LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

TacuaraCardoso

Eu também aponto para meia casa. Os sectores estão cheio de buracos com lugares vazios pois houve muita gente com cativo que não comprou este bilhete. Mas ainda vão a tempo!!! O0

Eu já tenho o meu! 20euros para a instituição Benfica! :slb2: Espero um bom jogo e que a vitória nos sorria  :flagglorioso:

Rol0

Estou entusiasmadissimo com este jogo, o Benfica depois de anos a fio em jejum acho que merece alguma glória europeia, e esta época tem tudo para ser uma época marcante a todos os níveis!

Vamos Benfica, não vai ser nada fácil mas RUMO Á FINAL  :slb2: :slb2: :slb2:

FááBioo_10

OFF TOPIC

Será que alguem me pode dizer quando é que saiem os horarios da 24ªjornada, o Benfica Vs Braga e qdo é que o benfica poem os bilhetes á venda?
OBRIGADOOO MALTA  O0

Benfica rumo ao 32 campeonato nacional   :slb2: :slb2: :slb2:

followthedevil

Citação de: FááBioo_10 em 08 de Março de 2010, 23:31
OFF TOPIC

Será que alguem me pode dizer quando é que saiem os horarios da 24ªjornada, o Benfica Vs Braga e qdo é que o benfica poem os bilhetes á venda?
OBRIGADOOO MALTA  O0

Benfica rumo ao 32 campeonato nacional   :slb2: :slb2: :slb2:
Ainda não se sabe.

sergio82

elpayaso10

Riquelme_10

Citação de: TacuaraCardoso em 08 de Março de 2010, 23:20
Eu também aponto para meia casa. Os sectores estão cheio de buracos com lugares vazios pois houve muita gente com cativo que não comprou este bilhete. Mas ainda vão a tempo!!! O0

Eu já tenho o meu! 20euros para a instituição Benfica! :slb2: Espero um bom jogo e que a vitória nos sorria  :flagglorioso:

Se o Estádio n encher algo de anormal se passa...pk no antigo estádio num jogo com estas caracteristicas e no momento que estamos estavam 70 a 80 000 pessoas.

Saviolafication

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Março de 2010, 23:39
Citação de: TacuaraCardoso em 08 de Março de 2010, 23:20

Se o Estádio n encher algo de anormal se passa...pk no antigo estádio num jogo com estas caracteristicas e no momento que estamos estavam 70 a 80 000 pessoas.

Jogo a meio da semana, com a situação económica actual, a juntar à perspectiva de ghaver mau tempo... se bem que isso para mim não é desculpa, se não tivesse de estudar estava lá.

VALEBEM

Esperava que os que ontem tinham faltado (sim, porque 43 mil pessoas quando estamos na melhor fase dos últimos 15 anos é muito pouco), se estivessem a guardar para o Marselha!
Mas, pelos vistos, também não teremos enchente na quinta!
Algo de estranho se passa realmente! Hà 20 anos atrás, estariam 100 mil num jogo destes!

o_bEnFiQuIsTa

No antigo estádio as Casas do Benfica levavam carradas de gente de todo o país. Nem era preciso ser sócio para se ter direito a um bilhete equivalente e o transporte era baratíssimo. Hoje em dia está tudo muito mais caro e as prioridades mudam consoante a situação económica.

Diogo Brito

Dizem que o antigo estádio dantes estava muito mais vezes cheio. É verdade, mas dantes os bilhetes eram muito mais baratos e por vezes sócios não pagavam entrada. Não sou desse tempo mas foi o que sempre me disseram. se estiver a dizer algo errado corrigam-me  O0

Rui Ramone

o que interessa é que os q forem apoiem como se fossem 65 000

Riquelme_10

Citação de: Diogo Brito em 08 de Março de 2010, 23:54
Dizem que o antigo estádio dantes estava muito mais vezes cheio. É verdade, mas dantes os bilhetes eram muito mais baratos e por vezes sócios não pagavam entrada. Não sou desse tempo mas foi o que sempre me disseram. se estiver a dizer algo errado corrigam-me  O0

É verdade que muita gente entrava sem pagar....mas mesmo assim n justifica tanta diferença e num estadio com as condiçoes bastante melhores actualmente.

Theroux

Isto das assistências não é como andar de bicicleta... Vamos precisar de várias épocas como esta para consolidar o apoio nas bancadas.  E a meu ver bilhetes a preços mais atractivos...

Ao menos agora todos os jogadores são aplaudidos! As vaias passaram para os outros.

Aredeh

Citação de: VALEBEM em 08 de Março de 2010, 23:41
Esperava que os que ontem tinham faltado (sim, porque 43 mil pessoas quando estamos na melhor fase dos últimos 15 anos é muito pouco), se estivessem a guardar para o Marselha!
Mas, pelos vistos, também não teremos enchente na quinta!
Algo de estranho se passa realmente! Hà 20 anos atrás, estariam 100 mil num jogo destes!
é a crise  :crazy2: