LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

fudim flan

Glorificus

Não gosto nada desta chuva de elogios a nossa equipa! Espero que os jogadores não se deslumbrem!

hugo1904

Tenho confiança que,ainda,irão haver muitos benfiquistas que hoje e amanhã irão comprar bilhetes e,por isso, acredito numa casa bem composta,superior a 50000.Amanhã será um dos jogos com mais gente no estádio.Os marselhenses estão com a corda toda pois querem vingança...Amanhã o nosso apoio será fundamental e esta equipa merece toda a nossa confiança e todo o nosso apoio.

Carrega Benfica.Eu acredito,firmemente,que temos estofo para chegar a Hamburgo. :slb2:

Andy_CooL

Citação de: Glorificus em 10 de Março de 2010, 14:18
Não gosto nada desta chuva de elogios a nossa equipa! Espero que os jogadores não se deslumbrem!
Sinceramente nao me parece k vao deslumbrar.. eles sabem k o Marselha é forte

FREDERICO

so espero estadio cheio benfiquistas, pena é estar longe, nao poder ir ver os jogos.voces ke estao em portugal y ke podem ir ver os jogos. se estava la nao sei que seria a minha vida.  minha namorada agradece lol

forca benfica o nosso prestigio perdido esta perto de ser recuperado por isso rebetem la com estes toscos de marselheses ke por acaso nao gosto nada

BC

Somos elogiados à imenso tempo por parte dos adversários . Só caímos se formos parvinhos. Temos de encarar todos os jogos da mesma forma , com humildade e respeito pelo adversário.  Digam eles mal ou digam bem de nós.

FREDERICO

Citação de: BC em 10 de Março de 2010, 14:20
Somos elogiados à imenso tempo por parte dos adversários . Só caímos se formos parvinhos. Temos de encarar todos os jogos da mesma forma , com humildade e respeito pelo adversário.  Digam eles mal ou digam bem de nós.

x1

mMateus

Só hoje é que abriram o Piso 3 da Coca-Cola ... dasssssssssssssssssse.

Estive à espera que abrisse até ontem para comprar 30 bilhetes, ao final da tarde comprei para a Sagres Piso 3 Superior, mas os lugares são muito para cima ... e agora tanto lugar no Piso 3 Inferior da Coca-Cola disponível.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Março de 2010, 12:31
Será que vamos impressionar os Franceses???     :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mozer acabou por ser o primeiro jogador do Marselha a entrar em campo. Mais tarde, de novo no balneário, voltou a encarar Papin e perguntou-lhe se já percebia o que estava em causa. "Nunca vi uma coisa destas..." Vata esticou o peito até à ponta da mão, o golo decisivo passou e 20 anos depois Papin ainda tem aquele jogo atravessado. "Desta vez espero que seja diferente", comentou, referindo-se aos oitavos-de-final da Liga Europa que amanhã começam entre Benfica e Marselha, na Luz - o novo estádio é mais pequeno e tem capacidade para 65 mil espectadores. Será que impressiona Papin?

No Jornal I Online

xicovsky

Se a nossa equipa se deixa afectar por comentarios vindos de terceiros alguma coisa está errada.

Espero bem que "caguem" nos comentarios e trabalhem com raça desde o inicio do jogo, para marcarmos um, e depois outro e outro.

Se há jogo em que uma goleada dá jeito é neste

Alento

見事な1つ

Citação de: fudim flan em 10 de Março de 2010, 14:18
bilhetes caros,meio do mes e crise...talvez 40.000

Já foi dito inúmeras vezes que se espera casa para 50 a 55 mil.

Mais de 40 mil já estavam vendidos ontem!

Irra!

okultoSLB

eu nao espero uma goleada, espero uma vitoria, se possivel com goleada klaro, mas se nao for com goleada nao faz mal!
eu acho k vamos ter uma boa casa, nao totalmente cheia, mas a rondar os 50.000 kuase decertesa

BC

Citação de: mMateus em 10 de Março de 2010, 14:23
Só hoje é que abriram o Piso 3 da Coca-Cola ... dasssssssssssssssssse.

Estive à espera que abrisse até ontem para comprar 30 bilhetes, ao final da tarde comprei para a Sagres Piso 3 Superior, mas os lugares são muito para cima ... e agora tanto lugar no Piso 3 Inferior da Coca-Cola disponível.
Então, compra agora...  :huh:

flsb

Como habitualmente lá estarei para mais uma gloriosa noite europeia . :slb2: