LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

blacK_Eagle

Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2010, 13:58
Citação de: Afonso em 09 de Março de 2010, 13:57
o piso 3 da coca cola não abre nas vesperas de jogos, abre quando a venda dos outros pisos 3 o justifica, o que neste jogo nem de longe nem de perto se registará.

O piso 3 da coca cola só tem sido aberto na véspera dos jogos. Logo não ter sido aberto até agora não quer dizer rigorosamente nada. Apenas que... ainda não foi aberto.

Pois, é verdade, tem aberto só quando o resto já está praticamente cheio. Eu estou confiante que o pessoal ainda compre bilhetes à última da hora...

BC

Citação de: acns em 09 de Março de 2010, 13:58
Citação de: BC em 09 de Março de 2010, 13:55
Eu concordo. Júlio César tem de jogar !

Neste momento ainda estou a ver o Quim na baliza a sair e a voltar a sair e a voltar a sair e a sofrer golo...

Mas o Julio César é guarda redes para o Benfica ?!?!
Espero que o Rui esteja a tratar disso para a próxima época.
Pois... o Joaquim é. Tens razão.  :-X

E falo eu , que até tenho sido um "defensor" do Joaquim , mas por amor de Deus... já chega de Quim nas balizas do Benfica.
Claro que este ano para mim deve continuar a titular no campeonato. Mas para o ano que saia , já agora como campeão e que o Rui traga um guarda-redes mas digno desse nome.

Já em relação ao Júlio César, 23 aninhos...

Joga Bonito

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Março de 2010, 14:03
Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2010, 13:58
Citação de: Afonso em 09 de Março de 2010, 13:57
o piso 3 da coca cola não abre nas vesperas de jogos, abre quando a venda dos outros pisos 3 o justifica, o que neste jogo nem de longe nem de perto se registará.

O piso 3 da coca cola só tem sido aberto na véspera dos jogos. Logo não ter sido aberto até agora não quer dizer rigorosamente nada. Apenas que... ainda não foi aberto.

Porque as outras bancadas têm tido muitos bilhetes por vender até à véspera... se o estádio for encher, o piso 3 abre mais cedo.

Quer dizer sim, quer dizer que vamos ter novamente uma assistência de cerca de 40000 pessoas.

Isso sei eu. Mas o maior Benfiquista é que estava a afirmar, categoricamente, que o piso 3 da Coca Cola não ia abrir quando isso não é um dado adquirido.

Diablo

Pela milésima vez, o site do Benfica não serve para saber se há muitos ou poucos bilhetes vendidos.

BC

E o piso 3 da coca-cola quando abre não significa que as cadeiras das outras bancadas estejam cheias, bem pelo contrário. Aliás, nem por sombras...basta ver que contra o Paços abriu e estavam o que? 200 pessoas naquela bancada? Onde na Sagres piso 3 bem lá em cima ainda haviam muitos lugares vazios.

Sinceramente...merecia mais o Benfica. Mas muitos não vão pelo Benfica vão pelos "grandes jogos" , porque se fosse um jogo de Champions até se esfolavam por um bilhete.

acns

Citação de: BC em 09 de Março de 2010, 14:04
Citação de: acns em 09 de Março de 2010, 13:58
Citação de: BC em 09 de Março de 2010, 13:55
Eu concordo. Júlio César tem de jogar !

Neste momento ainda estou a ver o Quim na baliza a sair e a voltar a sair e a voltar a sair e a sofrer golo...

Mas o Julio César é guarda redes para o Benfica ?!?!
Espero que o Rui esteja a tratar disso para a próxima época.
Pois... o Joaquim é. Tens razão.  :-X

E falo eu , que até tenho sido um "defensor" do Joaquim , mas por amor de Deus... já chega de Quim nas balizas do Benfica.
Claro que este ano para mim deve continuar a titular no campeonato. Mas para o ano que saia , já agora como campeão e que o Rui traga um guarda-redes mas digno desse nome.

Já em relação ao Júlio César, 23 aninhos...

Eu não defendo o Quim na baliza. Já nos deu muito mas é um guarda redes razoável, como acho que são o Julio César, super nervoso, e o Moreira.

23 anos ? e agora preferimos juventude a experiência ?
Confesso que o Julio Cesar não me convence apesar da margem de progressão que tem, pode ser que me engane

Joga Bonito

Citação de: Diablo em 09 de Março de 2010, 14:05
Pela milésima vez, o site do Benfica não serve para saber se há muitos ou poucos bilhetes vendidos.

Dá para ter uma ideia. Um lugar que esteja livre no site, está realmente livre.

Edu

Citação de: BC em 09 de Março de 2010, 14:07
E o piso 3 da coca-cola quando abre não significa que as cadeiras das outras bancadas estejam cheias, bem pelo contrário. Aliás, nem por sombras...basta ver que contra o Paços abriu e estavam o que? 200 pessoas naquela bancada? Onde na Sagres piso 3 bem lá em cima ainda haviam muitos lugares vazios.

Sinceramente...merecia mais o Benfica. Mas muitos não vão pelo Benfica vão pelos "grandes jogos" , porque se fosse um jogo de Champions até se esfolavam por um bilhete.
BC, tens que também contar que nem sempre se pode ir a todos os jogos. Os bilhetes são caros. Eu não fumo, não gasto dinheiro em bebidas e o unico vicio que tenho é o Benfica. Sócio, Cativo e sempre que posso vou, como até penso que sabes.
Mas tens que perceber que nem sempre pode ser como a gente quer, infelizmente. Eu para ir, tinha que levar o meu irmão, por exemplo, que me acompanha sempre. Ora, são logo 40€
Por minha vontade até morava na Luz!

Underscore

Eu acho que o Júlio César tem muito potencial e é um guarda redes bastante bom, apenas tem que perder aquele nervosismo que tem sempre que entra em campo.... Principalmente nos jogos de alguma pressão... Acho que com um bocado de atenção por parte do JJ (falar com ele, fazer alguns treinos específicos, de maneira a lhe dar alguma confiança), o assunto resolvia-se bem e ganhávamos um grande guarda redes... E se há alguém que sabe fazer isso, é o JJ  :bow2:

acns

Citação de: Edu_dv em 09 de Março de 2010, 14:13
Citação de: BC em 09 de Março de 2010, 14:07

BC, tens que também contar que nem sempre se pode ir a todos os jogos. Os bilhetes são caros. Eu não fumo, não gasto dinheiro em bebidas e o unico vicio que tenho é o Benfica. Sócio, Cativo e sempre que posso vou, como até penso que sabes.
Mas tens que perceber que nem sempre pode ser como a gente quer, infelizmente. Eu para ir, tinha que levar o meu irmão, por exemplo, que me acompanha sempre. Ora, são logo 40€
Por minha vontade até morava na Luz!

A malta está à espera para encher contra o Braga

Chefe

Gostava muito de ir, mas não posso...

Um jogo destes merecia estádio cheio, mas há muito que o publico lisboeta anda afastado do futebol em geral

Edu

Na minha opinião, a prioridade continua a ser o campeonato, logo o meu onze contra o Marselha e também tendo em conta que considero o jogo na choupana mais complicado do que em casa contra o braga, era o seguinte:

JCesar
Amorim,Luisão,DLuiz,Peixoto
Javi,Ramires,Aimar,DiMaria(int:Coentrão)
Kardec,ELuis

Miguelito22

No minimo 40 mil era o minimo dos minimos :disgust:
Toca toda a gente a comprar bilhete!

Paulo Silva

Gostava que o 2º jogo fosse na luz...

Os 2ºs jogos em casa revelam-se muito vantajosos..

Mas pronto, temos de marcar sem sofrer aqui na luz... para ir a frança com a eliminatoria perto de estar resolvida

Zak

Entao o Mandanda esta ansioso para conhecer a Luz !?!?!

Hummm ........ que deixe entrar 1 golito para conhecer melhor o Inferno.