LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Vitor84

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2010, 01:18
Já agora...quem se lembra do Benfica e Sporting a disputarem a contratação do craque do Maritimo...Toedtli?

Acabou por ir para o Sevilla...e eu festejei como se de um golo do Benfica se tratasse... ;D Que buraco.
Era uma cena muito estúpida, às vezes chegava aí um tanso qualquer enganava-se marcava 3 ou 4 golos nas primeiras jornadas, , ou fazia um ou dois golos frente a um dos grandes tipo o Lima este ano frente ao porco, (lembrei-me agora de um Damas que foi para o sporting ;D ) e já andava aí tudo maluco para o contratar.

foNNtes

Só para acabar este off-topic, sinto-me orgulhoso ao recordar isto de perceber que por tudo o que passámos durante anos, continuamos fiéis, lembro-me de tantos jogos, a forma como sofri sempre pelo Benfica! Obrigado.

P.S: Só recordar quando o Jesualdo era nosso treinador, íamos com 4 vitórias em 4 jornadas, 4 penalties em cada uma. 5º jornada, Nacional-Benfica, estava na Madeira a jantar com a família de lá, alguém fazia anos, o meu tio sempre a me foder a cabeça, "há-de chegar o penalty", o Nacional marca, só sei que mandei o meu tio para o caralho e fui a chorar para a rua, devia ter na altura uns 11 anos.

Shoky

Completamente...o Toedtli não foi o único...era quase todos os anos.
Mauro Airez, L.Gustavo e Marcelo são os expoentes máximos dessa bela politica.

Outra linda politica era dos que marcavam contra nós e logo os iamos buscar.
Sérgio Nunes, Jorge Soares, Sabry (Machairidis veio de arrasto), Panduru...foram tantos na altura...era ridiculo.

Shoky

Citação de: foNNtes em 11 de Março de 2010, 01:26
Só para acabar este off-topic, sinto-me orgulhoso ao recordar isto de perceber que por tudo o que passámos durante anos, continuamos fiéis, lembro-me de tantos jogos, a forma como sofri sempre pelo Benfica! Obrigado.

P.S: Só recordar quando o Jesualdo era nosso treinador, íamos com 4 vitórias em 4 jornadas, 4 penalties em cada uma. 5º jornada, Nacional-Benfica, estava na Madeira a jantar com a família de lá, alguém fazia anos, o meu tio sempre a me foder a cabeça, "há-de chegar o penalty", o Nacional marca, só sei que mandei o meu tio para o caralho e fui a chorar para a rua, devia ter na altura uns 11 anos.

Nevoeiro cerrado...não se via puto.
Golo dum tal de Serginho (não o baiano) que tinha cara de ter 45 anos...nem se viu direito o golo na Tv. Foi um jogo frustrante também.

Shoky

Chorar só me lembro de duas vezes...
Sempre resisti bem, mas nessas duas fui-me abaixo.

Uma foi num Benfica - Braga, a abrir a liga, que empatamos a 1...pelo Benfica marcou o Hélder...não sei porquê.

A outra foi no terrivel 0-5 da Luz, com o Wetl a marcar do meio campo e o crl...que derrota mais amarga.
Era pequenino, saí a chorar de casa dum amigo ao intervalo, e acabei debaixo da mesa da cozinha de minha casa, até a minha mãe me ir lá buscar. ;D
Tinha 7 aninhos...

maxi04

Ia atão, o que vocês se foram lembrar... :disgust: :disgust:
Tanta azia eu passei ai, mesmo novinho, lembro-me de todos fdx !

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2010, 01:31
Chorar só me lembro de duas vezes...
Sempre resisti bem, mas nessas duas fui-me abaixo.

Uma foi num Benfica - Braga, a abrir a liga, que empatamos a 1...pelo Benfica marcou o Hélder...não sei porquê.

A outra foi no terrivel 0-5 da Luz, com o Wetl a marcar do meio campo e o crl...que derrota mais amarga.
Era pequenino, saí a chorar de casa dum amigo ao intervalo, e acabei debaixo da mesa da cozinha de minha casa, até a minha mãe me ir lá buscar. ;D
Tinha 7 aninhos...

Fui ver esse jogo com os corruptos  na luz...devia ter pai uns 13 anos e foi realmente muito mau. :cry2:

Acho que ja chega de off topic de tesouros deprimentos da pior fase da nossa história,importante é o que está para vir e podemos conseguir coisas bem importantes ja esta epoca...

d.blow

Chepo

É fundamental anular o Bakary Koné é extremamente rápido. Reduzir espaços a este jogador é um dos segredos para não sofrermos golos.

filou

kone nao tem jogado!
Brandao esteve lesionado por isso niang tem jogado no centro. E é assim que ele é mais perigoso!
MAs deschamps gosta muito do brandao, e costumava empurar o niang para a ala esquerda

_Benfiquista_

[Edit] Fico mal disposto a falar do jogo de Vigo...

farmacia franco

Tive aqui a fazer revista, aos belos links de memorias passadas, uns com belos momentos e outros nao, destaco o nosso grande Toni quando o Benfica faz o 4.3 em Leverkusen que nem queria acreditar naquele seu estilo habitual, grande benfiquista. Bem para amanha lá estarei a apoiar o nosso Benfica vai ser difícil mas vamos acreditar jogo a jogo que podemos ir muito longe nesta Liga Europa.
Temos que ter muita calma tentar ganhar o jogo e o importante é não sofrer golos, muito importante.

VIVA O BENFICA, noite gloriosa para amanha :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: .

Star

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Março de 2010, 02:21
[Edit] Fico mal disposto a falar do jogo de Vigo...

Hey, nem vamos recordar isso agr, a nossa vida agora felizmente é outra. bora lá, já so faltam 17h30  ;)