LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Elvis the Pelvis

Citação de: Diogo Brito em 06 de Março de 2010, 21:45
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Março de 2010, 20:12
Vai ser uma eliminatória difícil, o Marselha também tem uma excelente equipa, mas eu acredito na nossa equipa. 2-0 cá, praticamente garanto-nos a passagem à próxima eliminatória. Ultrapassado o Marselha, não vejo quem nos possa parar depois.

Marselha não é mais forte que Juventus ou Liverpool, olha que a tradição e experiencia contam imenso nesta competição

Sim eu sei que a Juve e o Liverpool ainda estão em competição, mas se eliminármos o Marselha como espero e desejo, não vejo na actualidade equipas melhores que o Benfica. Nem mesmo essas duas que referiste.

iloy

tanta confiança, tanto optimismo e atè arrogancia e depois è a grande désilusao, aprendem a humildade por favor

Elvis the Pelvis

Que mania esta de se confundir confiança no Benfica com arrogância ou falta de respeito pelo adversário. Respeito o Marselha como qualquer outra equipa, agora o que disse e repito, é que mesmo sabendo que os franceses são uma boa equipa, o Benfica tem mais que equipa para os eliminar. E se os conseguir eliminar, tem equipa para ir à final e ganhar a Liga Europa. Nada mais que isso.

Joao_ab3

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Março de 2010, 22:33
Citação de: Diogo Brito em 06 de Março de 2010, 21:45
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Março de 2010, 20:12
Vai ser uma eliminatória difícil, o Marselha também tem uma excelente equipa, mas eu acredito na nossa equipa. 2-0 cá, praticamente garanto-nos a passagem à próxima eliminatória. Ultrapassado o Marselha, não vejo quem nos possa parar depois.

Marselha não é mais forte que Juventus ou Liverpool, olha que a tradição e experiencia contam imenso nesta competição

Sim eu sei que a Juve e o Liverpool ainda estão em competição, mas se eliminármos o Marselha como espero e desejo, não vejo na actualidade equipas melhores que o Benfica. Nem mesmo essas duas que referiste.
Nao exagerem -.-' somos bons mas nao os melhores do mundo...ainda....

ela é benfiquista

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Março de 2010, 22:46
Que mania esta de se confundir confiança no Benfica com arrogância ou falta de respeito pelo adversário. Respeito o Marselha como qualquer outra equipa, agora o que disse e repito, é que mesmo sabendo que os franceses são uma boa equipa, o Benfica tem mais que equipa para os eliminar. E se os conseguir eliminar, tem equipa para ir à final e ganhar a Liga Europa. Nada mais que isso.
O Iloy nao falava para ti !

FilipeCarneiro

SO PARA VOS DISTRAIR UM BOCADO !!!
AQUI ESTAO 3 VIDEOS DO MEU CAMPEAO PEQUENINO , MAS UM GRANDE BENFIQUISTA !

COMENTEM OS VIDEOS POR FAVOR !   :flagglorioso:

http://www.youtube.com/watch?v=YyI6ibZu2mw   Aqui tinha 6 anos

http://www.youtube.com/watch?v=Fs3sB9kkGEM&NR=1 Agora com 7 anos

http://www.youtube.com/watch?v=2MiIYFs5umc agora com 7 anos

ela é benfiquista

hardtony

:drunk: membro onda vermelha!!! Sou português como tu, e tu sabes como eu, que os emigrantes portugueses são "atachés" ao seu pais, longe de min querer dizer mal dos
francius portugueses como eu e tu. Eu quando ouço falar mal de portugal , com ou sem razão,
fico logo com os cabelos em pé!!!! tenho 51 anos e jà não restam muitos. O que eu quiz dizer é que penso que pode ser agora,  com
nosso GLORIOSO, a dar uma lição de futebol a estes franceses. Vivo na frança à vinte anos compro o jornal desportivo "l'equipe" todos os dias e ainda estou para ler uma noticia a dizer bem do futebol português ou de jogadores portugueses, até mesmo do Cristiano Ronaldo,
quando falam dele, associam logo a seguir o nome de Zidane a dizer que o CR9 nunca chegarà
aos pés do "Deus Zidane" . voir l'equipe du 26/2/2010 par exemple........ para jà não falar da nossa selecção que não se dà bem com a frança!!!!!!
Portanto força BENFICA . o Marselha neste momento é uma equipa que o BENFICA se jogar como nos 3 ultimos jogos vai despachar concerteza...
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:
Saudaçoes benfiquistas a todos e bom "dimanche"

Zak

Vamos arrumar os françuás ..... pensam que teem o rei na barriga e que sao sempre supriores aos Portugueses. Nunca gostei deles por causa disso.
Nao gosto de pessoal arrogante sem que tenham razao para o ser.
Tao sempre a queixar-se dos Ingleses nesse aspecto mas fazem-nos o mesmo.

Vao sair de Lisboa com o rabinho entres as pernas e 'hopefully' com (pelo menos) 2 batatas no bucho.

Forca Glorioso.

daviddgc

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Março de 2010, 22:46

Se o benfica conseguir distanciar-se hj do braga e do porto acredito que o JJ comece a por a taça uefa em 1plano tambem. Com a estabilização do 1º lugar tou convencido disso.

GTtdi_SLB

2 batatas no lucho a zero seria o melhor resultado possivel. Seria motivador!

ela é benfiquista

Citação de: Zak em 07 de Março de 2010, 09:37
Vamos arrumar os françuás ..... pensam que teem o rei na barriga e que sao sempre supriores aos Portugueses. Nunca gostei deles por causa disso.

Vao sair de Lisboa com o rabinho entres as pernas e 'hopefully' com (pelo menos) 2 batatas no bucho.

Forca Glorioso.

::bater:: ::bater::

Zak

Citação de: ela é benfiquista em 07 de Março de 2010, 10:10
Citação de: Zak em 07 de Março de 2010, 09:37

Forca Glorioso.

::bater:: ::bater::

Tu és diferente  ;) :kiss:

ela é benfiquista

Tava a ver !  ;)

Estes bifetugas !............ ::bater::
Piores que os avecs !!! :bah2:

O0

Zak

O coisa é certa 'babe' .... que os 'avecs' teem a mania da superioridade em relacao ao Portugueses á isso teem. Eu falo com experiencia propria

Nao estou a dizer que sao todos maus ....... mas sao quase todos  ;D

Nah , tou na brinca.  :amigo: :kiss: há muitos avecs bacanos   O0 :drunk: