem...nao vale de nada.

Vão repetir os 10 segundos ....... Nós colocamos só o guarda redes e eles têm esse tempo para marcar 5 golos. 

piccolo

enah... ganhamos algo no hóquei! :huh:

isto merece celebração... parabéns equipa!

seria bom que se começasse a ganhar campeonatos novamente, mas não está fácil...

Sempreparasemprebenfica

Bem, agora ja podemos mandar embora o Senica.

VAI-TE EMBORA CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!

TJSF

Esta taça devemos-la ao Fisica que nos fez o favor de eliminar o Porto porque acredito plenamente que nós nao conseguiamos. Sem Porto, somos em condições normais a melhor equipa em prova, os resultados provam-no.

ninja23

Parabéns que saudades de festejar com o hoquei :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Obrigado equipa por mais um momento de alegria hoje!!!!

Espero um investimento a sério no hoquei porque os pergaminhos deste clube merecem quero voltar a ser campeão!!!

Vieira olha para o hoquei p.f. investe aqui!!! e não só no futebol!! Temos que quebrar os porcos...