LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

RicKurt

Só queria dizer que...

EU SOU BENFIQUISTA! COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOOOOOOOOOOOOOOR!!!! :flagglorioso:

Tiago Fella

SLB 1 - 1 MAR - Jogo ao nível da Liga dos Campeões

ATL 0 - 0 SCP - Jogo ao nível da Liga Europa

slb2tuga

na segunda mão em casa o marselha vai atacar mais, e concerteza vai abrir algum espaço para o nosso contre ataque

mesmo se estão em vantagem, com os adeptos que eles tem, são obrigados a jogar pela vitoria e isto pode ser bom para nos

Joga Bonito

Apesar da azia que tenho, a minha confiança para a 2ª mão está intocável.

De qualquer forma, ontem, saí da Luz com a convicção que desta eliminatória vai sair o vencedor da Éroliga.

Mas importante agora é ganhar na Choupana. Vale meio campeonato.

sete

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Março de 2010, 05:10
1-1 na luz na primeira mão de uma eliminatoria UEFA ? Onde é que já vi isto??   :huh:

Isto é Mau?? ou uma terceira oportunidade para fazer história?

Isto é Mau?? ou uma terceira oportinidade para o Benfica me fazer chorar de alegria?

1991/1992
Benfica 1 - Arsenal 1
Arsenal 1 - Benfica 3
http://www.youtube.com/watch?v=aozpmLuepok

1993/1994
Benfica 1 - Bayer 1
Bayer 4 - Benfica 4
http://www.youtube.com/watch?v=yhuOGDgWUIg&feature=related

2009-2010
Benfica 1 - Marselha 1
Marselha ? - Benfica ?

Agora so tenho que esperar uma semana para ter as respostas das minhas perguntas....
Pode ser que seja outra noite para lembar o resto da vida...

Que Deus Bendiga o Benfica!  :slb2:
vai ser MARSELHA 0  BENFICA 1

SlipkMan

O Benfica terá de entrar forte na 2ª mão e tentar marcar um golo cedo que mudará todo o jogo.

O Marselha é boa equipa, mas nós também o somos e temos que provar isso mesmo.

ela é benfiquista

Citação de: SlipkMan em 12 de Março de 2010, 09:31
O Benfica terá de entrar forte na 2ª mão e tentar marcar um golo cedo que mudará todo o jogo.

Desculpa, mas ao foi isso que tentaram fazer ontem ?  :whistle2:

SlipkMan

Citação de: ela é benfiquista em 12 de Março de 2010, 09:33
Citação de: SlipkMan em 12 de Março de 2010, 09:31

Desculpa, mas ao foi isso que tentaram fazer ontem ?  :whistle2:

Até acho que ontem, foi o Marselha a entrar melhor, o Benfica não entrou como habitualmente, muito por culpa do Marselha.

Joga Bonito

Sempre Fiél SLB

Pode ser que assim mentalizados de que têm de marcar um golo seja melhor  :whistle2: :whistle2:

Arbuckle

O Marselha ontem foi a melhor equipa.

O nosso meio-campo :bah2:

Na Madeira e em França joga Carlos Martins.

Aimar agora não ... estamos numa fase decisiva :-X

MP_14

Penso que o resultado não foi melhor por causa das exibições um bocado mais fracas de alguns jogadores, como por exemplo: Di e Aimar.. Não quero com isto dizer que acho que o Di jogou mal, mas já nos estava a habituar a um nível exibicional tão elevado que um jogo "mais ou menos" já parece pouco. Já o Aimar pareceu-me cansado, não sei é de quê..

De qualquer das maneias, ganhamos na segunda volta!

Benfica Sempre!! :metal:

Diablo

Mas agora está tudo com medo de ir à Champions?!? Então mais vale ficarmos em 3º ou 4º novamente. Relembro que o Benfica foi a primeira equipa da história a conseguir o apuramento directamente do pote 4.

O Marselha é uma excelente equipa e mostrou argumentos mais que suficientes para nos fazer frente. Mas isto é futebol.

A equipa mostrou algum cansaço no jogo de ontem e o Marselha soube fazer uma pressão inteligente (sem correr muito), anulando rapidamente o jogo de Garcia e Aimar.

Isto é um jogo de 180 min (ou mais), por isso tenham lá calma.

Já me habituei a confiar no Benfica de esta época.

Joga Bonito

Na segunda mão muita atenção às transições deles depois dos nossos cantos. E "não custa muito", é só marcar o Lucho porque é sempre nele que o Mandanda mete a bola, muito bem, à mão.