LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Zak

_Benfiquista_

Citação de: daviddgc em 25 de Fevereiro de 2010, 23:36
É o sentimento generailizado dos adeptos franceses: substimam por completo a equipa e muitos nao sabem sequer que tamos em primeiro. É bom para o Benfica que pensem assim...
Perfeitamente "natural" e "normal" vindo de franceses que embora sejam de sangue mais quente e latino do sul de França,como é o de Marselha,,não fogem á regras dos restantes:Chauvinistas e só olham para o umbigo deles...

daviddgc

Citação de: patriarca em 25 de Fevereiro de 2010, 23:37
Mais um jogo em que TODOS os Benfiquistas Têm que Comparecer Obrigatóriamente para APOIAR o Benfica.
Lá estarei e penso que neste jogo vão estar mais do que com o Herta.
Tem é que ser às 20h... estadio cheio, canticos e bom futebol.

Tim_CSC

Durante a transmissão do jogo do Marselha, a M6 confirmou que vai transmitir o jogo da Luz!

Again

Le vamos a ganar a los franceses los dos partidos, con lucho, sin lucho, con quien sea... Este Benfica está para grandes cosas en esta copa!!!!!!!!!!
Este año va a ser FANTASTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_Benfiquista_

Acho que devemos dar uma grande "estocada" na eliminatóia no Nosso Estádio,com um resultado confortável se possível,para irmos lá mais descansados,porque estou em crer que lá irá ser muito,mas mesmo muito complicado...não gosto de fazer analogias,porque já passaram quase 20 anos,mas ainda me lembro da tormenta de jogo(principalmente na 2ª parte...) que passamos lá em 1990...por isso que façamos cá um grande resultado e depois vamos lá com tudo para passar!FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Zak

Citação de: Again em 25 de Fevereiro de 2010, 23:41
Le vamos a ganar a los franceses los dos partidos, con lucho, sin lucho, con quien sea... Este Benfica está para grandes cosas en esta copa!!!!!!!!!!
Este año va a ser FANTASTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jesus vai te ouvir

Tapion

Citação de: Zak em 25 de Fevereiro de 2010, 23:38
O Lucho se lesionar durante 3 semanas e que era do Mel.

para eles era lesionar o nosso 11 completo.. ai ta a diferenca das duas equipas..e  nao tou a exagerar

No20__

Citação de: Tapion em 25 de Fevereiro de 2010, 23:43
Citação de: Zak em 25 de Fevereiro de 2010, 23:38
O Lucho se lesionar durante 3 semanas e que era do Mel.

para eles era lesionar o nosso 11 completo.. ai ta a diferenca das duas equipas..e  nao tou a exagerar
O Lucho só mete medo a simular faltas. Tenho dito.

_Benfiquista_

Sinceramente,e isto já vem do tempo em que ele jogava nos Corruptos,não acho o Lucho assim um jogador tão fora-de-série como muitos querem(ou queriam passar essa ideia com mais força quando ele jogava em Portugal) fazer crer...é bom jogador.Nada mais que isso.Ponto.

daviddgc

Sinceramente acho que o Lucho nao ta ao nivel daquele que vimos nos porcos...

daviddgc

temo mais o Niang e o ben arfa.. O valbuena tambem é bom jogador mas acho que nao esta ao nivel da epoca passada por exemplo.. depois ha uma linha de bons jogadores mas nao extraordinarios, cumprem.

Malagueta

daviddgc

Ah, para aqueles que se lembram, o treinador deles jogou na luz..no jogo mitico de 1989/90.. ;)

Again

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2010, 23:45
Sinceramente,e isto já vem do tempo em que ele jogava nos Corruptos,não acho o Lucho assim um jogador tão fora-de-série como muitos querem(ou queriam passar essa ideia com mais força quando ele jogava em Portugal) fazer crer...é bom jogador.Nada mais que isso.Ponto.

Concordo y agrego que no esta en su mejor momento..