SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2009/2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

groingsid

sportbilly

parabéns equipa. 5-1 à oliveirense,5-1 ao candelária,6-2 ào ac braga e 6-1 à fisica(que eliminou o porco) è mais que merecido e sem contemplações. FORÇA BENFICA PARA O ANO TEMOS QUE SER CAMPEÕES,CARREGA BENFICA :slb2: :flagglorioso: :winner:

MikeSLB4Ever

Parabéns!  :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Estive lá a apoiar, éramos poucos mas bons!
Ambiente familiar, pais, mães, filhos... só não sei para quê tanta polícia, e para quê separar os adeptos das 2 equipas.
Foi bonito ver, no final, os adeptos das 2 equipas a aplaudir... as 2 equipas, e não apenas a sua própria equipa.

CatiaReiCosta

Citação de: MissJane em 21 de Junho de 2010, 14:57
Chapada de luva branca para calar os que advogam o fim da modalidade.

Vencer contra a vontade de muitos tem 1 gosto muito especial.

PARABÉNS RAPAZES!

x2

Slb Fan 4Life

Citação de: El Chouriçon em 21 de Junho de 2010, 12:30
Citação de: pcssousa em 21 de Junho de 2010, 11:27
Citação de: MB_caniggia em 21 de Junho de 2010, 10:49
11ª primeira taça de portugal...segundo Alberto Miguéns na Benficatv
Tinha a noção que era a 12ª...

e tens a noção certa,

Taça de Portugal

1962/63, 1978/79, 1979/80, 1980/81, 1981/82,
1990/91, 1993/94, 1994/95, 1999/2000, 2000/01, 2001/02, 2009/10   

Total:12

Os Meus Parabens a toda a equipa!  :flagglorioso:

12 Taças de Portugal  :metal:  EU BEM DISSE !!!!!

Pedro

Um Campeonato vergonhoso , uma derrota que ainda hoje gostava de entender nas meias finais da Taça CERS e a conquista da Taça de Portugal ! Exige-se bem mais ... Parabéns pela conquista ;)

Afonso

aguia_misteriosa

:flagglorioso: Parabéns meus rodinhas! :winner:

Puxa, estava a ver que ainda morria e não via uma taça vossa! :kiss:

Hoje foi uma delicia dar palavras doces... depois de tanto puxão de orelhas, que vos dei, para que fizessem pela vida... Para ganharem algo, que estava ao vosso alcance!

Boas férias e que fique quem quer e quem pode. :flagglorioso: :kiss:

É bom saber que há informações falsas, dadas por aqui... :knuppel2:

Esquecia de dar uma palavra de gratidão a quem me ouve e deu muito, neste joguinho... fez-me lembrar o meu afilhado... Há números mágicos que saltam.
Sempre achei que ele pode mais do que dava...
Beijocas a todos. A ti já te dei malandro, vai lá bronzear-te e conquistar garinas ehhehe ;)

Andy

nao se arranja um RIP do jogo? , ou pelo menos um resumo dos golos ?

MB_caniggia

Citação de: Andy em 21 de Junho de 2010, 21:48
nao se arranja um RIP do jogo? , ou pelo menos um resumo dos golos ?

no tópico do audiovisual o Mike vai tratar disso

faneca_slb4ever

O Benfica conquistou a Taça de Portugal, em hóquei em patins, ao vencer na final, realizada em Paço de Arcos, o Física, por 6-1.  Tiago Rafael, autor de quatro golos foi a figura do encontro,  mostrou-se satisfeito por ter alcançado um dos objectivos da temporada.  "No início da época tínhamos quatro objectivos. Conseguimos um, o que  pode não ser muito bom, mas ganhámos um título, coisa que o Benfica já  não conseguia desde 2002. Estou super contente".

Por outro lado,  Luís Sénica, destacou as boas exibições e vitórias esclarecedoras da  final-four. "Acho que foi muito bonito o que fizemos nesta final four.  Foi muito digno e provámos que fomos a melhor equipa e isso é visível  nos resultados alcançados. Fizemos dois grandes jogos onde se cumpriu a  premissa: Atitude, prazer e sorte", e lançou ainda um apelo para não  deixar morrer a modalidade. "Sabe bastante bem depois deste esforço  todo. É óptimo ganhar a Taça de Portugal e voltar a dar grandes  alegrias ao Benfica e aos seus adeptos. Acreditem em nós e acreditem no  hóquei".

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=K3Fd5kOc0WM

MikeSLB4Ever

modalidades SLB

Clã Rafael reanimou Benfica
M.G.P.

Ao longo da história, houve várias duplas de irmãos que se destacaram no hóquei em patins, como, por exemplo, os manos italianos Mirko e Alessandro Bertolucci, que se distinguiram, em Portugal, ao serviço do Óquei de Barcelos, ou os irmãos Velásquez, quando Panchito e Mariano jogaram de águia ao peito.

Na Luz, há agora uma dupla familiar de qualidade. Anteontem, em Paço de Arcos, o clã Rafael esteve em evidência na final da Taça de Portugal, que o Benfica venceu ao Física (6-1), permitindo aos benfiquistas a conquista de um troféu, oito anos depois.

O irmão mais velho, Tiago Rafael, de 26 anos, foi a figura da partida, batendo o guardião adversário por quatro vezes. "Estou muito satisfeito por ter marcado quatro golos, mas fico mais feliz por ter ajudado a equipa a conquistar o troféu", revelou o médio. Já o benjamim Diogo Rafael, fez duas assistências para o mano facturar e também colocou uma bola no fundo da baliza. Aos 20 anos, o jovem benfiquista já não é uma promessa da modalidade, mas sim uma certeza. "Ganhei títulos pelo Benfica nas camadas jovens, embora a primeira Taça como sénior seja sempre especial", frisou o avançado. Naturais de Turquel, os dois irmãos jogam juntos no Benfica há duas épocas. Apesar de estarem felizes por actuarem lado a lado, em rinque as ligações familiares são esquecidas. "Dentro de campo, temos consciência de que não há irmãos. Todos são iguais e temos de trabalhar pela equipa", garantiu Tiago Rafael.

Quando os dois ergueram a Taça, a alegria da família era, com certeza, a dobrar. E mais felizes devem ter ficado, ao assistirem à fantástica exibição dos filhos.

http://www.ojogo.pt/26-173/artigo871313.asp

modalidades SLB

"Temos equipa para enfrentar o FC Porto"

Desde 2002 que o Benfica não conquistava um troféu oficial. Para Diogo Rafael, "esta conquista vem retirar alguma pressão" e pode significar um ponto de viragem no hóquei nacional. "Era o que faltava a este grupo: um título. Acredito que a hegemonia do Benfica pode voltar, porque temos equipa para fazer frente ao FC Porto", referiu. Tiago Rafael, por seu turno, lamentou a irregularidade da equipa no campeonato. "Ao longo da época, não fomos muito constantes. Não é fácil estar num clube que está sempre obrigado a ganhar. O FC Porto fez o seu papel e nós demos o nosso máximo", garantiu.

http://www.ojogo.pt/26-173/artigo871314.asp

Anti-Anti

Penso que isto ainda não andava por aqui, resumo do jogo, entrevistas e imagens da festa: http://www.youtube.com/watch?v=CmcOKg9dHIY