LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

No20__

Citação de: CaCo em 08 de Março de 2010, 18:43
Citação de: onda vermelha em 08 de Março de 2010, 18:35
Citação de: No20__ em 08 de Março de 2010, 18:31
Será que os do Marselha já estudaram os nossos jogos? Já me cheira a leitinho.

De certeza que sim o Deschamps é um bom tecnico...

Só existe uma equipa que com toda a arrogancia disse que não via os nossos jogos... foi o foculporto!!! temos pena... agora parecem cordeirinhos... o porco mor já nem se houve falar!!! e a frase deste campeonato é a do juju: "este ano vai-me dar mais gozo ganhar" temos pena novamente!!!  :estrelas: 

Saudações gloriosas!!! :flagglorioso:
hehehe e as do p3droto. Tenho que ver esses videos do pintainho a dizer que este ano era po zé do boné corrupto.

LCBrito

rohff

ela é benfiquista

TacuaraCardoso

Acabei de comprar 7 bilhetes para a MEO numa fila bem boa o que mostra a faca adesão para este jogo.

Pensava que a fraca assistência (considerar uma assistência de 42mil fraca é bom sinal) no jogo com o Paços tinha se dado pois o pessoal preferia ir ao Marselha. Assim, com tanto lugar vazio não entendo..... :-X

Mais uma casa que não deve passar os 45mil...... :disgust: Sinto-me triste e começo a ver que a troça dos anti têm um pouco de razão. Somos tanto e não conseguimos encher o estádio?? :o

Zé Periquito

Citação de: c7s em 08 de Março de 2010, 18:57
Em 2006, o Maisfutebol revisitou o Benfica-Marselha de 1990 no livro «Sport Europa e Benfica», editado pela Prime Books. Aqui fica o depoimento de Mozer:

Mozer: «Vesti o equipamento, fiz a minha oração para que corresse tudo bem e não houvesse lesões e fui o último a sair do balneário do Marselha. Ia andando pelo corredor e vejo a equipa toda parada à espera. "Então? Vamos!?", disse eu. Subo a escada e vejo o Eusébio do outro lado e quando ele passa é um barulho ensurdecedor, que nem no Maracanã ouvi. E de repente estou só eu lá em cima: fui o único a subir os degraus. Quando o público me vê, começa a vaia brutal e eu, virado para trás, só via os olhinhos dos meus companheiros, espreitando lá em baixo, nos degraus. Eu chamava-os e eles respondiam "espera aí, deixa passar isso". E aí eu pensei: "pronto, perdi o jogo". Tínhamos grandes jogadores como o Papin, o Chris Waddle, o Abedi Pelé, mas não conseguimos render e talvez tenha sido do público porque os jogadores do Marselha não tinham o hábito de passar por isso. Só o golo do Vata não foi normal, mas o Marselha nunca se sentiu à vontade para assentar o jogo ofensivo. Desperdiçámos a eliminatória lá: podíamos ter feito cinco ou seis golos e vínhamos garantidos. Mas 2-1 era muito curto e eu sabia que aqui ia ser um caldeirão infernal...»

:bow2:

Zé Periquito

Citação de: TacuaraCardoso em 08 de Março de 2010, 19:04
Acabei de comprar 7 bilhetes para a MEO numa fila bem boa o que mostra a faca adesão para este jogo.

Pensava que a fraca assistência (considerar uma assistência de 42mil fraca é bom sinal) no jogo com o Paços tinha se dado pois o pessoal preferia ir ao Marselha. Assim, com tanto lugar vazio não entendo..... :-X

Mais uma casa que não deve passar os 45mil...... :disgust: Sinto-me triste e começo a ver que a troça dos anti têm um pouco de razão. Somos tanto e não conseguimos encher o estádio?? :o

Adorava ir ao jogo, mas as coisas cá em casa não estão naaaada fác€is. :(

redpeanut

É impressionante que sendo tão poucos temos o 9º estádio com mais adeptos na Europa.

Não dá para ver que nem toda a gente tem dinheiro e tempo para ir? Ainda por cima vêm aí jogos com Braga, Sporting e final de campeonato onde se espera a festa.

Isto é uns oitavos-de-final da Liga Europa. É natural que não chame tanta gente. Já estarem sempre mais de 40000 é muito bom.

pasa

Citação de: Zé Periquito em 08 de Março de 2010, 19:06
Citação de: c7s em 08 de Março de 2010, 18:57
Em 2006, o Maisfutebol revisitou o Benfica-Marselha de 1990 no livro «Sport Europa e Benfica», editado pela Prime Books. Aqui fica o depoimento de Mozer:

Mozer: «Vesti o equipamento, fiz a minha oração para que corresse tudo bem e não houvesse lesões e fui o último a sair do balneário do Marselha. Ia andando pelo corredor e vejo a equipa toda parada à espera. "Então? Vamos!?", disse eu. Subo a escada e vejo o Eusébio do outro lado e quando ele passa é um barulho ensurdecedor, que nem no Maracanã ouvi. E de repente estou só eu lá em cima: fui o único a subir os degraus. Quando o público me vê, começa a vaia brutal e eu, virado para trás, só via os olhinhos dos meus companheiros, espreitando lá em baixo, nos degraus. Eu chamava-os e eles respondiam "espera aí, deixa passar isso". E aí eu pensei: "pronto, perdi o jogo". Tínhamos grandes jogadores como o Papin, o Chris Waddle, o Abedi Pelé, mas não conseguimos render e talvez tenha sido do público porque os jogadores do Marselha não tinham o hábito de passar por isso. Só o golo do Vata não foi normal, mas o Marselha nunca se sentiu à vontade para assentar o jogo ofensivo. Desperdiçámos a eliminatória lá: podíamos ter feito cinco ou seis golos e vínhamos garantidos. Mas 2-1 era muito curto e eu sabia que aqui ia ser um caldeirão infernal...»

:bow2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :drool: :drool:

Theroux

Acho que se chegarmos ao número que tivemos com o Paços já não é mau.

Realmente a direcção devia reequacionar a politica relativa aos bilhetes. Ou arranja forma de baixar o preço ou as lotações esgotadas continuam a ser uma miragem.

PS. Eu vou ao jogo.

Citação de: Zé Periquito em 08 de Março de 2010, 18:58
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Março de 2010, 18:57
É uma tristeza não conseguir encher o estádio.

Como é que está? Devem estar quantos? :)

Tapion

eles dizem que na liga europa nao costumamos levar muita gente ao estadioo.. vamos contrariar esta merda :S

Zé Periquito

Citação de: redpeanut em 08 de Março de 2010, 19:08

É impressionante que sendo tão poucos temos o 9º estádio com mais adeptos na Europa.

Não dá para ver que nem toda a gente tem dinheiro e tempo para ir? Ainda por cima vêm aí jogos com Braga, Sporting e final de campeonato onde se espera a festa.

Isto é uns oitavos-de-final da Liga Europa. É natural que não chame tanta gente. Já estarem sempre mais de 40000 é muito bom.

Mas o jogo é aliciante. E se não é o grande jogo dos oitavos, deve ser o 2º.

No Code

JM21

Eu fui lá há bocado comprar os bilhetes. Vou com mais 2 amigos.

Bora lá pessoal, tudo à Luz!