LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

dfernandes

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 12:41
Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:39Não dão incentivos porque como a equipa está a jogar muito pensam que o estádio vai encher automaticamente.

Pois, mas se calhar era tempo de tirarem conclusões dos 20 jogos oficiais que já houve esta época na Luz, ou lá parecido. Nem nas Taças este ano pouparam... era sempre a 5€ para sócios, e este ano foi a 10!

Claro. E se quem está em Lisboa ou perto praticamente"só" tem que pagar o valor do bilhete, imagina quem vem de fora e tem que pagar transportes...

dfernandes

Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:43
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:39E mesmo assim somos a equipa que mais gente leva ao estadio em Portugal Train. Quando o amor fala mais alto que o dinheiro...

Sim, mas seria preferível termos a Luz lotada. Uma equipa como o Paços por exemplo, se em vez de 42 mil pessoas encontrasse 60 mil, já entrava a perder, disso ninguém tenha dúvidas. Mas a direcção prefere ter os 40 mil do costume, do que lotar o Estádio... e provavelmente até está a perder receita com este modelo actual.
Desde quando a direcção perder dinheiro é coisa anormal Train?  :huh:

Para quem está de fora é sempre mais fácil falar.

Catania89

mais valia o estadio cheio e perder uns milhares de euros

o braga abre as portas de graça para ter apoio, nós é chupados até ao tutano  :buck2:

sete

Citação de: Catania89 em 13 de Março de 2010, 12:45

o braga abre as portas de graça para ter apoio, nós é chupados até ao tutano  :buck2:
devem ser pagos pelos porcos para fazer isso

winteste

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:44
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:39E mesmo assim somos a equipa que mais gente leva ao estadio em Portugal Train. Quando o amor fala mais alto que o dinheiro...

Sim, mas seria preferível termos a Luz lotada. Uma equipa como o Paços por exemplo, se em vez de 42 mil pessoas encontrasse 60 mil, já entrava a perder, disso ninguém tenha dúvidas. Mas a direcção prefere ter os 40 mil do costume, do que lotar o Estádio... e provavelmente até está a perder receita com este modelo actual.

Não fiz nenhum juizo sobre isso. Só disse um facto. Não critico a direcção pois não sei nada de economia/gestão.

dfernandes

Tudo muito bem, mas o Benfica não pode olhar para o Braga como um exemplo em coisa alguma.

Eu quero é distância dessa gente.

Quando o Benfica precisar de oferecer bilhetes para ter o estádio cheio estamos muito mal.

Chepo

Não temos quase sempre60 mil devido a 3 factores fundamentais, do meu ponto de vista:

- Horário dos jogos;
- Recessão Económica (Portugal ja anda nisto, desde que me conheço)
- Mentalidade de alguns adeptos benfiquistas;

trainmaniac

Citação de: sete em 13 de Março de 2010, 12:46

lol

winteste

Citação de: sete em 13 de Março de 2010, 12:46

É tudo o porco. Nâo sejam pequeninos.

dfernandes

Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:46

Não fiz nenhum juizo sobre isso. Só disse um facto. Não critico a direcção pois não sei nada de economia/gestão.

Fizeste uma avaliação objectiva sobre gestão, isso não podes negar.

Um dos grandes problemas do povo português é querer dar opinião sobre tudo, mesmo quando não está minimamente preparado.

Com o futebol é o mesmo, toda a gente é treinador de bancada quando a grande maioria o máximo que já fez na realidade foi jogar FM...

VALEBEM

Hoje em dia a Luz está limitada aos sócios do Benfica... E mais: aos sócios com algumas posses!
Contra o Marselha, só aos sócios ricos, ou com demasiado amor ao Benfica!

dfernandes

Citação de: Chepo em 13 de Março de 2010, 12:48
Não temos quase sempre60 mil devido a 3 factores fundamentais, do meu ponto de vista:

- Horário dos jogos;
- Recessão Económica (Portugal ja anda nisto, desde que me conheço)
- Mentalidade de alguns adeptos benfiquistas;

Estou de acordo menos nessa da mentalidade.

Se o Benfica é o clube que mete mais gente no estádio, de longe, num país que está em crise e onde as pessoas cada vez têm menos dinheiro, ninguém tem nada que criticar a mentalidade dos benfiquistas.

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 13 de Março de 2010, 12:50
Hoje em dia a Luz está limitada aos sócios do Benfica... E mais: aos sócios com algumas posses!
Contra o Marselha, só aos sócios ricos, ou com demasiado amor ao Benfica!

Não iria tão longe, mas anda lá perto.

Fundamentalmente a Luz está bastante longe para quem não mora em Lisboa, seja em relação a horários com a preços.

okultoSLB

o probelema é k muitos kerem ver gente no estadio mas tao em casa no sofa.
:slb2:

winteste

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:49
Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 12:46

Fizeste uma avaliação objectiva sobre gestão, isso não podes negar.

Um dos grandes problemas do povo português é querer dar opinião sobre tudo, mesmo quando não está minimamente preparado.

Com o futebol é o mesmo, toda a gente é treinador de bancada quando a grande maioria o máximo que já fez na realidade foi jogar FM...
Agora feriste-me o intelecto. Não percebo de gestão mas não sou parvo nenhum.
E eu só disse que o Benfica esbanjava à toa e para se saber isso não é necessario perceber-se grande coisa de gestão, penso eu que...