LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

VALEBEM

Estou convencido que o Atletico seria um adversário mais complicado para nós do que o Marselha!
Apesar de dizerem por aí que é uma eliminatória equilibrada, tenho a certeza quase absoluta que o Atletico vai passar!
Quanto ao nosso jogo com o Marselha, acho que passariamos sem grandes dificuldades se a eliminatória não surgisse nesta altura de tantos jogos, e onde a prioridade é outra!

sete

Citação de: VALEBEM em 10 de Março de 2010, 18:49
Estou convencido que o Atletico seria um adversário mais complicado para nós do que o Marselha!
Apesar de dizerem por aí que é uma eliminatória equilibrada, tenho a certeza quase absoluta que o Atletico vai passar!
Quanto ao nosso jogo com o Marselha, acho que passariamos sem grandes dificuldades se a eliminatória não surgisse nesta altura de tantos jogos, e onde a prioridade é outra!
mesmo assim penso que vamos passar,sem problemas de maior relevo

Riera

Se passarmos esta eliminatória, já está definido o nosso rival nos quartos de final, ou é sorteio? Das equipas que acredito que passem, a Juve e o Liverpool são as mais temiveís! E o Valência...

força Benfica

Citação de: Riera em 10 de Março de 2010, 18:52
Se passarmos esta eliminatória, já está definido o nosso rival nos quartos de final, ou é sorteio? Das equipas que acredito que passem, a Juve e o Liverpool são as mais temiveís! E o Valência...

sorteio mas nada de pensar que ja estamos la

Panchito7

Desculpem o off-topic:

Imperdível a banda desenhada dos 5 em Londres. GENIAL!!!

Em http://futebolalupa.blogspot.com

kirdord

Citação de: Riera em 10 de Março de 2010, 18:52

Não está definido, haverá novo sorteio... e não sei se fica já definido até a final... se passarmos sobram 8(4jogos) e depois é logo as meias...

sete

Rol0

Basta passar 3 equipas e estamos numa final europeia quase 20 anos depois.

VAMOSSSSSSSSSSSS

BestEagle26

Temos de ganhar esta eliminatória por mais de 2-0.... e muitoooo importante não sofrer golos....

Off-Topic: vejam este vídeo... acabei de o colocar, está simples...  http://www.youtube.com/watch?v=9J5AJ_sGEO0

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO E À FINAL DA LIGA EUROPA!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

L3GEND

O mais importante de tudo é não sofrer! Caso não sofrermos nenhum golo e mesmo que também não marquemos acredito-me piamente que resolvemos a eliminatória em Marselha.

Mas estou confiante num bom resultado na Luz :)

iloy

Citação de: sete em 10 de Março de 2010, 18:52
Citação de: VALEBEM em 10 de Março de 2010, 18:49
mesmo assim penso que vamos passar,sem problemas de maior relevo

eu acho o contrario, o atletico è uma équipa muita irrégular que joga muito nas individualidades, o marselha è uma équipa mais solida, com muito fisico, tem boas individualidades e tem um fio de jogo, mostrou na LDC que è uma équipa muito complicada. para mim èra melhor évitar os franceses que sao sempre équipas muito bem orientadas. se o benfica nao joga com a sua melhor équipa nao vejo o Benfica passar.

slbenfica_croft

Citação de: flexluis em 10 de Março de 2010, 18:08
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Março de 2010, 17:57
Citação de: Bola7 em 10 de Março de 2010, 17:54
Citação de: flexluis em 10 de Março de 2010, 17:47
Citação de: Freire em 10 de Março de 2010, 13:36
Paguei 15€, se nao tiver a chover muito, vou.

>:(
::)

Caro Bola7, se me permite deixo-lhe aki os meus mais sinceros elogios pelo post "Fim de um ciclo?-carpe diem".

Opinião extremamente lúcida.

De quando em vez ele lá consegue.  :whistle2:

Onde se pode ler esse post mesmo?  ::)

Bola7 Inc (Blog)

O link está do lado esquerdo da página do serbenfiquista, tal como de mtos outros blogs de assuntos relacionados com o BENFICA.

Theroux

Shoky

Passando o Marselha...há sorteio que define logo o alinhamento dos 1/4 de Final e 1/2 Final.

vrtds

Citação de: sete em 10 de Março de 2010, 18:42
Citação de: Pichichi em 10 de Março de 2010, 18:32
amanhã nem vou ver o jogo...ao menos não sofro. quero uma vitória crlh!
eu também mas porque trabalho,e andarei a sofrer até ao fin

eu vou ver em casa...
ainda tive intenções de ir, mas os bilhetes são mt caros... mesmo para socios... e eu tenho uma filha para sustentar... as fraldas são mt caras!!!