LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

linus

Citação de: ednilson em 10 de Março de 2010, 15:44
Nunca vi uma imagem do Vata a tocar com a mão na bola, como tal...foi com o ombro.

nem vistes nem veras o que ves é um penalty por marcar na mesma jogada
emporrao do di meco

Zak

Citação de: Glorificus em 10 de Março de 2010, 15:27
Ainda não ganhamos nada!Deveriam afixar isto no balneário do SLB.

Por acaso se fosse jogador nao gastava nada que tivesse que ver isso permanentemente. Seria a mesma coisa que o Jesus tivesse a dizer, atencao "Ainda não ganhamos nada!" a toda a hora. Acharia muito pertinente.

A grande maioria dos jogadores sabe que ainda nao ganhamos nada e teem isso na cabeca ...... basta o Jesus de vez em quando mencionar isso, para alguns nao se esquecerem, e ta bom.

Mesmo com humildade qb, eles teem é que ter na cabeca que vao ganhar, sempre ........ nunca excesso de confianca mas teem que estar confiantes.

É o que eu acho.

Merkel

Bola7

Citação de: Zak em 10 de Março de 2010, 15:57
Citação de: Glorificus em 10 de Março de 2010, 15:27
Ainda não ganhamos nada!Deveriam afixar isto no balneário do SLB.

Por acaso se fosse jogador nao gastava nada que tivesse que ver isso permanentemente. Seria a mesma coisa que o Jesus tivesse a dizer, atencao "Ainda não ganhamos nada!" a toda a hora. Acharia muito pertinente.

A grande maioria dos jogadores sabe que ainda nao ganhamos nada e teem isso na cabeca ...... basta o Jesus de vez em quando mencionar isso, para alguns nao se esquecerem, e ta bom.

Mesmo com humildade qb, eles teem é que ter na cabeca que vao ganhar, sempre ........ nunca excesso de confianca mas teem que estar confiantes.

É o que eu acho.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

rp

M30

Citação de: M30 em 09 de Março de 2010, 20:40Segundo o site, as vendas estao a ir bem, é quase certo que vão estar para cima de 50 mil.. Acho estranho é ainda nao terem aberto a Coca Cola, mas amanhã já deve abrir..
Bingo! :angel:

JopoSumba

Era muito bom estarem mais de 50 mil... mas se tiverem a volta dos que tiveram contra o Paços e fizerem o mesmo barulho ajuda imenso...

púke_slb

boas... só pude ir hoje comprar o bilhete.
como so fui hoje, o meu lugar no piso 0 ja tava vendido.... (tou mesmo a ver que, como de costume, vou ver montes de lugares vazios no estadio..enfim) por isso o bilhete que tenho é no piso 3. por acaso n ha maneira de conseguir ficar ca em baixo?

VIVA O BENFICA

Diogo Brito

Citação de: puke_slb em 10 de Março de 2010, 16:11
como so fui hoje, o meu lugar no piso 0 ja tava vendido.... (tou mesmo a ver que, como de costume, vou ver montes de lugares vazios no estadio..enfim) por isso o bilhete que tenho é no piso 3. por acaso n ha maneira de conseguir ficar ca em baixo?

VIVA O BENFICA

ja se explicou aqui imensas vezes porque é que os lugares nos pisos 0 estão todos vendidos e depois aparecem muitas cadeiras vazias...

slbenfica_croft

E pronto bilhetinho na mão pra ver o meu BENFICA amanhã.

Cabeça fria e mta concentração para amanhã.

púke_slb

Citação de: Diogo Brito em 10 de Março de 2010, 16:14

VIVA O BENFICA

ja se explicou aqui imensas vezes porque é que os lugares nos pisos 0 estão todos vendidos e depois aparecem muitas cadeiras vazias...
sim e eu sei porque é. caso n tenha sido explicito, vou para la todos os jogos e sou dos que tem lugar nas primeiras filas mas esta sempre "cá atras". mas tambem sei que n é assim na Sagres toda. certo?

Merkel

VIVA O BENFICA

Qual é a razão, já agora?

diabo maiato

O jogo começa mesmo às 20h05m???!! :crazy2: que hora estranha.......

púke_slb

Citação de: Merkel em 10 de Março de 2010, 16:19

VIVA O BENFICA

Qual é a razão, já agora?

porque muitos de nós vamos mais para cima. se la fores durante um jogo ves que atras da ultima fila de cadeiras, esta outra. la ve-se o futebol de pé... ficamos todos mais para cima.