LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Catania89

mais valia o estadio cheio e perder uns milhares de euros

o braga abre as portas de graça para ter apoio, nós é chupados até ao tutano  :buck2:

sete

Citação de: Catania89 em 13 de Março de 2010, 12:45

o braga abre as portas de graça para ter apoio, nós é chupados até ao tutano  :buck2:
devem ser pagos pelos porcos para fazer isso

winteste

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:44
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:43
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 12:41
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:39E mesmo assim somos a equipa que mais gente leva ao estadio em Portugal Train. Quando o amor fala mais alto que o dinheiro...

Sim, mas seria preferível termos a Luz lotada. Uma equipa como o Paços por exemplo, se em vez de 42 mil pessoas encontrasse 60 mil, já entrava a perder, disso ninguém tenha dúvidas. Mas a direcção prefere ter os 40 mil do costume, do que lotar o Estádio... e provavelmente até está a perder receita com este modelo actual.
Desde quando a direcção perder dinheiro é coisa anormal Train?  :huh:

Para quem está de fora é sempre mais fácil falar.
Não fiz nenhum juizo sobre isso. Só disse um facto. Não critico a direcção pois não sei nada de economia/gestão.

dfernandes

Tudo muito bem, mas o Benfica não pode olhar para o Braga como um exemplo em coisa alguma.

Eu quero é distância dessa gente.

Quando o Benfica precisar de oferecer bilhetes para ter o estádio cheio estamos muito mal.

Chepo

Não temos quase sempre60 mil devido a 3 factores fundamentais, do meu ponto de vista:

- Horário dos jogos;
- Recessão Económica (Portugal ja anda nisto, desde que me conheço)
- Mentalidade de alguns adeptos benfiquistas;

trainmaniac

Citação de: sete em 13 de Março de 2010, 12:46

lol

winteste

Citação de: sete em 13 de Março de 2010, 12:46

É tudo o porco. Nâo sejam pequeninos.

dfernandes

Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:46
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:39E mesmo assim somos a equipa que mais gente leva ao estadio em Portugal Train. Quando o amor fala mais alto que o dinheiro...

Sim, mas seria preferível termos a Luz lotada. Uma equipa como o Paços por exemplo, se em vez de 42 mil pessoas encontrasse 60 mil, já entrava a perder, disso ninguém tenha dúvidas. Mas a direcção prefere ter os 40 mil do costume, do que lotar o Estádio... e provavelmente até está a perder receita com este modelo actual.

Não fiz nenhum juizo sobre isso. Só disse um facto. Não critico a direcção pois não sei nada de economia/gestão.

Fizeste uma avaliação objectiva sobre gestão, isso não podes negar.

Um dos grandes problemas do povo português é querer dar opinião sobre tudo, mesmo quando não está minimamente preparado.

Com o futebol é o mesmo, toda a gente é treinador de bancada quando a grande maioria o máximo que já fez na realidade foi jogar FM...

VALEBEM

Hoje em dia a Luz está limitada aos sócios do Benfica... E mais: aos sócios com algumas posses!
Contra o Marselha, só aos sócios ricos, ou com demasiado amor ao Benfica!

dfernandes

Citação de: Chepo em 13 de Março de 2010, 12:48
Não temos quase sempre60 mil devido a 3 factores fundamentais, do meu ponto de vista:

- Horário dos jogos;
- Recessão Económica (Portugal ja anda nisto, desde que me conheço)
- Mentalidade de alguns adeptos benfiquistas;

Estou de acordo menos nessa da mentalidade.

Se o Benfica é o clube que mete mais gente no estádio, de longe, num país que está em crise e onde as pessoas cada vez têm menos dinheiro, ninguém tem nada que criticar a mentalidade dos benfiquistas.

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 13 de Março de 2010, 12:50
Hoje em dia a Luz está limitada aos sócios do Benfica... E mais: aos sócios com algumas posses!
Contra o Marselha, só aos sócios ricos, ou com demasiado amor ao Benfica!

Não iria tão longe, mas anda lá perto.

Fundamentalmente a Luz está bastante longe para quem não mora em Lisboa, seja em relação a horários com a preços.

okultoSLB

o probelema é k muitos kerem ver gente no estadio mas tao em casa no sofa.
:slb2:

winteste

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:49
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:46

Fizeste uma avaliação objectiva sobre gestão, isso não podes negar.

Um dos grandes problemas do povo português é querer dar opinião sobre tudo, mesmo quando não está minimamente preparado.

Com o futebol é o mesmo, toda a gente é treinador de bancada quando a grande maioria o máximo que já fez na realidade foi jogar FM...
Agora feriste-me o intelecto. Não percebo de gestão mas não sou parvo nenhum.
E eu só disse que o Benfica esbanjava à toa e para se saber isso não é necessario perceber-se grande coisa de gestão, penso eu que...

maxi04

Ja dei uma olhadela para os do Benfica-Braga, e continuam em grande, 10 mínimo para um sócio, 22 mínimo para o público...
Mas pronto, desta vez vai encher certamente !

dfernandes

Citação de: okultoSLB em 13 de Março de 2010, 12:53
o probelema é k muitos kerem ver gente no estadio mas tao em casa no sofa.
:slb2:

E estão no sofá porquê?

Porque querem, ou porque não podem?

também há muitos que vão sempre ao estádio porque são estudantes e são os paizinhos que lhes pagam os bilhetes, e depois vêm para aqui falar em "vergonha" para os que não vão.