LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Joga Bonito

FreddyAduFan

estas conversas de goleadas antes dos jogos ja aborrece, um bocado de humildade nao faz mal a ninguem

jotacuara 7

RedStar1982

Citação de: Joao_ab3 em 11 de Março de 2010, 13:48
Sera que vais estar mais do que 50mil??? Espero que sim viva o Benfica!

Estarão os que quiseram estar presentes...!

Joao_ab3

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Março de 2010, 13:49
estas conversas de goleadas antes dos jogos ja aborrece, um bocado de humildade nao faz mal a ninguem
Nao aborrece...mete é nojo que se farta! Se dermos goleada como demos ao setubal na 2ª volta estamos mal! Sejam humildes pa, nao se esquecam que ninguem é o melhor sem ganhar nada....e nos nao ganhamos nada! Ao fim do jogo fala-se! Viva o Benfica!

benfica és grande

Citação de: RedStar1982 em 11 de Março de 2010, 13:50
Citação de: Joao_ab3 em 11 de Março de 2010, 13:48
Sera que vais estar mais do que 50mil??? Espero que sim viva o Benfica!

Estarão os que quiseram estar presentes...!

Eu vou lá estar... só faltam mais 49.999 ;)
O bules esta tarde vai custar tanto, mas tanto... eu quero é ir ver a bola  :flagglorioso:

Afonso

saio ás 15:30, e ás 18 horas ponho-me a caminho da Catedral, Carrega Benfica

cypress

Citação de: Pita_80 em 11 de Março de 2010, 13:40

Citação de: cypress em 11 de Março de 2010, 13:10
já que estamos numa de estereótipos acerca desses gandulos franceses, lembrei-me deste vídeo mto bom do little britain.

http://www.youtube.com/watch?v=t0TLu_KlfYc

Vicky Pollard uma verdadeira bitch do OM

Já que estamos a falar em gandulos e em provações, hoje li uns quantos comentários (pouco inteligentes) de pessoal nosso no Forum dos gajos.

E deixem-me dizer-vos que provocá-los e gozá-los antes dos 2 jogos é má ideia.

é má ideia por dois motivos:

1 - porque ainda naõ jogámos e naõ ganhámos nada. Se perdermos fazemos nós figura de Ursos.

2 - Para quem não conhece o Ambiente dos jogo em Marselha e nem sabe o que se passou lá há 20 anos antrás quando lá fomos...o melhor é não fazer grandes provocações porque depois são os emigras e pessoal que vai daqui que leva com eles!!

No que concerne a essas provocações no fórum deles acho perfeitamente típico de chavalos da internet que gostam de espicaçar o ambiente... existe em todos os fórum atitudes dessas. Quanto ao teu primeiro ponto concordo que não devemos assumir uma atitude de superioridade (tipicamente tão francesa) mas se te referias ao post do vídeo não vejo qualquer mal nisso... é apenas uma brincadeira com a forma de eles se vestirem, da mesma maneira que eles gozam com o pessoal português residente em frança.
Quanto ao ponto 2: estiveste mesmo lá?? aquilo foi pesado? dessa vez tinha 5 anos e como imaginas nunca tinha ido ver um jogo fora, mas este ano estou lá...

Acho que se confunde muito facilmente a arrogância com uma simples piada... dizer que eles são uma m**** e vamos dar uns 7 ou 8 é arrogância que só nos fica mal e poderá fazer com  que façamos figuras de urso. Agora censurar o facto evidente de que eles são uns tolos que se vestem à 50 cent devido ao receio de retaliação é securismo exacerbado.

slbfuckfcp

lPhoenix

Eu quero resolver a eliminatória já, por isso no mínimo é um 2-0. Ok?

Joao_ab3

iloy

para quem dizia que os frances estavam cheio de arrogancia, so è préciso vir neste forum para ver que os portuguès tambem estao expert nesta matéria. sonham com goléadas e vao ver quem vai sorrir no fim desta eliminatoria.